1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Listen

História Untamed (Jikook ABO) - Listen


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Boa Leitura Amorinhas<3

Capítulo 44 - Listen


Jungkook Pov







"Uma memória inesquecível"




Esse foi o último desejo dele.






Ouvir tais palavras deixou meu coração inquieto em uma deliciosa ansiedade, e preencheu minha mente das inúmeras coisas que eu poderia fazer para ele. Um jantar, um presente, uma dança… Quem sabe tudo isso junto? Ah… Se Jimin deseja algo inesquecível, vou lhe dar com prazer.





No fim daquela tarde ainda estávamos no sofá. Depois do filme e de muitas conversas, ele dormiu sobre o meu peito, e eu nem fazia questão de me levantar, mas a noite já caia, e eu sei bem que ele vai acordar com fome.





De mansinho, o deixei ali, aconchegado entre as almofadas, e segui para a sua cozinha. Peguei alguns ingredientes sem cerimônia, e iniciei o preparo do jantar. Macarrão frito, um caldo de batata e bife grelhado: uma ótima e saborosa combinação!

 





Fui preparando coisa por coisa distraído, até sentir aqueles braços quentinhos me cercarem.



-Jungookie, estou com fome- resmungou.




Eu não disse?




-aguarde um instante, meu amor- sorri- já vai ficar pronto.

-Kookie, posso pedir uma coisa?- disse manhoso que só.

-até duas, meu pão de mel.

-passe a noite? Não quero ficar sozinho- me abraçou mais forte.





Confesso que seu pedido acelerou meu coração, mas era tão fofo que eu não poderia pensar em qualquer malícia desse anjo.




-prepare meu travesseiro- digo eu, vendo ele sorrir de forma fofa.





Jimin despertou completamente depois de se mexer um pouco, e ainda pôs a mesa para nós dois. Jantamos calmamente juntos, trocando conversas e risos, e ainda pudemos conversar com Lisa, que acompanha as meninas no acampamento.





Assim que me certifiquei que estava tudo bem com minhas meninas, Jimin e eu fechados a casa, e subimos para o seu quarto. Ele estava envergonhado, mas só o deixava ainda mais fofo.







Sem esperar, tirei a blusa e os sapatos, e me acomodei em meio aos seus travesseiros.





-venha- pedi, sorrindo.

-tá bom- disse adorável.








E então, ele se aconchegou em meu peito novamente, e bastou um carinho para que ouvisse seu ronronar calminho.










-boa noite, anjinho- beijei sua testa.


























Vou te dar as melhores memórias possíveis.





Notas Finais


Boa semana, amores<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...