1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Courage

História Untamed (Jikook ABO) - Courage


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


{ATENÇÃO}


O capítulo a seguir pode conter cenas e diálogos sensíveis para alguns, por isso tenha total certeza antes prosseguir, e deixando claro, se você NÃO gostar do que leu, não diga que eu não avisei!


Boa Leitura Amorinhas<3

Capítulo 50 - Courage


Autora Pov








Depois da notícia de que viriam, Jimin não sabia como iria encarar seus pais. O ômega se cobriu de pensamentos e indecisões, mas graças ao apoio e todo carinho que recebia de seu alfa, agora, o loiro já tinha uma resposta para toda aquela indecisão.




Naquela manhã, Jimin despertou sobre o peito de Jungkook. Dormiram durante a noite inteira, agarrados, e Jimin sentia como se estivesse protegido de todo o mal, e de fato, estava. Deixando o moreno dormindo manso, Jimin escapou de seus braços, saindo devagar da cama.




O ômega seguiu até o banheiro, onde vagarosamente despiu-se, entrando debaixo do chuveiro morno. Ele ainda pensava na situação, mas uma calmaria sem tamanho aconchegava seu coração, e tudo que fez, foi apenas deixar-se guiar pelo coração, afinal, ele sabe o que faz.





O loiro estava tão distraído com a água morna caindo sobre seu corpo, que tomou um arrepio quente ao sentir as mãos fortes de seu homem acariciando sua pele, e então sorriu, se sentindo quente com aquele toque tão suave.




-bom dia, meu amor- Jungkook disse com a voz de quem acaba de acordar- dormiu bem?

-graças a você, sim- sorriu- vira, deixa eu lavar seu cabelo.







E então, tornaram aquele momento puro e íntimo. Dividiram o banho e as preocupações, mesmo em silêncio. E como sempre, seus sentimentos se tornaram base, principalmente para Jimin, que tanto precisava.




-Jungkook, eu já disse que te amo?

-já… Mas eu sempre gosto de ouvir- sorriu.

-então… Amo você!

-eu te amo mais- sorriu mais uma vez.





Depois daquele momento tão puro e acolhedor, saíram do banho, e vestiram-se com roupas leves para aquele dia atipicamente quente de outono. Desceram as escadas, e naturalmente, Jungkook preparou um café da manhã regado a gostosuras para Jimin.



-você cuida tão bem de mim- Jimin sorriu docemente.

-quando gostamos de alguém de verdade, queremos ver essa pessoa bem em todos os momentos, até os difíceis- disse suavemente, aquecendo o coração do loirinho.




Jimin não soube esconder seu sorriso, nem quis. Apenas desfrutaram de seu café da manhã, juntos, e felizes. Mas como bem sabem, tempestades vêm, e precisamos estar preparados.






Estava tudo calmo, até que repentinamente a campainha tocou. Jimin sentiu seu coração acelerar, pois sabia quem poderia ser, mas… Estava mesmo preparado.




-você quer que eu atenda?- Jungkook se ofereceu.

-não, eu mesmo faço isso- disse.





Jimin puxou o ar para os pulmões, e tomou coragem. Foi até a porta, e abriu, sentindo seu peito se apertar.





Sua mãe estava ali, com os olhos surpresos, mas no fundo aliviados. Logo atrás, seu pai tinha um olhar apreensivo, mas ao olhar nos olhos do filho, baixou a cabeça, incapaz de encarar Jimin.



-vocês realmente vieram atrás de mim- disse Jimin, seguido de um leve suspiro.

-Jimin… Céus… Meu filho- os olhos de sua mãe se encheram de lágrimas- você sumiu… Desapareceu… E-e…

-claro que eu sumi, Somin- disse o loiro, amargamente.




Naquele instante, a mãe de Jimin, ou melhor, Somin, espantou-se ao ouvir seu nome sair da boca do próprio filho.



-Jimin, não fale assim com sua mãe…- disse o pai dele.

-não falar como, hein Jungseok?

-como ousa me chamar pelo nome?- disse o pai, ou melhor, Jungseok.

-como vocês ousam, hein?- diz Jimin, descareditado- como ousam vir atrás de mim, depois de tudo?

-Jimin, queríamos seu bem, meu filho!

-meu bem? Meu bem?!- alterou a voz- vocês me exploraram! Minaram toda a vida que tinha em mim atrás de um sonho só de vocês!

-por favor, nos perdoe…

-perdoar?- pela primeira vez, uma lágrima escorreu pelos olhos claros de Jimin- eu poderia perdoar se tivessem apenas tentado controlar meu caminho, se fosse apenas isso, poderíamos recomeçar… Mas lembram do que fizeram comigo? Quando me deixaram à mercê de Joheon?! Daquele alfa imundo?!

-Jimin, acredite em nós! Não sabíamos que ele tinha tentado se aproveitar de você, jamais iríamos permitir!

-mas foram vocês que me jogaram para ele!- Jimin berrou- foram vocês que me arranjaram aquele casamento, que me deixaram com ele, e você, Mãe, sabia que meu cio estava próximo… Você sabia, e me deixou!





Jungkook, ouvindo tudo aquilo, sentia como se aquelas palavras fossem lâminas cortando a pele de Jimin. Lâminas e garras tão afiadas, que machucavam o coração.




-Jimin, chega- disse Jungkook- não precisa mais fazer isso.

-quem é esse rapaz?- disse Jungseok- arrumou alguém, meu filho?

-sim- disse firmemente- finalmente arrumei alguém que me ame de verdade,que cuida de mim, e que reconhece o que eu sou de verdade e minha essência.





Tais palavras foram como um choque para os pais de Jimin, um choque tão grande, fazendo-os ficar sem reação. E sem dizer nada, Jimin entrou para a sua casa, deixando-os ali. Mas Jungkook ainda tinha algumas palavras para dizer…






-O que vocês fizeram a Jimin foi imperdoável, em muitos sentidos- disse Jungkook- mas quero que saibam que ele está em boas mãos, e nem que custe minha vida, ele será muito feliz. E… O caminho para conseguir o perdão de alguém é longo, e árduo, então mudem de verdade. Terão obstáculos pelo caminho, mas se quiserem mesmo que Jimin os perdoe, terão que colher tudo que plantaram, e a partir de agora, devem plantar coisas boas e se tornarem pessoas melhores a cada dia.









Com aquelas palavras, os mais velhos foram embora. E aqui, nos resta uma reflexão:















Nem sempre devemos perdoar para ficar em paz. Existem coisas que não podem ser perdoadas, e isso não significa que perderemos nossa paz. Mas, ainda assim, devemos abrir o coração, e dar chances para aqueles que se mostram merecedores. A vida é composta de oportunidades e chances… Por que não dar uma de vez em quando?




Notas Finais


Nunca pensei que eu pudesse escrever assim, orgulhosa😔


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...