1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn - A Vida Continua >
  3. O Baile - Parte II

História Until Dawn - A Vida Continua - O Baile - Parte II


Escrita por: NayronKPSilva

Notas do Autor


Capítulo 19
Daqui a pouco nossos amigos estarão na faculdade e perto de encarar seus destinos.
Quem viverá? Quem sucumbirá? Coloquem seu palpites.
Comentem o que acharam.

Capítulo 19 - O Baile - Parte II


Fanfic / Fanfiction Until Dawn - A Vida Continua - O Baile - Parte II

Chris - 21:30

Tomei Ashley pela mão e a conduzi até o salão de dança. Meu Deus, Como ela estava linda... Quer dizer... ela sempre foi, mas esta noite ela está fantástica. Os outros também foram dançar.

- Princesa Leia! – Falei fazendo um gesto cavalheiresco.

- Mister Solo... – Ela retribuiu o gesto – Que a força esteja com você!

- Estou com algo melhor do que a força. – Disse olhando nos olhos dela.

Ela abaixou os olhos e corou. Eu coloquei a mão direita em seu queixo e levei meus lábios até o dela. Ela me olhou nervosa.

- Tenho medo do futuro...

- Eu também tenho, Ash. Mas hoje, só por hoje, vamos deixar para lá, ok? Hoje é um momento especial. Só nosso!

Ela assentiu com a cabeça e me beijou. Nesse momento começou a tocar a nossa música: Thousand Years.

Enquanto dançávamos. Minha vida inteira se passou na minha cabeça. Vi o dia que ganhei meu primeiro vídeo game, o dia que li meu primeiro livro, a sorveteria que meus pais me levavam, O dia em que eu conheci o Josh, O dia em que conheci a paixão da minha vida, O Josh tentando juntar a gente e eu tentando juntar ele com a Sam. O dia em que as irmãs dele desapareceram e nós não pudemos fazer nada... Lembrei daquela noite... e quando a gente confessou um para o outro o que nós sentíamos. Bem, duas serras direcionadas para a nossa cabeça e a certeza da morte nos “ajudaram” com isso. Não me arrependo de muitas coisas que fiz na vida. Meu maior arrependimento é ter demorado demais para abrir meu coração para a Ashley.

A música acabou e nem percebi. Quando me dei por conta já estava tocando uma música mais agitada. Ela também nem tinha percebido. Provavelmente, perdeu-se nos pensamentos dela. Ela me abraçou forte. Tentei sair do seu abraço e ela me apertou ainda mais.

- Ash...

Desisti e a abracei de volta, beijando sua nuca, enquanto os outros se acabavam de dançar.

 

Sam – 21:40

Estava me divertindo como nunca. Há algum tempo não conseguíamos nos divertir juntos. Mike estava parecendo um agente secreto com aquela roupa e gel no cabelo. Sua loção pós-barba e seu perfume... devo admitir: estava impecável. Mike, aos poucos, me conquistava mais e mais. Mike cresceu muito com as coisas que aconteceram. Aliás, todos nós. Mike deixou de ser um babaca. Jess deixou de ser tão fútil, Chris e Ash abriram o coração e se tornaram inseparáveis e melosos, Matt está um pouco mais seguro e a Em... está menos chata. Nesse momento estou dançando com o meu namorado secreto. Ele ainda não me pediu formalmente, mas ele se propôs a vir ao baile comigo.

- De Terra para Sam!

- Oi!

- Pode vir aqui comigo? – O tom dele era sério.

- Agora? Tá tão bom aqui!

- Está mesmo... mas é rapidinho.

Mike me conduziu até o teto do local. Quando chegamos eu perdi a voz. Era um lindo cenário. Dava para ver as luzes da cidade inteira, a lua e as estrelas enfeitavam o negro céu. Havia ainda velas enfileiradas no peitoril das janelas e no chão velas formavam um lindo coração. O meu coração acelerou um pouco mais quando Mike retirou do bolso uma caixinha.

- Ainda não é um pedido de casamento! – Disse ele sorrindo.

Eu estendi a mão e peguei a caixinha. Olhei para ele e seus olhos estavam brilhando e seu sorriso perfeito. Abri. Tinha um colar com um coração prateado como pingente. Era muito fofo. Não esperava isso dele.  Comecei a lacrimejar.

- É lindo, Mike! Tudo isso para me dizer que gostar de corações.

- Não. Para dizer o quanto você é especial para mim.

- Posso? – Perguntou Mike fazendo menção a colocar o colar em mim.

- Pode!

Ele pegou o colar, colocou-o delicadamente e depois me deu um beijo no pescoço.

- Eu amo você! – Sussurrou ele em meu ouvido.

- Eu também te amo!

Podíamos ouvir ao longe uma música romântica. Mike me tomou pelas mãos e começamos a dançar a luz de velas e a luz do luar.  Então eu o beijei. Beijei de novo, e de novo, e de .novo...

Gostaria que esta noite não acabasse nunca.

 

Jess –  Flashback

 

 Estava na casa de Mike. A mãe dele estava lá “mimando” ele. Eu tinha ido ao banheiro e quando voltei, eles estavam conversando. Fiquei escondida vendo e ouvindo tudo.

- Filho, eu gostaria de te dar algo.

- Se for dinheiro, é bem-vindo! – Disse Mike rindo.

A mãe dele riu.

- Não, meu filho... – ela tirou uma caixinha azul da sacola e entregou para Mike.

- Presente...  Que legal!

- É mais ou menos isso, mas não é para você.

Mike abriu e levantou um colar com um coração prateado.

´- É bonito! Quanto custou?

- Uns U$ 50,00! Mas hoje não há preço para ele. Seu pai me deu há Quase 25 anos!

- Nossa! – Espantou-se – Parece novo!

- Coisas e sentimentos bem cuidados duram até a nossa morte!

Mike guardou de volta.

Quero te dar isso para que você entregue para a mulher da sua vida. Aquela que será a mãe de seus filhos. Você saberá a hora certa. Não entregue para qualquer mulher!

Senti uma pontada em meu coração com aquela indireta.

 

Hoje – 21:30                

Eu não queria acreditar no que estava vendo.  Minha vontade era de gritar, mas nenhum som saía de minha garganta.  Essa é a sensação de se sentir traída?

Tinha ido até o telhado para tomar um ar fresco e claro que eu tinha que ver meu ex-namorado, que eu ainda não superei, beijando minha amiga com menos de um mês de término. QUE RAIVA! QUE RAIVA!

Eu não irei fazer um escândalo hoje, apesar de estar com muita vontade, mas eles iam me pagar muito caro. Corro até o banheiro feminino e me tranco lá dentro e começo a chorar. Meu coração está dilacerado. Minhas lágrimas jorram e soluço sem parar.

- Des... desgraçado!

Fico com tanta raiva que até quebro um dos espelhos do banheiro. Observo minha imagem torta no espelho. Meu rosto inchado e minha maquiagem borrada. Tiro uma pílula da bolsa, mas alguém dá um tapa na minha mão. Era Emily.

- Você?

- Não será assim que resolverá seus problemas, Jess?

- E o que eu faço?

Ela me abraça e diz:

- Por hoje... chore o máximo que puder!

Eu coloquei meu rosto em seu ombro e chorei até não haver mais forças. Depois fui para minha casa e dormi profundamente

 

Em algum lugar no futuro

Já está tudo pronto para a nossa viagem. Será inesquecível. Coloquei tudo na mala: um isqueiro, Um Bastão de Beisebol, Uma pistola e uma faca. Cada um terá sua função para cumprir a profecia. Eu serei o messias dessa profecia. A Sorte está lançada.

 


Notas Finais


OBS: O ator Brett Dalton interpretou um agente da S.H.I.E.L.D. em uma série da Marvel.
Obrigado e desculpem os erros, meus amigos.
Preparem seu lencinhos...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...