1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Change

História Untamed (Jikook ABO) - Change


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Bom dia 💐

Capítulo 73 - Change


Alguns Dias Depois…








Autora Pov





A notícia da gravidez pegou todos de surpresa, nos trazendo felicidade e muita harmonia. Mas também, algumas mudanças a serem feitas por aqui.




Com a descoberta de um bebê, Jimin e eu tomamos algumas decisões juntos, e entramos em um bom consenso entre nós dois. Decidimos mudar em definitivo para a sua casa e deixar a minha com Omma e as meninas, e ele também me apoiou na ideia de assumir os negócios da família no lugar de Omma, assim como eu o apoiei em sua ideia de montar uma escola para dar aulas de dança.






Os dias foram se passando, fomos arrumando nosso novo lar, fazendo pequenos preparativos para o nosso casamento, tudo sem pressa, mas havia chegado um dia especial para nós dois.








A Primeira consulta de pré-natal de Jimin!







Naquela manhã, acordei antes dele, e lhe preparei um bom banho de banheira, já que infelizmente alguns de seus exames de hoje teriam que ser feitos em jejum.





Deixei tudo do jeitinho que ele gosta, e não demorou para que ele aparecesse, sonolento e fofo. Pode parecer besteira, mas já sinto Jimin um tanto mais arredondado, e mal sabe ele o quanto está adorável.



-bom dia, Jungkookie- sorriu.

-bom dia, amor- lhe retribui- dormiu bem?

-como um anjo- disse ainda sonolento- acho que o maior sintoma gestacional que sinto é sono, sinceramente.

-e fofura- o abracei.








Entre conversas e risos, tomamos banho juntos. Relaxamos bastante, e depois de banhados, fomos nos arrumar. Jimin como sempre optou por roupas claras e soltas, afinal, já era primavera, e logo o tempo ficaria quente.




Já eu, vesti o de sempre: jeans e uma camiseta, ambos em tons medianos de azul. Já prontos, acabamos saindo, já que não podia dar café da manhã.





Pegamos o carro, e logo a estrada. A Vila não era distante, assim como a clínica onde Jimin iria fazer seu pré-natal a partir de agora. Acabou chegando mais cedo que o esperado, mas já que não haviam pessoas na nossa frente, a moça da recepção acaba nos passando direto para o doutor que iria nos atender.



-bom dia ao casal- disse o doutor, para nós dois- me chamo Lee Yu, mas me chamem como quiser! Jimin e Jungkook, certo?




Ele era baixo e tinha feição gentil, além de passar segurança com os olhos.



-sim, bom dia.

-bom dia, doutor.

-sentem-se por favor- disse ele.



Nos sentamos junto a ele, e não demorou para que nós sentíssemos confortáveis.




-pelo que percebo, são pais de primeira viagem, sim?- concordamos- certo. Bem, a primeira gestação sempre nos deixa cheios de dúvidas e inseguranças, por isso, é sempre importante que conversem comigo, ok?

-sim, senhor- Jimin respondeu seriamente, enquanto eu ouvia com atenção.

-bem, é sua primeira consulta Jimin- disse ele- vamos realizar alguns exames padrão, e vou te receitar algumas vitaminas essenciais para esse primeiro trimestre, ok?

-certo!









Jimin foi de bom grado, e logo fez todos os exames necessários. Fez exame de glicose, de sangue, uma ultrassonografia e até mesmo alguns que eu sequer sabia da existência. O doutor nos receitou um complexo de vitaminas para ele tomar diariamente, e depois de tudo certo, nos despedimos e fomos embora.





-estou faminto, amor!- reclamou.

-vamos até a lancheria- sorri.




Havia uma lancheria maravilhosa ali perto, e não demorou para chegarmos a pé. Pegamos uma mesa perto da janela, e quase morri de tanto rir com o pedido enorme que meu amor fez.





Um hambúrguer com fritas, mais uma porção de batata com molho cheddar, milkshake de morango, fora os donuts recheados para a sobremesa, enquanto eu fiquei apenas com um expresso e uma fatia bem generosa de torta de frango com molho de queijo.












E eu apenas o observei, ali. Comendo desajeitado, corado e feliz, e enfim pensei…




























"Essa é a razão da minha felicidade"




Notas Finais


Tão meus amores


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...