1. Spirit Fanfics >
  2. Until MY Last Breath >
  3. Um mal pressentimento

História Until MY Last Breath - Um mal pressentimento


Escrita por: AnaTory94

Notas do Autor


Oi amores, me perdoem pela demora, mais aqui está, bjs😘😘

Capítulo 21 - Um mal pressentimento


Narrado por Sofia

            -JUSTIN, ANDA LOGO!!- gritei já impaciente, "ô garoto atrasado". Nesse momento estamos esperando o príncipe pra irmos ao circo e se Justin continuar assim, vamos chegar no fim do espetáculo.

            -ESPERA AÍ, JÁ TÔ TERMINANDO!- ele grita do andar de cima e Loui bufa impaciente em meu colo.

             -Calaio que galoto chatu- ela fala cruzando os braços e eu a olho espantada.

              -Loui!, que foi que eu falei?- perguntei brava a ela que fez uma cara de inocente.

              -Que num pode chinga?- ela levantou uma das sobrancelhas confusa.

               -Isso mesmo, não pode, é muito feio- falei a alertando e ela assentiu abaixando a cabeça, "até sei com quem ela aprendeu a xingar".

 

                 Uns minutos depois Justin desceu as escadas, ele vestia uma calça jeans clara, usava uma camiseta branca e por cima uma xadrez (confesso, ele ficava lindo com essa roupa) e calçava um tênis esquisito.

          -Obrigada Deus- falei suspirando aliviada e ele revirou os olhos.

                -Eu nem demorei tanto assim, você que fica com essas frescuras- ele falou fazenda uma careta engraçada e eu ri.

                 -Você demorou sim, até a Loui já estava começando a ficar irritada- falei fazendo graça e ele olhou Loui em meu colo.

                 -Você estava irritada dona Loui?- ele falou engraçado e a pegou em seu colo esperando que ela respondesse.

                  -Vuxe tava demolando demais- ele falou fazendo bico e eu e Justin rimos.

                   -Então, podemos ir?- ele perguntou se dirigindo a mim com um sorriso de lado e eu assenti. 

                    Fomos para a saída da casa e Justin pediu que eu trancasse a porta enquanto ele colocava Loui na cadeirinha, assim o fiz e quando terminei me dirigi até o carro, ele abriu a porta pra mim e eu agradeci sorrindo, assim que entrei ele fechou a porta deu a volta no carro e entrou no mesmo se sentando no banco do condutor.

                      -Próxima parada?, circo da alegria- ele falou sorrindo enquanto colocávamos o sinto de segurança, olhei pra Loui e ela pareceu animada.

                        Justin deu partida no carro e seguimos pelas ruas de Los Angeles, me inclinei um pouco e liguei o rádio colocando em uma estação em que tocava Halo da Beyoncé, eu amo essa música.

                        -Remember those walls I built?  (Se lembra daquelas paredes que construí?)

Well, baby, they're tumbling down   (Bem, querido, elas estão desmoronando)

And they didn't even put up a fight    (E elas nem sequer resistiram à queda)

They didn't even make up a sound     (Elas nem sequer fizeram barulho)  - cantei a primeira parte e Justin sorriu ao ouvir minha voz.

                        -I found a way to let you in  (Eu encontrei um jeito de deixar você entrar)

But I never really had a doubt    (Mas eu nunca tive dúvida)

Standing in the light of your halo    (De pé em frente da luz da sua aura)

I got my angel now   (Eu tenho o meu anjo agora) -  Justin cantou e eu fechei os olhos ouvindo sua voz rouca e ao mesmo tempo suave.                    

                      -It's like I've been awakened   (É como se eu tivesse sido acordada)

Every rule I had you breaking    (Cada regra que fiz você quebrar)

It's the risk that I'm taking  (É o risco que estou correndo)

I ain't never gonna shut you out    (Eu nunca vou te deixar de lado) - continuei com os olhos fechados e senti eu Justin me olhava.

                   -Everywhere I'm looking now   (Em todos os lugares que estou olhando agora)

I'm surrounded by your embrace   (Estou cercada pelo o seu abraço)

Baby, I can see your halo   (Querido, eu posso ver sua aura)

You know you're my saving grace  (Você sabe que é a minha graça salvadora) -Justin continuou e eu abri os olhos o encarando, ele tinha uma feição suave e as vezes me olhava desviando sua atenção da estrada.

                      -You're everything I need and more   (Você é tudo que eu preciso e mais)

It's written all over your face   (Isso está escrito em todo o teu rosto)

Baby, I can feel your halo      (Querido, eu posso sentir a sua aura)

Pray it won't fade away      (Rezo para que ela não desapareça) - cantamos juntos e sorrimos assim que nossos olhares se cruzaram

                         - I can feel your halo, halo, halo  (Eu posso sentir a sua aura, aura, aura)

I can see your halo, halo, halo   (Eu posso ver a sua aura, aura, aura)

I can feel your halo, halo, halo    (Eu posso sentir a sua aura, aura, aura)

I can see your halo, halo, halo   (Eu posso ver a sua aura, aura, aura)  - até me surpreendi quando Loui cantou junto, um pouco embolado, mas do jeito dela.

               Mas no meio daquela alegria e daqueles risos senti uma sensação estranha, como se algo fosse acontecer.

 

                Balancei minha cabeça afastando esses pensamentos e voltei a rir das idiotices que Justin fazia para nos fazer rir.


Notas Finais


Mereço comentários?, bjs😘😘🤗😊🎡🎡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...