1. Spirit Fanfics >
  2. Until Dawn (Nova personagem) >
  3. Capítulo - 3

História Until Dawn (Nova personagem) - Capítulo - 3


Escrita por: Mabyh

Notas do Autor


Prontinho! Desculpa a demora, eu retoquei esse capítulo tantas vezes! Sempre acrescentando mais alguma coisa, ou arrumando outra. Bom, mas agora está aqui e dessa vez maior. Boa leitura! S2

Capítulo 4 - Capítulo - 3


Ponto de vista: Narradora.

Annie e Sam saem do transportem e entram na trilha á caminho da estação do teleférico que leva ao Chalé dos Washingtons. O cenário é escuro, meio arrepiante, gelado, sobe a luz da lua, arbustos secos pelo caminho, inúmeras árvores super altas que olhando de baixo para cima parece tocarem o céu, com neve em seus galhos e folhas, fazendo sombra pela trilha. Sam esfrega suas mãos em seus braços, com frio, enquanto caminha. Annie está trazendo as malas a levantando para não encostar na neve, pois se arrastasse, as rodas emperrariam. As duas se deparam com um portão enorme entre dois muros de pedra cobertos de neve. Nele está um bilhete, “O portão está quebrado, escale-o! Chris”. O bilhete era de Chris, ele já passou por lá e deve está mais para frente às esperando.

- O quê? – Diz Sam segurando o bilhete.

- O que foi? – Annie põe sua mala no chão e surge atrás de Sam, curiosa para ver o bilhete que ela havia lido. – Que bilhete é esse?

Sam entrega o bilhete para Annie que está ao seu lado com uma expressão de preocupação, pensando em como elas iriam passar para o outro lado.

- Droga. – Sam olha para o lado e para o outro procurando um lugar mais fácil de escalar. Já que o portão está quebrado, esse vai ser o primeiro desafio.

- É do Chris! – Annie abre um longo sorriso, ela não esconde seu entusiasmo ao saber que vai se encontrar com seu melhor amigo que não havia visto faz tempo. Chris havia viajado e não teve muito contato com ela. A saudade só aumentava a cada dia. Neste dia, ela mataria toda a saudade que lhe tomava conta. – Vamos ter que escalar, mas por onde? – Annie põe o bilhete no bolso, pega a mala de volta e olha para Sam aguardando uma resposta. Ela estaria agora com pressa de reencontrar Chris.

- Vamos por aqui. – Sugere Sam que vai para o lado esquerdo e sobe o muro pondo suas habilidades de ginasta ativo. – Vem Annie! – Sam a chama em cima do muro fazendo um sinal para Annie acomponha-la, logo em seguida ela pula para o outro lado.

- Segura aí! – Annie não poderia escalar segurando uma mala, certo? O único jeito seria ela jogando para o outro lado. Assim ela faz, joga sua mala para o outro lado do muro.

- Ai! Meu Deus Annie, quase que me acerta. – Sam do outro lado leva um susto com a mala de Annie que teria caído bem perto dela, mergulhando na neve ao seu lado.

- Desculpa! – Annie ri e sobe o muro com bastante confiança que estaria segura. Quando já estava em cima, Sam estende o braço para ajuda-la a descer e ela aceita a ajuda.

- Vamos. – Annie apanha a mala do chão e tira a neve dela.

As duas voltam para a estrada e logo á frente, já perto da estação do telégrafo, Sam se depara com um esquilo que ali passa.

- Ei, Pequenininho! – Ela se agacha e estende o braço para lhe dá algum alimento. – Fofinho. – O esquilo se aproxima e pega o que há na mão dela e depois vai embora.

Enquanto Sam estava se entretendo com o esquilo, Annie havia tirado uma foto deles com seu celular. Sam nem percebeu que estava sendo fotografada.

- Olha Sam! – Annie mostra a foto para Sam que estava se levantando e limpando suas mãos.

- Você tirou foto disso? – Sam se aproxima e vira a tela do celular para melhor visão. Surpresa por não ter percebido que tinha sido fotografada, ela ri. - Ficou fofo.

- Eu quero tirar várias fotos nesses dias. – Annie desliga e guarda o celular.

- Fotógrafa. Se eu não duvidar, vai tirar foto até das árvores. – Brinca Sam.

- Ééé... Verdade! Pera ainda... – Ela direciona sua mão ao bolso da calça com um sorriso travesso estampado no rosto.

- Sério? – Sam franze o cenho, dando um sorriso amarelo.

- Estou brincando! – Annie cai na gargalhada e Sam fica com cara de boba após acreditar por uns segundos que a amiga iria mesmo fazer algo tão bobo, tirar foto de uma árvore.

As duas voltam a caminho da estação do teleférico. Já estavam bem próximas, apenas mais alguns passos adiante. Finalmente elas chegam. Havia uma cabine com duas luzes não tão fortes acesas na sua entrada, enquanto ao seu redor não havia nenhuma outra iluminação, apenas a da lua. Parecia que alguém tinha passado por alí, Sam logo se lembra de que Chris já tinha chegado mais cedo, então ela se aproxima da cabine e o chama.

- Chris? Você está aqui? – Ela o chama, mas não o vê. Então se aproxima de sua mala que estava em cima do banco. – Sua mala está aqui, cadê você?

- Eu vou procura-lo atrás da cabine. – Annie deixa sua mala perto do banco e vai procura-lo.

- Certo. – Ela volta a olhar para todos os lados e depois pousa seus olhos novamente na mochila. – Você não tá na mala, né?

 Ela se depara com um celular que estava quase para fora da bolsa da mochila, ele estava tocando.

– Opa, o que temos aqui? – Curiosa, ela tira o celular  de dentro da bolsa e se depara com uma mensagem da Ashley. – Olha só quem é... – Ela abre um sorriso nos lábios. Alguém aparece de uma forma inesperada atrás da Sam enquanto ela estava bisbilhotando o celular e á assusta.

- Curiosa. – É o Chris.

- Chris! –Ela suspira. – Você me assustou!

- Desculpa, você é minha secretária? – Brinca Chris se aproximando da Sam mirando seus olhos no celular que estava nas mãos da garota.

- Tava tocando... – Sam explica, mostrando o celular para Chris.

- Legal. Bem, obrigado por me avisar. Pode deixar comigo. – Chris toma o celular, se vira de costas para Sam e olha a mensagem da Ashley.

- A Annie tá te procurando, lá atrás da cabine. – Sam aponta para a direção que Annie foi.

- Ela veio contigo? – Pergunta Chris, erguendo as sobrancelhas, animado. – Eu vou lá. Espere aqui. – Ele sai correndo indo atrás da Annie.

Annie estava procurando Chris atrás da cabine, havia um campo de tiro e uma paisagem magnífica.

- Chris! Cadê vo... – Annie se depara com uma paisagem linda, da lua, iluminando aquela floresta assustadora e gelada. Ela se aproxima mais da cerca para ter uma visão melhor. Um arrepio percorre pelo seu corpo. Ela podia ser corajosa, mas de qualquer forma aquela paisagem ainda mexia com ela. – Nada mudou aqui... – Várias lembranças passam pela sua cabeça, mas ela tenta esquecer. Ela nem tinha notado o campo de tiro a qual ela havia passado. Parecia invisível pra seus olhos. Estava mais focada na paisagem. Ela tira o celular de seu bolso e tira uma foto, após isso ela o guarda novamente.

- Ashley? – Chris se aproxima de Annie, mas ela não escuta. Por mais sabendo que Annie havia vindo procurá-lo naquela direção, ela achava que seria Ashley aquela garota virada de costas para ele, admirando o cenário à frente. Então ele se aproxima e toca no ombro dela. – Ash...? ANNIE! – Ele fica surpreso e super feliz.

- CHRIS! – Animada, Annie se joga em seus braços e o abraça com muita força.

- Caramba! Eu estava com saudades. Ai meus ossos. – Ele retribui o abraço também com força.

- Ai Chris, você é mais forte que eu. Assim você me parte no meio em vez de fraturar alguns dos meus ossos. – Annie brinca lançando um sorriso para seu amigo.

- Eu estava com saudades, sério! – Confessa Chris, esfregando a mão na cabeça da Annie. Eles passaram um bom tempo ali, abraçados, compensando todos os dias que passaram sem se ver em apenas alguns instantes. Então eles voltam a conversar:

- Você tinha viajado, ficamos sem contato físico. Apenas pelo celular, mas era sem graça... – Ela desfaz o abraço e põe as mãos na cintura, com uma expressão triste, mas que logo vira um sorriso. Apesar do tempo sem se verem, o que importava que agora estivessem juntos novamente.

- Agora estou aqui! – Chris sorri, abrindo os braços e monstrando a si.

- Pensou que eu era a Ashley? – Ela ergue uma sobrancelha.

- Ééé... Sim. Ela tinha me enviado uma mensagem dizendo que já tinha chegado agora a pouco. Você de costas e com o gorro, pensei que fosse ela.

- Você já ia me beijar, não era? – Annie começa a rir observando as bochechas de seu amigo ficarem vermelhas diante ao seu comentário.

- O QUÊ? – Chris cora. Ele não conseguia esconder seus sentimentos pela Ashley.

- Chris. Deixa de esconder o que sente por ela. Eu sei que você gosta dela. Você vivia falando da Ashley para mim, além disso, é óbvio seu comportamento quando tá perto dela. Que fofinho! – Ela abre um sorriso sincero, esperando que Chris confesse.

- Você venceu... – Confessa Chris desviando seu olhar.

- Eu shippo Chashley, está bem? Quero ver se vai rolar atitude nesses dias. – Annie dá uma tapa de leve no ombro de Chris e o puxa pelo braço indo em direção á frente da cabine.

- Você é uma peça Annie. – Chris ri ainda vermelho e deixa ser puxado pela amiga.

Eles reencontram Sam já impaciente pela demora, sentada no banco.

- Ai está vocês! Que demora. – Sam levanta e se aproxima dos dois com uma expressão preocupada.

- Estávamos matando á saudade. – Chris vai em direção a sua mochila. – Não bisbilhotou mais nada né? - Ele olha para Sam aguardando uma resposta.

- Fique tranquilo. – Ela ri. – Não mexi em nada. Estava só esperando vocês.

- Tava bisbilhotando as coisas dele? – Pergunta Annie surpresa, cruzando os braços e erguendo suas sobrancelhas sem acreditar na atitude da amiga.

- O celular dele tava tocando. Havia uma mensagem da Ashley. – Exclarece Sam.

- Hmmm... Ashley né Chris? – Brinca Annie. Chris que estava indo em direção á sua bolsa para, olha para ela e sua bochecha já volta a ficar vermelho. Ela cai na gargalhada.

- Ah! Então! – Chris muda de assunto. – Encontrei uma coisa incrível. – Ele se vira, pega a mochila e põe em suas costas. Annie chega perto do banco e também pega sua mala.

- O quê? – Pergunta Sam, curiosa.

- Não vou contar, vocês precisam ver. Vamos. Por aqui. – Chris vai à frente guiando as duas garotas.

- Onde? – Pergunta Sam o seguindo.

- Logo aqui. Vai impressionar vocês. – Chris anda apontando o caminho.

- Ah, cara... Olha isso. – Sam se depara com um cartaz de procurado colado na parede da cabine.

- O que é? – Annie surge bem atrás olhando por cima dos ombros de sua amiga.

- Legal. Acha que rola uma visita dos Mais procurados da América? –Chris já está lá na frente.

-Incêndio qualificado? Oh... Talvez ele estava apenas torrando uns marshmellows. – Annie dá um sorriso irônico tentando diminuir a tensão, então ela passa por Sam e acompanha Chris.

Chris faz um gesto de “Tcharãã!”.

- Bem radical, né? – Chris aponta para um campo de tiro.

- Éééééé... – Sam não parece tão surpresa. Talvez por ser um campo de tiro, supostamente perigoso, ela não estava tão empolgada.

- Liga só! Olhem essas belezinhas. – Ele mostra as armas que estavam em cima á uma mesa de madeira.

- “Belezinhas” não é bem a palavra certa. E por que isso tá aqui? – Sam parecia preocupada.

- Que MANEIRO! Eu tava aqui agora a pouco e nem prestei atenção nisso. – Annie deixa sua mala no chão e se aproxima do campo, se apoiando na cerca, parecendo uma criança quando vê doce.

- Como assim? – Pergunta Chris á Sam pegando em uma arma e verificando se estava carregada.

- O que um campo de tiro tá fazendo na base de um chalé de esqui? – Sam parecia não está a favor da ideia de mexer com aquilo.

- Cara. Você já conheceu o pai do Josh? – Chris se vira já com a arma na mão. Era uma escopeta.

- Sim...

- SIM! – Berra Annie atrás da Sam. Ela conhecia o pai de Josh, já que desde criança frequentava a casa dos pais dos irmãos Washingtons para brincar com Hannah.

- Annie sabe. Ele acha que é um caçador famoso e tal. Quer tentar? – Ele oforece a uma tentativa de atirar em alguns alvos do campo.

- Verdade. – Annie ri.

- Vá em frente, caçador. – Sam deixa Chris a vontade.

- Tá bom, aí vai. – Ele mira. Atira em vários alvos. Ele parece ser muito bom.

- Uau! Belo tiro, pistoleiro. – Sam fica surpresa.

- Acabou de se ferraaar! – Chris faz um sinal de vitória.

- Me deixa tentar! – Annie se oferece para umas tentativas.

- Essa eu quero ver. – Duvida Chris, abrindo espaço para ela tentar. Ele oferece a arma.

- Não. – Ela recusa com uma cara de quem vai aprontar algo.

- Vai atirar com o que? Com uma pedra ou com uma bola de neve? – Ele brinca, porém curioso para saber como Annie ia atirar nos alvos sem usar uma arma.

- Hm... – Annie lança um olhar malicioso para Chris, se aproximando dele com a mão dentro da jaqueta. De repente ela saca uma arma e aponta para a cara de Chris. – BANG!

- MALUCA! – Chris bate na arma da Annie jogando no chão. – Tu é doida?

- ANNIE! Que louca! – Sam puxa o ombro de Annie. - Annie, tava com uma arma dentro da jaqueta esse tempo todo? – Sam fica olhando para a arma jogada no chão.

- Sim Sam. – Ela confirma e desvia o olhar para Chris. - Calma Chris! – Ela cai na gargalhada ao ver Chris com a mão no peito e apanha a arma. – Está travada. – Então ela destrava a arma. – Agora não mais. – Ela abre um sorriso e volta á olhar para seus amigos. 

- Tu me assustou! Annie combina com o Josh. Dois malucos. Sério. – Chris olha para Sam esperando que ela concorde.

- Sim. Malucos. – Sam concorda e depois ri. –De quem é essa arma? É perigoso isso Annie.

- É minha. Meu pai que me deu, para me proteger. Eu só uso ela quando vou para algum lugar que eu ache necessário usa-la. – Ela observa Chris e Sam, atentos em sua explicação.

- Que pai maneiro. – Diz Chris, realmente surpreso pelo falo do pai de Annie ter lhe confiado uma arma.

- Acha que eu viria para cá desprotegida? Qual é, olhem esse cenário. É assustador e parece perigoso. Além do mais tem gente que suspeita que tenha um criminoso vagando por aqui. Aquele cartaz só me deixa mais atenta.

- Que criminoso? – Pergunta Chris.

- Aquele que ouvimos no noticiário? Que havia alertado os Washingtons para não fazer construções nessa montanha e... Talvez seja suspeito no desaparecimento da Hannah e da Beth? – Pergunta Sam observando atentamente a arma na mão da Annie com uma expressão de angústia ao se lembrar das irmãs desaparecidas.

- Isso! – Annie se vira em direção aos alvos e atira bem no meio de todos eles em menos de 3 segundos. Depois ela deixa a arma virada para cima e assopra a ponta da arma com uma expressão de vencedora.

-... – Chris fica sem reação, apenas formando um “o” com sua boca.

- Acho que temos uma pistoleira profissional aqui. – Sam ri olhando para Chris que estava boquiaberto.

- Duvida ainda, Chris? – Annie começa a rir da cara do Chris, acho que depois dessa ele não vai mais duvidar dela. – Fala algo!

- O-onde aprendeu isso?

- Vídeo-Game. – Annie da um sorriso sarcástico. Onde ela aprendeu essas habilidades de tiro não foi nada mais, nada menos jogando vídeo-game. Parecia brincadeira, mas era verdade. Annie adora jogos.

- Me empresta seus jogos? – Chris começa a rir. Ainda não consegue acreditar que sua melhor amiga é bem melhor que ela em alvo.

- Ai, atiradores a carona tá vindo. – Chama Sam, apontando para irem ao teleférico.

- Peraí, tô pegando o jeito disso. – Diz Chris, segurando a escopeta.

- É melhor irmos. – Annie guarda a sua arma dentro da jaqueta e apanha sua mala jogada ao chão.

- Vamos, Chris, o teleférico! – Sam se apressa. Chris deixa a arma em cima da mesa de madeira e segue elas que já estavam adiantes.

- Cara, é... Definitivamente bem estranho voltar aqui após um ano. – Confessa Chris, caminhando.

- Parece que nada mudou... – Annie coça a cabeça observando ao redor.

- É. Juro que na hora que cheguei aqui, tudo voltou na minha cabeça. – Diz Sam.

- Um ano passa rápido. - Fala Chris.

- Ué, que estranho. Tá trancada. – Sam desconfiada se aproxima da porta da cabine tentando abrir-la, mas está trancada.

- Éééé... – Chris não parecia surpreso,ele já sabia.

- Tudo tá trancado aqui? Parece até que estamos invadindo o lugar. – Annie se aproxima da porta, também tenta abrir, mas não consegue.

- Quase isso. Josh queria ela trancada. Para ninguém entrar – Explica Chris.

- Tem ouro aí dentro? – Brinca Annie tentando olhar pela janelinha querendo ver o que há lá dentro.

- Ele disse isso? Para quem não entrar? – Sam se vira e olha para o amigo.

- Não sei. Disse que encontraram pessoas dormindo na estação. – Chris mostra uma chave.

- Assustador. – Sam se afasta da porta.

Chris se aproxima da porta e a destranca.

- Por favor. – Ele abre a porta e deixa as garotas passarem primeiro.

- Que cavalheiro. – Sam entra.

- Agora vamos para o teleférico. – Annie procura a direção certa onde o teleférico se encontra.

- Ah, achei que o teleférico estava perto. Temos que esperar? – Pergunta Chris.

- Acho que já usaram antes da gente. Vamos esperar. – Sugere Annie.

- Agora eu vejo sentido em passar o tempo no campo de tiro. – Confessa Sam. – Quanto tempo isso vai levar?

- A montanha é grande. – Diz Chris se aproximando de um pôster.

- Porém, eu acho que não vai demorar tanto. – Annie surge atrás de Chris.

- Que lugar maluco pra montar uma casa. Mesmo sendo muito ricos.

- Washingtons e seus gostos peculiares. – Annie ri.

- Eles não são tão ricos, só compraram uma montanha! – Diz Sam com um tom sarcástico. - Finalmente você vem! – Sam se anima ao ver o teleférico se aproximando.

- Eu disse que não ia demorar tanto. – Annie apanha sua mala do chão e vai em direção da Sam.

- Bem, eu ia ficar por aqui e tirar um cochilo, maaaaas... Ok. – Chris vem em direção ao teleférico.

- É um lugar bem confortável para dormir, não acha? – Annie brinca, entrando no teleférico e olhando para trás, vendo se Chris a seguia.

- Igual festa de formatura. – Chris entra e se senta, colocando sua mochila no chão.

- Aí vamos nós. – Sam se segura no banco por conta do balançado.

- Isso! A aventura começa. –Chris está bem animado.

- Espero que seja a coisa certa a se fazer. – Sam se questiona sobre a volta para aquele lugar.

- Talvez seja. – Annie da de ombros, sentada na frente dos dois.

- O quê? – Pergunta Chris olhando para as duas.

- Você sabe. Reunir todo mundo no aniversário. – Diz Sam. – Josh parecia bem animado de fazer alguma coisa juntos, vocês não acham?

- É, é, ele parecia sim! – Chris se vira para Sam, rindo. – Eu nunca vi ele tão empolgando com alguma coisa desde... Sempre!

- Sim, é até estranho. Parecia uma criança quando ganha o brinquedo de seus sonhos. Superempolgado. Sabe? – Annie ri, Sam e Chris também com seu comentário, concordando com o que dizia.

- Bom, bom... É difícil saber o que se passa com ele, e eu... Tava preocupada... – Confessa Sam.

- Não, não, foi... Uma boa ideia. – Admite Chris.

- É... Acho que isso vai ajuda-lo a superar... E aproximar o grupo de volta. – Annie observa a montanha pela janela.

- Espero que todo mundo pense o mesmo.

- Estamos aqui, né? – Chris olha para a janela de trás.

- Obrigado pelo papo, galera. – Sam dá um soco de leve no braço de Chris e sorri para Annie, que estava na sua frente, então não dava para fazer o mesmo.

- Quer saber? Vamos parar de falar no que aconteceu e curtir a viajem. – Chris muda de assunto.

- Verdade. – Diz Sam e Annie, ao mesmo tempo. As duas riem ao deparar que falaram simultaneamente.

- Sabe como nos conhecemos? – Chris olha para Sam.

- Não...?

- Ok, terceira série. Annie estava conosco. Josh e a Annie sentavam no fundão, e eu na frente. – Chris começa a contar a história. – Um não sabia que o outro existia. Mas o moleque que sentava ao lado de Josh começou a puxar o sutiã da garota que sentava na frente dele.

- Era você a garota, Annie? – Sam se vira sorrindo.

- Eu? Não. Eu sentava na frente do Josh. - Ela faz uma pausa enquanto as lembranças da terceira série surgem com mais clareza em sua cabeça. - Eu odiava aquele moleque do lado. Verdadeiro pé no saco – Confessa Annie cruzando seus braços e se escorando no acento.

- É, ela sentava na frente do Josh. Então o professor mandou ele ir para frente, onde eu sentava! – Diz Chris olhando para Annie e Sam que observavam atentamente o que ele dizia.

- Ok, e? – Sam espera que ele fale mais.

- Ai eu fui para o fundão! E conheci essas duas peças.

- E? – Ela ergue as sobrancelhas, talvez achasse que a história de como eles se conheceram seria algo mais surpreendente. Uma grande aventura! Mas foi apenas no colégio.

- E do lado do Josh! Foi assim. Annie sentava na frente dele e a gente também fez amizade, né Annie? – Ele olha para Annie aguardando uma resposta. – Viramos amigos até hoje.

- Isso, viramos um trio! – Annie ri. – Os danadinhos foram para frente e os quietos ficaram atrás.

- Josh era quieto? – Sam ri, não acreditando.

- É... Mais ou menos. – Annie confessa, rindo.

- Se não fosse pela Jeanie Simmonds ter entrado na... – Chris é interrompido.

- Ainda lembra o nome dela? Eu já tinha esquecido. – Annie interrompe.

 - Lembro sim, foi por causa dela que nos conhecemos, ela deve ser lembrada. Bom. Se ela não tivesse entrado na puberdade, três anos antes da hora, e naquele dia ter usado um sutiã a mostra, quem sabe? Você poderia está aqui só com a Annie ou com outra pessoa. Bam: efeito borboleta.

- Eu não imagino como seria minha vida sem o Chris me fazendo companhia. – Annie dá um sorriso sincero e amigável.

- Quando conheci vocês dois pensei que eram irmãos. – Admite Sam olhando para os dois e notando as semelhanças. – Usam óculos, adoram vídeo-game, tem algumas personalidades em comum...

- Éé... Dá para enganar mesmo. – Chris olha para Annie sorrindo que contribui a mesma expressão.

- Annie já conhecia o Josh antes né? – Pergunta Sam.

- Sim, eu o conhecia antes mesmo de estudar com ele na mesma sala. Eu vivia na casa de seus pais, brincando com a Hannah, ás vezes ele brincava com a gente.

- De boneca? – Pergunta Chris que acaba caindo na gargalhada com Sam.

- Não. Mas seria engraçado. – Annie também não se segura e cai na gargalhada.

Depois de um bom tempo de conversa, o telégrafo chega à estação. Onde Jéssica já se encontrava, esperando por alguém.


Notas Finais


O que acharam? Espero que estejam gostado. S2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...