1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Pace

História Untamed (Jikook ABO) - Pace


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Aqui estou eu🍒

Capítulo 78 - Pace






Jungkook Pov







Atender os desejos de Jimin, sem a mínima dúvida é a minha maior prioridade. Meu maior desejo é lhe proporcionar uma gestação tranquila e sem estresses, e a cada dia que se passa, me esforço mais e mais para que isso aconteça. Pode parecer besteira para alguns, mas Jimin está me dando um novo motivo para a minha existência, um fruto puro do nosso amor um pelo outro.




E com esses sentimentos no peito, também vem aquele pensamento de lhe apoiar em tudo, desde que o faça bem, e foi com isso em mente, que acordei naquela manhã.





O sol já estava suavemente saindo pelo horizonte, e estava agradável como todas as manhãs de primavera. A porta para a nossa sacada estava aberta, e podia ver Jimin de relance por ali.






Levantei da cama sem pressa, e fui até ele, lhe agarrando por trás, e depositando um beijo em sua nuca. Em instantes, aquela ansiedade vinda dele  se dissipou como café em água quente.




-oque foi, meu amor?- perguntei, calmamente acariciando a barriguinha dele.

-eu acabei de ligar para Omma- disse ele- convidei os dois para almoçar com a gente, amor.

-oh… E como se sente sobre isso, meu bem?

-eu… Eu sinto como se fosse apresentar um namorado pela primeira vez- acabou rindo- é uma ansiedade estranha, sabe? Mas não é ruim.

-é um bom sinal, então - sorri- fique calmo, vai dar tudo certo!

-confio em você- sorriu, antes de me beijar.







De fato, trazer os pais de Jimin para a nossa convivência não é uma tarefa fácil depois de tudo que houve, mas, ainda assim, é algo que Jimin está disposto a tentar, e como eu já disse antes, ele tem todo o meu apoio.




Tem gente que me acha maluco por ele permitir que ele perdoe os pais depois de tudo que fizeram, mas se tem algo em que eu acredito, é que as pessoas escolhem mudar, e para melhor. Quando as pessoas se arrependem, quando a ficha cai e resolvem seguir em frente, eu dou meu total apoio! Óbvio, isso não muda o que foi feito no passado, mas com toda a certeza, altera o futuro.






Depois de muitos pensamentos, resolvemos dar um jeito na vida. Tomamos banho, vestimos roupas agradáveis, e tivemos um café da manhã leve, apenas o Iogurte que Omma fez para nós, e um mix de frutas cortadinhas que Jimin ama pela manhã.





Jimin estava tão ansioso que até mesmo começou a ajeitar a decoração da casa, mas só coisas leves, já que eu o proibi de andar pela casa fazendo "peripécias".






Por sorte, havíamos feito compras um dia antes, então eu tinha todos os ingredientes necessários para fazer. Separei um peça merluza para marinar, alguns legumes para fazer um caldo, e algumas coisas para uma sobremesa, e em instantes, passei a me entreter com tudo aquilo.








Os minutos foram passando, se tornando logo em uma hora, e por fim duas, quando ouvimos um barulho de carro. Já era quase horário de almoço, e era normal que eles fossem chegar um tanto antes.





Jimin ficou ansioso como uma criança, principalmente pelo brilho dos olhos, e quando a campainha tocou, tomei a frente para abrir a porta.





Meus sogros estavam ali, e mal conseguiam esconder a alegria de estar ali, naquela porta.





-olá- disse minha sogra, com o mesmo olhar sorridente de Jimin.

-como vai, Jungkook?- meu sogro me deu um aperto de mão firme.

-bem vindos- sorri- entrem, por favor.






Lhes dei passagem, e em seguida fui para o lado de Jimin, ele estava ansioso, mas só de segurar sua mão, pude vê-lo se acalmar.





-Omma, Appa- Jimin sorriu docemente- obrigada por virem!




Sua Omma sorriu, assim como seu Appa, e de repente, os olhos de minha sogra correram por Jimin, e quando viram aquela barriguinha marcada pela blusa, pude sentir um furacão de sentimentos pelo brilho dos seus olhos.





-Jimin… Você…

-filho…- finalmente seu pai se deu conta.

-gostaria de anunciar a vocês…Que estou esperando um bebê- sorriu, largo e feliz.







Foram só dois segundos, mas minha sogra atravessou a sala e o abraçou com tanta, mais tanta força, que uma onda de calor se formou sobre eles. Os olhos de Jimin transbordaram, e eu senti através de nossa marca que ele estava feliz e grato por aquele momento.













Tudo estava no lugar agora…





















E nada melhor do que ver quem a gente ama feliz.



Notas Finais


Gente, socorro kkkkkkkkkk
Vcs acreditam que eu escrevi esse capítulo há dias, e eu tava jurando que já tinha postado? Só agora que eu fui me ligar que não tinha postado nada KKKKKKKKKKK

Coisas da vida, galera


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...