1. Spirit Fanfics >
  2. Until death tear us apart >
  3. Dead is coming

História Until death tear us apart - Dead is coming


Escrita por: Ray_anime

Notas do Autor


Oioi docinhos, trago mais um capitulo para voçes!!
Relancei a fanfic "Love is everything we said it wasnt(remake)" baseia-se na nova realidade criada após o flashpoint de Justice league dark apokolips war, passem la para ler!!
Obrigada pelos comentários e pelas teorias, são incriveis!! ´
Desculpem qualquer erro!! Boa leitura!

Capítulo 14 - Dead is coming


Fanfic / Fanfiction Until death tear us apart - Dead is coming

Capítulo 14

 

O jantar seguia num silêncio infernal, Diana ainda falava algumas vezes com Bruce, assim como Jason e Connor, mas nem Damian nem Rachel abriram a boca nem um minuto que fosse, pareciam dois adolescentes novamente no meio da família nova, Rachel parecia meio estranha, estava notavelmente desconfortável e mal tocava na comida.

-Senhorita Roth- chamou Bruce- o jantar não está do seu agrado?- questionou antes de dar um gole no vinho.

-O jantar está divinal- disse sorrindo levemente- apenas foi um dia cansativo como deve calcular. 

-De facto gerir uma empresa como a sua não é fácil, compreendo o cansaço- Bruce retribuiu o sorriso e encarou Damian- sei que tens feito um excelente trabalho filho, muito reconhecido por todos, estou orgulhoso.

Naquele momento foi possível ver os olhos de Damian ganharem um brilho especial, este abriu um enorme sorriso para o pai. 

-Muito obrigado pai. 

Rachel encarava a cena com um sorriso genuíno, questionava-se como seria ter o apoio assim de um pai, será que este estaria orgulhoso dela? E Arella, um semblante triste caiu-lhe sobre o rosto, mas rapidamente sentiu Damian segurar-lhe a mão firmemente. 

Bruce e Diana observavam cada movimento de ambos desde que chegaram, era óbvio que havia algo a mais ali do que apenas uma amizade de trabalho, era bom ver o filho assim feliz, mas amor no meio de uma guerra é mais perigoso de que uma bomba, se algo de grave acontecesse a um deles, seria o fim do outro. 

-Rachel minha querida-chamou Diana- espero que não se importe que a chame assim…

-Claro que não- disse sorrindo.

- Fico muito feliz que tenha concordado em se mudar para cá durante estes tempos, era cansativo ser a única mulher na casa.

-Apesar de ainda não achar que seja boa ideia, acredito que seja o melhor...desculpem me meter, mas o que aconteceu à esposa do Tim?

-Voltou para casa dos pais e cortou qualquer tipo de contacto connosco- disse Jason tomando um gole de água- bastante hipócrita se queres saber.

-Jason- repreendeu Damian.

-Aa qual é mano, sabes tão bem como eu que é verdade, nem se dignou a dizer nada, simplesmente foi embora assim do nada. 

-Foi uma perda muito grande Jason- interviu Rachel- perdeu o marido e o filho no espaço de dias,tenta ser compreensivo.

-Eu sou bastante compreensivo, mas existe uma coisa chamada respeito, além do mais eu acho que ela sempre teve um parafuso a menos…

-Jason chega, é a viúva do nosso irmão, ela merece respeito.- Damian ficou sério. 

-Como queiras…

Rachel reparou que Bruce e Diana ficaram apreensivos, como se estivessem a esconder alguma coisa, o resto do jantar acabou por ser tranquilo, falaram sobre situações aleatórias e por fim Bruce e Diana retiraram-se desejando uma boa noite a todos, Jason e Connor foram para a garagem e Rachel ficou na sala com Damian.

-Estás preocupada com alguma coisa?- questionou Damian enquanto entregava um copo de whiskey a Rachel. 

-Não é preocupada, alguma coisa não faz sentido em relação à Harley, o teu pai e a Diana ficaram bastante apreensivos quando o Jason disse que ela não batia bem, como se estivessem a esconder alguma coisa…

Damian sentou-se na poltrona ao lado da de Rachel e abriu três botões da camisa.

-A Harley sofreu de depressão e tem um caso grave de dupla personalidade quando não é tratada, foi dos principais motivos para deixar de ser psiquiatra. 

-Dulpa personalidade…

-É.. o Tim era uma espécie de âncora para ela, todo o que se passou, a morte dele a perda do filho com certeza mexeu com o psicológico dela, daí ela ter cortado relações connosco.

-Tens o contacto dos pais dela?

-Sim.

-Talvez devesses ligar, só para saber como ela está.

Damian ergue a sobrancelha e sorriu.

-Estas desconfiada de alguma coisa, mas não te preocupes amanhã eu ligo para os pais dela para saber como ela está. 

-Obrigada Damian- Rachel pousou o copo intocável em cima da mesa e recebeu um olhar curioso do maior- não me apetece.

-Anda cá- disse a puxando para o colo, fazendo com que esta ficasse com uma perna de cada lado da sua cintura- há coisas mais interessantes para fazer agora do que te preocupes com a Harley- Damian sorriu de forma sedutora e começou a beijar levemente o pescoço e o peito alvo da jovem. 

-Aí sim? E o que seriam essas coisas interessantes?- a voz de Rachel saia meio arrastada, antes que Damian lhe respondesse esta puxou-o pelo colarinho da camisa e beijou-o ferozmente sendo correspondida na mesma intensidade. 

Damian passava com as mãos nas costas da menor, descendo as até à bunda redondinha da mesma a apertando, Rachel mordeu o lábio do maior arrancando um “auch” do mesmo 

-Mestre Damian- a voz julgadora de Alfred fez com que Rachel saísse quase a voar do colo de Damian e este se levantou rapidamente- acredito que sejam horas de acompanhar a menina até ao seu quarto, não acha?

-Claro….

Damian segurou a mão de Rachel com força e conduziu-a pela escadaria um tanto ou quanto apressado, Alfred encarava a cena contendo um riso que deixou escapar assim que ambos saíram do seu campo de visão.

-Igualzinho ao pai.-disse sorrindo e abandonado a sala.

 

Damian seguia pelo corredor calado, Rachel olhava para o jovem com um sorriso ladino.

-O que foi?

-Primeira vez que és apanhado a beijar uma mulher na sala?-questionou sorrindo de lado.

-Sim…-como resposta ouviu a risada baixa de Rachel- ainda bem que as minhas desgraças te fazem rir.

-Ai Damian, não sejas tão dramático- disse segurando o braço do maior e ambos soltaram uma risada.

Ambos pararam em frente ao quarto que tinha as malas da jovem na porta, Damian riu baixo e olhou para a jovem.

-O meu quarto é o da frente- disse abrindo a porta e segurando as malas de Rachel-vá vamos te instalar.

Rachel observou cada canto do quarto, era preto, mas bastante bem iluminado e decorado com quadros clássicos, tinha uma enorme cama kingsize e um belo lustre no teto, esta seguiu direta até à enorme janela e abriu a mesma, tinha bastante calor, e precisava de apanhar ar, encostou-se à sacada e ouvir os passos de Damian a caminharem até si.

Damian aproximou-se dela e mordeu o pescoço da jovem fazendo-a arfar, subiu as mordidinhas até ao lóbulo da orelha e viu a mesma morder o lábio inferior, era extacoante ver o efeito que este tinha sobre a mulher entre os seus braços.-Acho que fomos interrompidos lá em baixo.-sussurrou rouco.

-Ai sim?- Esta parecia querer brincar com o mesmo bancando uma de inocente como fazia sempre, Damian segurou os cabelos negros de Rachel e começou a descer o zíper do vestido preto, a respiração dela começou a acelerar com isso e com os beijos que este ia depositando, agarrando a grade com força.

-Princesa ficou sem fala? E se eu fizer isso?- perguntou depositando um chupão no pescoço alvo da menor que arfou como resposta-e respondendo à pergunta, sim, julgo que sim.

-D-Damian...era suposto ser eu a te seduzir, não o contrário…

-Ah mas já o fizeste, eu assumo que me deixaste aos teus pés como nunca nenhuma outra me deixou.

Damian já não podia aguentar aquilo e virou-a para si pressionando o seu corpo conta o da menor e a beijando com todo o desejo que sentia por ela, em poucos meses Rachel Roth conquistara Damian Wayne da forma mais sacana possível, e este sabia que também a tinha conquistado apesar desta tentar ao máximo manter uma distância, Damian sabia que tinha a mulher da sua vida nos seus braços e não a iria perder por nada, afinal era assim que era amar alguém, era com ela que queira passar o resto da sua vida, era ela que queria beijar todas as noites.

Assim o beijo que se iniciou com puro desejo tornou-se em doce e apaixonado, isso o fez sentir que talvez mesmo no meio de toda aquela guerra eles pudessem ficar juntos, separaram-se ofegantes e Damian segurou o rosto de Rachel com ambas as mãos e olhou fundo nos seus olhos violeta, este faria qualquer coisa para poder sempre olhar naqueles olhos brilhantes.

-Eu amo a cor dos teus olhos.-Rachel deu um sorriso doce e fechou os olhos de forma a aproveitar o carinho que este lhe fazia na cara- mas amo mais os meus.

Esta o encarou e tombou a cabeça para o lado a rir.

-Tinhas que estragar o momento com um comentário convencido.-disse rindo.

-Porque sem os meus olhos,não seria capaz de ver os teus.

Rachel sentia todo o carinho e amor que o maior lhe transmitia, não queria admitir, mas no fundo sabia que sentia exatamente o mesmo, era como uma chama que a queimasse de forma boa, uma chama que esta nao queria que se apagasse nunca, Rachel abraçou-o e este rodeou os braços na sua cintura.

-Como eu sentia a tua falta-falou baixo.

-E eu a achar que me tinhas voltado a odiar-disse alegre ainda com a cara escondida no pescoço do maior.

-E odeio- apesar de não conseguir ver sabia que Rachel sorria.

-Espero que seja só a mim que me odeias desta forma.

Damian puxou novamente o rosto de Rachel e beijou-a de forma lenta e romântica, pegando-a ao colo e levando-a de volta para o interior do quarto, deitou-a com cuidado na cama e subiu em cima dela depositando beijos e chupões pelo pescoço, Rachel passou as mãos pelas costas do maior e retirou o casaco do mesmo o atirando para algum lugar do quarto, antes de tirar a camisa dele, Damian segurou a mão da mesma.

-Hoje quem manda sou eu-Rachel deu um sorriso malicioso e relaxou os braços na cama de forma a que este tivesse acesso a todos os cantos do seu corpo.

Juntou novamente os seus lábios aos dela, equilibrando os joelhos na cama para poder finalmente retirar o vestido da mesma, deslizou a peça devagar pelo seu corpo, sentindo cada curva da menor sobre as suas mãos, esta usava uma lingerie vermelha de renda.

-Eu já disse que vermelho é sem dúvida a tua cor-sussurrou junto do ouvido da mesma a sentindo estremecer.

Mordeu levemente a orelha de Rachel fez uma trilha de beijos até ao vale dos seus seios, tirou o sutiã devagar o atirando para algum lado, começou a beijar um enquanto massageava o outro com a mão, Rachel começava a gemer baixo o deixando cada vez mais excitado, assim desceu com os lábios e com a língua até as cuecas por fim as tirando, colocou as pernas da mesma sobre os seus ombros e começou a beijar a intimidade da jovem mulher, era maravilhoso ouvi-la a gemer o seu nome e a contorcer-se de prazer, os gemidos de Rachel aumentaram e esta começou a rebolar sobre a boca do maior, este segurou-a firmemente e assim Rachel atingiu o seu ápice.

Damian começou a beijar então a coxa direta de Rachel e levantou-se começando a tirar por fim a sua roupa, ambos estavam ofegantes, Rachel deu uma risada pela demora do mesmo.

-Isso é vingança pelo dia do jantar?-perguntou com uma sorriso malicioso e com a sobrancelha erguida.

-Isto é charme natural-disse com um sorriso sacana que fez Rachel gargalhar.

Este beijou-a enquanto se encaixava nela e sentiu as unhas de Rachel arranhar as suas costas, enlaçou a cintura da cintura da jovem com um braço enquanto se apoiava com o outro, começou a se movimentar mais rápido provocando altos gemidos de ambos , no meio de arranhões, gemidos, beijos e mordidas, ambos sentiram o prazer aumentar, Rachel gemeu alto o nome de Damian assim que atingiu o seu ápice e segundos depois Damian atingiu o dele, deixou o seu corpo cair sobre o dela, e sentiu os dedos da jovem se emaranharem nos seus cabelos.

-Deixas-me de rastos- disse rouco.

-Eu sei.



 

---------------------------------------------Algures pela cidade de Gotham----------------------

 

-O plano corre às mil maravilhas.

-Mil maravilhas? Era suposto o Dick e a Kory estarem mortos por esta hora, assim como aquela Rachel, não metidos dentro da mansão Wayne!!

-Isto é uma oportunidade de ouro meus caros, um por um irão cair.

-E qual será o próximo alvo?

-Diana Prince Wayne. 

 


Notas Finais


POR FAVOR NÃO ME MATEM!!
Hmm Harley onde andas?
CONTINUAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...