1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn (Nova personagem)

História Until Dawn (Nova personagem)


Escrita por: Mabyh

Fanfic / Fanfiction Until Dawn (Nova personagem)
Sinopse:
A história é original, mas terá o acréscimo de uma nova personagem a qual consegui encaixa-la nas cenas. Ela não mudará o decorrer da história, mas haverá mais diálogos, relações, mas humor, drama, e diversas coisas. Mas para a surpresa dos leitores, ela mudará o final de todo o enredo. Deixarei a fanfic mais divertida, pois irei hospedar link entre parênteses do imgur com fotos do que está acontecendo naquele momento. Ex: Annie está observando a paisagem ao seu redor (Link do imgur com a foto da paisagem). Tentarei explicar mais suas características no primeiro capítulo, juro que não será uma fanfic enjoativa por vocês já conhecerem a história, mas garanto que vão amar essa nova personagem.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 252
Favoritos 4
Comentários 5
Listas de leitura 2
Palavras 8.394
Concluído Não
Categorias Until Dawn
Personagens Personagens Originais

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama / Tragédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica / Sci-Fi, Luta, Mistério, Policial, Sobrenatural, Suspense, Terror e Horror
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Nova personagem.
0
72
267
 
2
Capítulo - 1
1
70
2.437
 
3
Capítulo - 2
1
34
1.805
 
4
Capítulo - 3
3
76
3.885

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.