História Until MY Last Breath-Second season - Capítulo 23


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Câncer, Drama, Justin Bieber, Lilly Collins
Visualizações 80
Palavras 672
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá meus cristais (づ ̄ ³ ̄)づ
Como vão?
Mais um cap e me perdoem pela demora, infelizmente meu tempo está muito apertado.

Capítulo 23 - Tudo Acabado


                                                                       Narrado por Justin

-Não vai falar nada?- Sofia perguntou enquanto encarava suas mãos sobre seu colo. Eu estava parado na porta desde que entrei, ou seja, há três minutos. Respirei fundo engolindo a seco, meus pensamentos não paravam e meu corpo estava agoniado, eu tinha que ter o perdão dela.

Never Be Alone

I promise that one day I'll be around

I'll keep you safe

I'll keep you sound

Right now it's pretty crazy

And I don't know how to stop or slow it down

(Nunca Vai Estar Sozinha

Eu prometo que um dia estarei por perto

Te manterei a salvo

Te manterei segura

No momento, as coisas estão meio loucas

E eu não sei como parar ou diminuir o ritmo disso)

-Eu... Só quero que me perdoe...- sussurrei alto o suficiente para que ela escutasse, ela respirou fundo e piscou freneticamente tentando não chorar, eu sei o quanto a machuquei e me arrependo amargamente por isso, tudo o que eu mais queria agora era ter o seu perdão. –Eu prometo que nunca mais faço aquilo novamente, prometo que te deixarei em paz!- ela engoliu a seco e vi que uma lágrima rolou por seu rosto, minhas vistas embaçaram pelas minhas lágrimas e deixei que as mesmas rolassem, eu estava tão acabado.

-O quê?...- sussurrou perdida, lambi brevemente meus lábios e sorri fraco entre as lágrimas, tenho certeza de que essa seria a última vez em que sentiria amor por ela, eu tinha que esquecê-la, e iria!.

When you miss me close your eyes

I may be far but never gone

When you fall asleep at night

Just remember that we lay under the same stars

(Quando sentir saudades feche seus olhos

Eu posso estar longe, mas nunca fui embora

Quando você adormecer à noite

Lembre-se que nós deitamos sob as mesmas estrelas)

-Vou me casar com Melanie, prometo que nunca vou traí-la e que a farei feliz, prometo também que nunca mais vou te machucar, nunca mais, Sofia!- sussurrei enquanto balaçva minha cabeça em negação, eu não a machucaria nunca mais, me afastaria ao máximo e a esqueceria, ela não merecia alguém como eu.

-Tudo bem, será que agora pode se retirar?- perguntou fraca, ela não queria desabar em minha frente, e eu a amava por isso, ela era forte. Suspirei cansado e fui a passos rápidos até ao lado direito de sua cama, ela permaneceu com a cabeça abaixada. -Sei que foi lá por mim, Josh me falou a caminho do hospital- ela levantou a cabeça enquanto me olhava assustada, e isso me fez sentir uma culpa maior ainda, se é que era possível. Levantei minha mão esquerda a levando até as suas que estavam entrelaçadas sobre seu colo, senti um formigamento assim que senti sua mão quentinha, ela com certeza não me merecia. –Me perdoe por decepcioná-la, a verdade é que nunca te mereci, Sofia. Mas... Quero que saiba que te amarei, até o meu último suspiro- me abaixei mais e lentamente beijei sua testa fechando meus olhos fortemente deixando mais lágrimas caírem, meus lábios grudaram nela como se não quisessem que nos separássemos.

And hey

I know there are some things we need to talk about

And I can't stay

So let me hold you for a little longer now

(E olá

Sei que existem algumas coisas que precisamos discutir

E eu não posso ficar

Então me deixe te abraçar um pouco mais, agora)

-Adeus, meu Jus- ela sussurrou com a voz falha, suspirei separando meus lábios de sua testa, olhei nossas mãos juntas pela última vez e engoli a seco as separando, sai de seu lado e a passos vagarosos segui até a porta, então... Era isso, eu nunca a mereci, só a fiz sofrer. Segurei na maçaneta e lentamente me virei para trás a olhando vendo ela sorrir fraco.

-Adeus, minha Sofi- falei sorrindo fraco e inevitavelmente uma lágrima escorreu, ela deixou que as dela caíssem me deixando abalado, respirei fundo tomando coragem e girei a maçaneta abrindo a porta, passei por ela e antes de fechar a porta completamente a olhei pela última vez, estava tudo acabado!.

(E pegue um pedaço do meu coração e o faça seu

Então, quando estivermos separados

Você nunca vai estar sozinha

Você nunca vai estar sozinha)


Notas Finais


Obrigada por lerem, desculpe pelo cap pequeno, como eu disse estou sem tempo, perdoem os errinhos e SEMANA QUE VEM TEM O CASAMENTO!! CHEGA DE ADIAR ESSA B**** BJS AMO VCS. (づ ̄ ³ ̄)づ (#^.^#)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...