1. Spirit Fanfics >
  2. Until MY Last Breath-Second season >
  3. A Heroína Sofia

História Until MY Last Breath-Second season - A Heroína Sofia


Escrita por: AnaTory94

Notas do Autor


Olá Cristais!! Primeiramente quero pedir perdão por ter demorado tanto tempo pra atualizar a fic, esse início de ano começou bem conturbado, tive que viajar pra Minas Gerais e assim que eu voltei, passado alguns dias, meu notebook pifou, e agora estou escrevendo pelo meu tablet, o que tá me dando uma bela dor de cabeça, mas voltarei a ativa, bom sem mais delongas vamos ao cap de hoje!!

Capítulo 33 - A Heroína Sofia


                  Narrado por Sofia
                                                 
                                                  Três dias depois...

-Sentem alí, quando terminarem de tomar o sorvete podem ir brincar no parquinho- avisei Loui e Peter enquanto ajeitava minha mochila roxa sobre meus ombros, eles assentiram e correram até o banco mais próximo na praça. Eles jogaram suas mochilas no chão gramado próximo ao banco e com um pouco de dificuldade conseguiram subir e sentar no mesmo.

Eu havia ganhado alta a dois dias atrás, e sim, eu sabia que não deveria sair de casa já que eu deveria ficar em repouso, mas eu não aguentava ficar tanto tempo dentro de um quarto. Josh e Justin estavam no meu pé desde que saí do hospital, eles haviam ficado muito abalados com a noticia de que eu só tinha 6 meses de vida.

Eu havia concordado em fazer novos tratamentos para tentar parar a metástase, faria cirurgia de dois em dois meses, se o câncer se espalhasse mais, também faria novos tratamentos experimentais e a quimioterapia. Pattie havia me informado que os próximos meses não seriam nada fáceis, mas aquele era o preço a pagar se eu quisesse viver, e pelas pessoas que eu amava, estava disposta a tudo!...

-Como foram as aulas?- perguntei para Loui e Peter assim que me sentei no meio dos dois. Loui estava ao meu lado direito com um sorvete de chocolate nas mãos, enquanto Peter estava do meu lado esquerdo com um sorvete de menta, ambos estavam com seus uniformes da escola e suas mochilas estavam jogadas no chão em nossa frente.

-As minhas folam legais, a plofessola pediu pá genti desenha um jacalé, depois a genti saiu pá blincar- Peter contou animado enquanto balançava suas perninhas que mal conseguiam encostar no chão. Sorri largo para ele enquanto passava minha mão direita por sua bochecha gordinha que estava completamente coberta por sorvete.

-E você Loui?- perguntei me virando para minha irmãzinha, ela sorriu largo enquanto suas bochechas cobertas por chocolate ganhavam um tom rosado.

-A professola pediu pra genti fazer um textu sobre nossos helóis ou heloínas- comentou enquanto sorria tímida, sorri largo sentindo a curiosidade me tomar.

-E sobre qual heroína você escreveu?- perguntei me ajeitando no banco de madeira.

-É!... Conta!!- Peter gritou animado, me virei para ele sorrindo e o vi balançar as perninhas querendo sair do banco, sorri fraco e o ajudei a descer sentindo meu pulmão reclamar pelo esforco. Assim que seus pezinhos encostaram no chão ele se sentou no mesmo ficando no meio das mochilas enquanto olhava atento para Loui.

-Eu... esclevi sobre voxê- Loui murmurou tímida enquanto comia a casquinha de seu sorvete, sorri fraco sentindo a curiosidade me preencher.

-Eu posso ver?- perguntei para ela que assentiu se concentrando em seu sorvete para não me olhar, ela costumava fazer isso quando estava envergonhada.

Peter se levantou pegando a mochila de Loui e a estendeu em minha direção, sorri o agradecendo vendo suas bochechas ganharem um tom de rosa, peguei a mochila da Barbie e a coloquei sobre meu colo, Peter voltou a se sentar no chão enquanto mordia sua casquinha.

Puxei o zíper rosa da mochila a abrindo, um caderno simples de capa dura da Barbie e um estojo, também da Barbie surgiram, sorri enquanto balançava minha cabeca em negação, Loui com certeza amava a Barbie.

Puxei o caderno o tirando da mochila e coloquei a mesma ao meu lado em cima do banco, abri o caderno enquanto me acomodava sobre a madeira.

De inicio apareceram algumas letras tortas me fazendo sorrir, virei a pagina e mais delas apareceram, continuei folheando até que cheguei na última folha que tinha um pequeno texto, sorri largo e pigarrei ponta para começar a ler.

-"O nome da minha heroína é Sofia, ela é minha irmã mais velha"- sorri largo enquanto olhava de rabo de olho para Loui, fazendo-a ficar mais tímida, Peter pediu ansioso para que eu continuasse.

-"Bom, ela é minha heroína porque ela é muito forte, ela sempre está com um sorriso grande, até quando ela tá em um dia triste, o poder dela é o da alegria, porque ela sempre traz alegria pras pessoas"- precisei colocar algumas virgulas invisíveis para poder ler corretamente, mas o resto estava muito bem escrito, me fazendo sentir mais orgulho de minha irmã.

-"Mas como todas as heroínas tem vilões, ela tem o dela, e ele é muito forte"- meus olhos se encheram de lágrimas assim que li aquela frase, mas eu não poderia parar.

-"O nome dele é Câncer, e eu odeio muito ele"- minha voz falhou e eu deixei com que uma lagrima solitária escorresse por meu rosto. -"Minha heroína está lutando muito, e eu tenho medo dela não conseguir vencer ele, por isso eu oro todos os dias para que ela fique forte e não se deixe morrer"- solucei deixando com que mais lagrimas caíssem por meu rosto, senti uma mãozinha grudenta segurar meu braco direito e outra segurar minha perna esquerda, olhei vendo que Loui e Peter também estavam chorando.

-"Minha mamãe uma vez falou que os anjos vem pra terra pra fazer as pessoas felizes, e depois vão embora. Assim como minha mamãe, minha heroína também é um anjo, ela me contou que agorinha ela vai voltar pro céu pra fazer companhia pra mamãe, ou seja, o vilão Câncer vai vencer ela, mas eu sei que ela ainda tem tempo pra vencer ele"- continuei a ler com a voz embargada, as lágrimas não paravam de descer enquanto uma pressão forte estava em meu peito.

-"Ela é muito forte e eu acredito que ela vai vencer aquele Câncer malvado, e ele não vai tirar ela de mim"- finalizei sorrindo em meio as lagrimas, Louise era tão incrível, as vezes eu me perguntava se ela era mesmo uma criança, minha irmãzinha possuía um coração enorme e bondoso, com apenas 6 anos de idade.

-Puque voxê tá cholando, voxê não gostou?- Loui perguntou enquanto me olhava preocupada, sorri fraco enquanto puxava a mochila dela fechando o caderno e o colocando dentro da mesma.

-Eu amei, meu amor, e são lagrimas de alegria- respondi vendo um sorriso grande aparecer em seus lábios, puxei sua cabeca com cuidado e dei um breve beijo em seus cabelos sentindo cheiro de morango.

-E se a gente brincasse que a heroína Sofia salvasse a gente?!!- Peter indagou eufórico enquanto se colocava de pé, Loui gritou concordando me fazendo sorrir animada.

-Tá, só que primeiro joguem esses papeis no lixo, ai podemos ir brincar- falei enquanto ajudava Loui a descer, eles gritaram animados e correram até a lixeira que ficava a poucos metros do banco, me pus de pé e com um pouco de esforco me agaichei pegando a mochila do Bem10 de Peter a colocando em cima do banco, ao lado da mochila de Loui.

-Pronto, agora podemos brincar!!- Peter falou animado enquanto pegava dois pequenos gravetos pelo caminho, Loui o copiou e pegou um também, rapidamente correram até mim e Peter me estendeu um de seus gravetos, o peguei e o balancei como se fosse uma espada.

-Eu vô ser o vilão Melequento e a Loui vai ser a Plincesa Molanguinho!!- ri enquanto me preparava.

-Porque eu não posso ser a vilã?- Loui perguntou fazendo careta enquanto cruzava os bracos, olhei para Peter concordando com minha irmã.

-Vuxê pode ser a vilã depois de mim- Loui concordou com a proposta de Peter me fazendo rir.

-Eu sô o vilão Melequento e vô te destluir plincesa Molanguinho- meu irmãozinho falou sério enquanto apontava seu graveto para Loui, minha irmã sorriu largo enquanto empunhava seu graveto em direção a Peter.

-Não vai não- ela avançou sobre ele fazendo com que as "espadas" batessem uma na outra, mas Loui soltou seu graveto de propósito. -Oh não!! E agola, quem vai me salvar?!- gargalhei assim que Loui colocou as costas de sua mão direita sobre a própria testa.

-Eu, a heroína Sofia!!- indaguei alto enquanto me colocava a frente de Loui, empunhei meu graveto na direção de Peter que se fingiu de surpreso.

-Vuxê não me delotalá heloína Sofia!!- Peter falou enquanto avançava, Loui gritou torcendo por mim e eu movi minha "espada" fazendo com que ela batessem na dele, mas acho que foi forte demais já que acabei quebrando o graveto dele, Peter me olhou assustado e soltou o que restava do graveto começando a correr.

-Volte aqui!!- indaguei alto enquanto gargalhava, soltei meu graveto e comecei a correr até ele rapidamente, a minha sorte era que ele ainda era uma criança e não conseguia correr tão rápido.

Senti minha cânula balançar em meu rosto assim que me abaixei o pegando pela cintura, prendi a respiração enquanto o pegava no colo começando a roda-lo no ar, Peter e Loui gritaram enquanto riam alto. Soltei minha respiração sentindo meu peito doer pelo esforco de ter pego o no colo e parei lentamente de roda-lo, respirei fundo e me abaixei o deixando em segurança no chão.

Me apoiei sobre meus joelhos tentando regular minha respiração enquanto sentia uma forte dor no peito, olhei brevemente para Loui e Peter vendo preocupação em seus olhinhos.

-Eu... vou pegar vocês!!- falei a última frase alto fazendo com que meus irmãos gritassem e rapidamente corressem, ri fraco e corri atrás de Loui enquanto sentia meu pulmão pedir por mais oxigênio.

Assim que cheguei perto o suficiente me abaixei e a peguei no colo fazendo o mesmo que fiz com Peter, a rodei no ar ouvindo sua gargalhada alta, me fazendo ficar feliz, embora a dor fosse forte.

A coloquei no chão e voltei a correr atrás de Peter, meu peito doía por causa do peso que eu pegava, meus pulmões pediam oxigênio por causa das pequenas corridas que eu dava, mas o que me trazia força era a felicidade deles naquele momento, e pude ver que aquele realmente era o meu poder, o poder da alegria...


Notas Finais


Bom por hoje é isso, espero de coração que tenham gostado, as postagens continuaram nos dias normais, às quartas, e haverá dois capítulos bônus por mês, que serão postados sem dias específicos.
Então é isso, bjus e nos vemos na semana que vem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...