História Üntil Dawn - Yoonkook - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Min Yoongi (Suga), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS), Jungkook, Suga, Sugakook, Yoonkook
Visualizações 32
Palavras 736
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Lemon, LGBT, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - "Eu tenho pistas"



Voltamos a nos beijar, Yoongi investia nas provocações e eu também não ficava para trás

-Não aguentando mais esse joguinho- tirei ele de cima de mim o virando de costas fazendo ele se escorar na mesa e ficar de quatro.

Pressiono meu membro em sua entrada ainda coberta o puxo seus cabelos forte mais com cuidado para não machuca-lo, Yoongi já delirava de prazer apenas com minhas provocações, e em busca de mais contanto e consequentemente se torturar e me torturar mais, ele começa a rebolar.

Não sei explicar como esse garoto consegue mexer tanto comigo mas ele consegue. Estávamos prontos para evoluir para o próximo passo, quando um bendito ser humano dos infernos resolveu bater frenéticamente em minha porta. 

Yoongi olha para mim com uma carinha triste só para me provocar mais, arruma sua roupa me dá um selinho e começa a arrumar as coisas como se a gente nunca tivesse quase se comido a segundos atrás.

Eu volto a minha postura e vou abrir a porta, o consagrado era Baekhyun, ele tinha em suas mãos várias pastas contendo informações sobre os assassinatos recentes e outros arquivos envolvendo a investigação do August D _Já disse que odeio esse cara!?_ Só perdoou o Baek, porque geralmente quando ele aparece assim é por que ele tem provas. 

Pesso para que ele entre e ele faz isso deixando todas as pastas e arquivos na minha mesa encarando o Yoongi.

-Jeon, precisamos conversar...A Sós!

-Qual é o problema do Min ficar aqui? 

-Não gosto de presença dele_Susurra apenas para Jeon ouvir.

-Bem, Isso será um problema, afinal não vejo o porquê do Yoongi sair, afinal ele é bem sensato pode nos ajudar bastante

-Como preferir chefe, Eu tenho pistas

-Se quiser posso deixá-los, não tenho problema com isso

-Imagine Min, junte-se a nós.

-As provas que coletei dessa vez não são as que normalmente são deixadas pelo August para atrapalhar nossas investigações, e sim sobre o histórico das últimas coisas que as vítimas fizeram quando foram assassinadas _ Diz abrindo as pastas que continham informações sobre as vítimas_ no início achei que estava ficando louco, mas fui analisar com cuidado e existe sim um padrão.

-Espera, onde está querendo chegar?

-É simples Jungkook, não sei como não pensamos isso antes, todas as vítimas eram diferentes, dificilmente tinham algo em comum ou ligação direta umas com as outras, o que nos fez pensar que seja lá quem esteja por trás disso faz o que faz por diversão própria pois aparentemente as vítimas não teriam ligação direta com ele, mais e se tivessem?

-Espera espera, ainda não estou entendendo onde quer chegar

-Eu tenho duas teorias, a primeira é que ele escolhe cuidadosamente cada vítima para causar realmente essa confusão em nós de "A, então elas não tem nenhuma ligação direta com eles" ou seja , ele faz isso para se safar assim como faz com as pistas falsas e ele está escondendo algo bem maior e as vítimas são apenas para nos distrair e talvez sim, elas tenham ligações diretas com ele . A Segunda é que a gente realmente está certo e o cara só é um babaca com problemas mentais apesar que essa se encaixa nas duas. Eu vim aqui por que achei um padrão na rotina nas vítimas, geralmente elas sempre ião para o mesmo local em horários bem próximos

-Que ... Local?

-Eles variam na verdade, mais o mais comum é a cafeteria.

-Acho que você está viajando Baekhyun, você está se ouvindo? A cafeteira? Talvez elas apenas gostem do café dessa cafeteria já pensou nessa probabilidade

-Sei que é meio sem nexo porém é o único padrão que temos por enquanto e mesmo assim acho válido investigarmos.

-Não quero me intrometer mais, talvez ele esteja certo Jeon, lembra do que eu te disse? O August D pode ser qualquer um, e se ele fosse o carinha que trabalha na cafeteria, e se ele estivesse bem aqui com a gente_ diz olhando para Baekhyun com uma cara sugestiva e o mesmo sorri irônico

-É Jeon... E se ele estiver aqui com a gente? o Min está lá toda manhã!

-Por que ele trás café pra ti todos os Dias Baekhyun, seja mais grato! Eu concordo com o Yoongi, pode ser qualquer um, talvez seja mesmo valida as suas pistas, vou analisar com mais cuidado

-....Ok Chefe

-Pode nos deixar agora por gentileza?

-Sem problemas...

Eu me levanto acompanhando Baekhyun até a porta e tranco a mesma virando para Yoongi dizendo "Onde estávamos?"


Notas Finais


▫Críticas construtivas são bem vindas ▫

~Boa noite!✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...