1. Spirit Fanfics >
  2. Untamed (Jikook ABO) >
  3. Birth

História Untamed (Jikook ABO) - Birth


Escrita por: Minnannanna

Notas do Autor


Lá vai um capítulo super esperado e cheio de emoções, preparem os lencinhos, meus amores ♥️

Capítulo 89 - Birth


Jungkook Pov






Desesperado: essa é a palavra que mais me definia no momento. A expressão de Jimin estava pálida como papel, transparecendo uma dor que nem eu mesmo podia explicar. Meu coração estava batendo forte no peito e a ansiedade crescia cada vez mais, mas eu sabia que tinha que ser rápido, pois meus dois amores dependiam de mim.







-Jimin, respire fundo, ok?- digo, quando nem mesmo eu estava respirando- vamos pegar as bolsas, e ir para o hospital da Vila, certo?

-s-sim… Mas seja rápido, por favor- senti meu peito doer ao ver lágrimas saindo de seus olhos.






Com rapidez, peguei as bolsas que já estavam prontas há algum tempo, e voltei para Jimin. O peguei nos braços, e desci a escada com maior cuidado e rapidez que pude. Uma vez no térreo, saí correndo mal trancando a casa, e acomodei Jimin no banco de trás, tão logo cantando pneus pela estrada.





Pouco me importava com uma multa ou oque quer que fosse, só queria meus dois amores bem.





.-ah… Céus!- Jimin choramingou, provavelmente outra contração.

-calma amor, estamos quase lá- tento acalmá-lo.

-você não podia esperar, né meu amor- ele sussurrou para a barriga- tenha calma, logo,logo iremos nos conhecer.




Eu admirava a calma que Jimin poderia ter, mesmo sentindo a dor tão agoniante de uma contração, e por isso, pisei no acelerador ao ver a Vila se aproximando.








O Hospital Geral era novidade na Vila, e era para lá que eu estava indo, já que infelizmente a clínica não tinha um suporte adequado para um parto. 





No estacionamento do hospital, eu estacionei de qualquer forma e peguei Jimin nos braços.  Corri com ele até a emergência, apavorando todos que via pela frente, mas eu estava Desesperado.






-me ajudem, por favor!- gritei- meu ômega está em trabalho de parto!

-por aqui senhor- disse uma enfermeira que veio imediatamente- tragam uma maçã!






De repente, uma equipe surgiu, e eu acomodei ele na maca, prestes a prosseguir.



-perdão senhor, por questões de segurança, a sala de parto está destinada apenas ao paciente e a equipe que lhe dará auxílio no ato- explicou a enfermeira.

-mas…!

-amor…- Jimin me chamou, fraquinho- espere por nós aqui, Jungkook. Já estaremos com você.










E então, ele foi levado de mim.














E eu fiquei ali, sozinho e agoniado.









[...]









Cada minuto que passava era como uma década se juntando a uma eternidade sem fim de espera. Uma hora se passou, mais uma, e mais uma, formando três horas de rezas e ansiedade. Neste meio tempo, avisei nossos familiares e amigos do ocorrido, que estão vindo dos quatro cantos do mundo para nos apoiar.





Mas eu ainda estava sozinho. 





Pela marca, eu mandava meus sentimentos mais positivos para Jimin, e sentia sua luta escorrer como sangue nas minhas veias. Ele estava determinado a trazer nosso filho ao mundo, e eu estava aqui por ele, tão ansioso e medroso, mas aqui.





O chão já estava marcado pelos meus pés de tanto andar de um lado a outro, e os copos de cafezinho se amontoavam na lixeira ao meu lado.







Céus! Por que demora tanto?! Por que ninguém me dá alguma notícia?!










Quando eu estava quase explodindo em ansiedade, ouvi alguém atravessar a porta da sala de espera. Uma enfermeira de olhar gentil, e uma roupinha toda lilás.





-acompanhantes de Park Jimin?

-eu! Eu sou marido dele- digo sem hesitar- ele está bem? E o nosso bebê?!

-calma- disse suavemente- foi um parto longo e um pouco difícil, mas ambos estão bem e já foram para o quarto. É no segundo andar, leito 1302.

-obrigado!









Sem esperar, eu corri. Nem mesmo usei o elevador, subi as escadas com pressa e quando avistei a porta do quarto, a abri. E a visão que eu tinha era linda…






Jimin estava aconchegado na cama, com uma manta sobre o colo, e nosso bebê nos braços. Seu rosto parecia exausto, mas o brilho dos seus olhos me mostrava uma felicidade genuína.  Devagar, fui me aproximando, e pude ver nosso pequeno bebendo leite em seu peito. Um momento puro e íntimo dos dois,  a maior conexão dos dois.





-venha conhecer nosso pequeno, meu amor- ele sorriu.

-p-posso pegar?- peço, já com lágrimas nos olhos.





Devagar, peguei ele nos braços, sentindo aquele ser tão pequeno e quentinho tomar conta de mim.





Ele é lindo!





Nosso bebê é gordinho, e com bochechas rosadas como um pêssego. Sua boca é cheia como a de Jimin, e seu cabelo dourado igual. Seus cílios são longos, e seu rosto é tão fofo que me dá vontade de apertar. Mas o maior charme são seus olhos, castanhos como os meus, mas com um fundo claro, como os olhos de Jimin.





-ele é uma preciosidade- disse Jimin, com um sorriso terno.

-sim- sorri- Bem vindo ao mundo…



























-Meu doce Areum.






Notas Finais


Segundo o dicionário dos nomes próprios, via Google:

"Areum (아름)
Diferente da maior parte dos nomes coreanos, que possuem mais de uma sílaba, Areum possui apenas um hanja. De origem indígena, o nome significa "beleza".'



Espero que tenham gostado♥️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...