1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. Mais que Palavras

História Until Dawn - A Vida Continua - Mais que Palavras


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Demorou, mas saiu...
Décimo Quarto capítulo de nossa aventura.
Façamos nosso ritual padrão: acomodem-se, façam um lanche gostoso, coisa leve para não fazer mal à saúde e vamos nessa!
Comentem e deem sua opinião sobre o capítulo.

Capítulo 14 - Mais que Palavras


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - Mais que Palavras

 

Mike - 15:40 - Entrada do Parque

Estou sozinho na porta do parque esperando pelos meus amigos e algo me dizia que todos - ou quase todos - já estavam perto de chegar, pois geralmente eram bem pontuais e por isso estou tranquilo. Vou até um carrinho de picolé e compro um sorvete de morango, pois está um pouco mais quente do que de costume. Nesse momentos sinto mãozinhas delicadas cobrindo os meus olhos. Jamais teria reconhecido de quem era aquela pele macia e nem aquele delicioso perfume, apesar do cheiro me ser familiar, mas aquela voz era inconfundível.

- Adivinha quem é?

-Deixa eu pensar... É aquela líder de torcida da escola. - Respondi tentando conter o riso.

Ela me deu um tapa no meu ombro. 

- Nunca que eu me vestiria daquele jeito, Mike!

- Aposto que você ficaria muito bonita.

Olhei para ela e a imaginei vestida de  líder de torcida. Um conjunto vermelho com branco e com pom poms. Acho que ela adivinhou meus pensamentos, pois ficou com as bochechas vermelhas. Eu também devo ter ficado corado.

- Ah! Nem te perguntei... - eu queria mudar de assunto -  Aceita um sorvete ou um picolé?

- Aceito!

-Eu também quero um. - Disseram Emily e Matt.

- Só vou comprar o dela, seus engraçadinhos.- disse usando um sorriso torto.

- Pode deixar que pego um para você, Em.

- Ele não é um rapaz romântico, Sam? - Perguntei em tom de brincadeira - Quando crescer eu quero ser igual a ele.

Eles riram e Matt abriu a jaqueta, estufou o peito e disse:

- Eu tenho muito a te ensinar, campeão!

Ele tem sempre que usar jaqueta?, pensei e ri um pouco. Meu relacionamento com Matt melhorou bastante nos últimos tempos. Ainda bem! 

Chris e Ashley chegam um pouco depois e para variar estão agarradinhos. Até a roupa deles estavam combinando. Calça jeans azul e camisa azul. Fico dividido entre sentir inveja e achar meloso demais. Deve ser legal ter alguém que lhe entenda ao seu lado. Decidimos entrar e sentar em um terreno gramado e debaixo de uma mangueira. Batemos um bom papo enquanto provamos do petiscos que trouxemos.

- Galera, Todos passaram, né? - Perguntou Chris.

Todos Responderam afirmativamente.

- Isso merece uma comemoração.

 Chris trouxe um violão e começou a tocar um pouco de We are the Champions.

. Disse que tava assistindo aulas no youtube. 

- Passa esse violão para cá. - disse confiante.

- Opa! Essa eu quero ver! Disse Chris passando rapidamente o violão.

- Essa música é nova, viu? Talvez vocês ainda não tenham ouvido. - Disse em tom de seriedade.

- Vai, Mike!

Nesse momento chega uma moça de cabelos pretos, pele branca e atraente.

- Oi, gente.

-Gente, essa é minha prima de quem eu falei... Sara... Senta aí que o garanhão ali vai tocar uma música.

- Eu amo música. - Disse se sentando.

Então começo a tocar e cantar a música More than Words do Extreme que diz assim:

 

Dizer eu te amo

Não são as palavras que eu quero ouvir de você

Não é que eu não queira

Que você diga, mas se ao menos você soubesse

Como poderia ser fácil me mostrar o que você sente

Mais do que palavras é tudo que você tem que fazer para tornar real

Então, você não precisaria dizer que me ama

Pois eu já saberia

 

O que você faria se meu coração fosse partido em dois?

Mais do que palavras para mostrar o que você sente

Que seu amor por mim é real

O que você diria se eu jogasse essas palavras fora?

Depois você não poderia tornar as coisas novas

Só dizendo eu te amo

 

La di da, la di da

Mais do que palavras

La di da, la di da

 

Agora que tentei conversar com você e te fazer entender

Tudo o que você tem que fazer é fechar os olhos e estender as mãos

Para me tocar, me abraçar, não me deixar partir jamais

Mais do que palavras é tudo que você tem que mostrar

Então, você não precisaria dizer que me ama

Pois eu já saberia

 

O que você faria se meu coração fosse partido em dois?

Mais do que palavras para mostrar o que você sente.

 

Quando termino a música todos me aplaudem. Realmente toquei melhor do que esperava e me sinto muito bem com isso. 

- Eu sempre gostei dessa música! - disse uma voz atrás de mim.

Era a Jess. Por um momento meu coração parou.

 

Emily - 16:35

Quando Mike começou a tocar o violão. Ele começou a olhar para a Sam de maneira involuntária. E ela para ele. Cara... Isso está tão na cara! Mas devo admitir que é  bonito de se observar e estou me divertindo tanto com essa cena. Mike precisa descobrir seus sentimentos logo. Ele está perdendo tempo.

Enquanto Mike está tocando o violão, cochicho no ouvido de Matt:

- Você já observou?

- O quê?

- Mike não para de olha para Sam e nem ela para de olhar para ele. 

Matt começa a observar de maneira discreta para os dois.

- É verdade! Agora que você me falou... Você acha que...

- Tenho certeza absoluta.

- Quer ajudá-los? - cochichou e me deu um beijo perto do meu ouvido.

- Vou só observar.

Nesse momento vi a Ashley abraçando o Chris e sorri com aquilo. Temos boa música, local bonito, comida deliciosa. Nem eu achei motivos para reclamar. Estava tudo ótimo. Mike terminou a apresentação e nós o aplaudimos.

- Eu sempre gostei dessa música! - disse Jéssica que havia acabado de chegar. 

A expressão do rosto do Mike mudou rapidamente. Um olhar realmente vale mais que mil palavras.



Notas Finais


EASTER EGGS E INFORMAÇÕES

1 - Em 2009, "We Are The Champions" foi introduzida ao Grammy Hall of Fame, e foi eleita a canção favorita do mundo em uma enquete da Sony Ericsson em 2005. Em 2011, uma equipe de pesquisadores científicos concluíram que a música é a mais cativante e grudenta na história da música popular.
2 - More than Words é música para tocar violão para a namorada/namorado. Perto de uma lareira então...
3 - Líder de torcida... Heroes... Hayden Panettiere.
4 - Um dos elementos do Jogo estará presente no próximo capítulo.

Desculpem os erros e a demora. Obrigado pela paciência e pela impaciência também. Fiquei muito feliz em ser "cobrado". Sinal de que querem mais. rs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...