1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Fresh Start

História Untamed (Jikook ABO) - Fresh Start


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Oiê🍀

Capítulo 79 - Fresh Start






Aquele abraço foi tudo que esperei. Seus braços quentes, suas lágrimas felizes… Depois de presenciar tudo isso, sei que posso seguir em frente. Eu sei, eles erraram muito, muito comigo, e tem gente que jamais os perdoará, mas escolhi seguir em frente, e sei que, apesar dos pesares, eles estão percorrendo um caminho árduo pelo perdão, e pela desintoxicação das pessoas que eram no passado. Viva ao futuro! Isso, é o que eu quero agora.








Omma ainda está desacreditada, Appa tanto quanto, mas sinto que estão felizes por mim.





-olha para você…- Omma segurou meu rosto, limpando minhas lágrimas- até pouco tempo você corria por aí, agora vai ter um filho!

-o destino não brinca em serviço- sorri.

-me sinto velho- disse appa, fazendo todos rir- eu sou muito jovem para ser avô!

-vamos fingir que ele não queria isso desde o início-  Omma deu uma piscadela, trazendo mais risadas para todos nós.

-bom, sogro, sogra, fiquem à vontade- disse meu amor- vou terminar os preparativos para o almoço.

-que sorte ter um genro prendado assim!

-não é?- sorri.





A ansiedade em mim se foi, e deu lugar às boas conversas. Sentamos juntos, e pusemos o papo em dia, tranquilamente.




-quando pretendem se casar?- Omma pergunta.

-Jungkook e eu combinamos para depois do nascimento do nosso bebê- digo- queremos uma cerimônia simples, depois passar algum tempo só nós três.

-é uma boa escolha- disse Appa.

-vocês já sabem oque é?

-ainda não- acariciei minha barriga- mas meu doutor disse que a partir do próximo mês, talvez já dê para descobrir.

-ah, essa parte é tão boa- sorriu- me lembro que, quando eu estava grávida de você, eu ficava ansiosa a cada minuto, sabe? Todos me diziam que seria menina, mas eu sempre soube que era menino!

-como sabia, Omma?

-intuição, talvez?- disse pensativa- sem contar que os meninos nos deixam brilhar, sabe? Eles nos deixam mais bonitos, já as meninas sugam toda a beleza!

-isso é verdade! Me apaixonei várias vezes pela sua mãe durante a gravidez- disse Appa, deixando Omma corada e me fazendo rir.







-Pessoal, tá na mesa!-gritou Jungkook da cozinha.








E fomos todos, como uma Família.








[...]







Meus pais foram embora quando era quase fim de tarde, prometendo voltar no fim de semana para um piquenique. A casa estava toda limpa, e foi a desculpa perfeita para me deitar no peito do meu amor, e descansar na nossa cama.





-está feliz?- perguntou, acariciando minhas costas.

-sim- fechei os olhos, sentindo o seu carinho- estou contente de poder estar com eles.

-tenho certeza de que eles estão também- pude sentir seus sorriso- eles estão trilhando um novo caminho, e com toda a certeza, estão se tornando pessoas melhores.

-eu sei que sim- sorri.















E antes de adormecer nos braços do meu amor, me senti grato e feliz por tudo aquilo. Afinal…






















Era um recomeço para todos nós.



Notas Finais


Bye🍀


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...