1. Spirit Fanfics >
  2. Until I find you - Beauany >
  3. O desmaio

História Until I find you - Beauany - O desmaio


Escrita por: VictoriaUrrea

Capítulo 28 - O desmaio


 

Pov Any 

 

A Quinta-feira veio nublada,o tempo frio,e o vento forte faziam com que os galhos das árvores sacudirem.Fui ao banheiro,liguei o chuveiro na temperatura quente.O box fica todo embaçado,e o vapor da água toma conta dele.Optei por vestir uma jeans clara,rasgada nos joelhos,um moletom rose e um tênis da Vans.Faço um coque no cabelo,passo perfume e vou pra escola.

Na aula de Biologia,o professor decidiu que iríamos fazer a anatomia de uma rã,e o trabalho iria ser em dupla,era só o que me faltava.

-Any e....-Ele parou pra pensar.-...Taylor.

Porque Deus?

-Oi brasileirinha.-Disse ela com irônia.

-Oi.-Disse curta e grossa.

-Vamos lá pessoal,vai ser assim,vocês vão abrir a rã,e vê o que tem dentro dela,depôs vão fazer um relatório sobre,e me entregar.-Disse o professor.

Ele passou entregando as rãs,que estavam numa bandeja,e entregando luvas,e algumas coisas pra poder abrir a rã.

-Ew!Que nojo!-Disse Taylor fazendo careta.

-Ah para de palhaçada,fresca!

Fiquei com um pouco de nojo,mas não ao nível da Taylor,já que ela não iria abrir a rã,eu que tive que tomar a iniciativa.Depois que abri a pobrezinha,comecei a ver os seus órgãos,as vértebras.Enquanto isso Taylor mascava irritantemente um chiclete.

-Dá pra parar?Já não basta você fazendo nada,por causa do seu medinho,agora me atrapalhando.-Falei e voltei a fazer o que eu estava fazendo.

Do nada ela pôs as luvas e começou a revirar a bichinha.

-Se você não sabe fazer isso,pelo menos escreve o relatório,não atrapalha.

-Aí tudo o que eu faço você reclama!-Disse ela puxando as pernas da rã.

-Solta ela,eu comecei,agora vou terminar,anda,solta!

-Não!-Ela puxava as pernas,e eu os braços.

-Solta el....-A rã voou e caiu na cara dela.

Todos da sala riram e ela começou a gritar.

-AH SOCORRO,ALGUÉM TIRA!

Eu apenas me sentei e fui fazer o relatório.Negativo que eu iria ficar sem ponto por causa de uma garotinha mimada e egocêntrica.

-Taylor pra que isso,vocês não são parentes?-Falou um menino.

Depois o professor veio,e tirou a rã de sua cara e a levou pra fora da sala,dia longo!

Chegando em casa fui direto pro banho,vesti um pijama confortável,e fui dormi.Acordei a noite,escovei os dentes e desci.Meu estômago roncava alto,acho que todos na casa escutaram.Tinha peito de peru,pão e suco de maracujá,foi o que eu comi.Fui pra sala e sentei no sofá,fiquei olhando pro nada,quando eu levantei pra pegar o controle que estava mesa de centro,minha visão ficou turva,eu fiquei tonta e logo caí,minha visão escureceu.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...