1. Spirit Fanfics >
  2. Until my last second-fillie >
  3. Mal sabe você

História Until my last second-fillie - Capítulo 12


Escrita por:


Notas do Autor


▪AOBAAA VOLTEII

•gente eu sinceramente tava pensando em desistir da fanfic por que eu acho q não tá tão boa mas os comentários de vcs falando que estão gostando me incentiva muito e minhas amigas que leem me apoia muito então eu NÃO VOU desistir da fanfic até por que esses textos que eu faço são tipo um desabafo e faz muito bem para mim 💜

•me desculpem pela demora (de novo) para postar,é que eu estava culpa por conta da escola e por quasa disso,como eu já disse,pensei em desistir da fanfic,então me perdoa denovo não desistam de mim!💜

•eu vou tenta posta com mais frequência por quasa da quarentenaa





°Boa leitura!🌸💜

Capítulo 12 - Mal sabe você


Millie visão🌸


 E mais um dia de escola ou melhor dizendo,inferno diário

Acordo mas não levanto fico pensando se compensa mesmo ir hoje não tem nada de importante,mas já faltei dois dias vou ser obrigada a ir,levanto faço minhas necessidades olho meu guarda-roupa e pego uma blusinha de mangas longas e branca,uma calça jeans com uns rasgo no joelho e meu tênis branco e deixo meu cabelo solto mesmo passo um liptint e um rímel e pronto,só para ir para escola tabom assim.

Desço as escadas do bom dia a Winona e tomo meu café sozinha por que a bonita da sadie concerterza ta dormindo ainda

Termino meu café subo para acorda e olha eu me enganei ela estava acorda mas estava se produzindo para escola,motivo para toda essa maquiagem? chuto ser pro noah

[...]

Estava eu matando a última aula atrás da escola aonde só tem árvores,como se fosse uma floresta sabe,mas eu não tava sozinha estava com a Sophia que virou uma amiga minha mesmo

 Sophia-millis,como você está sobre o amor?-a mesma passa o cigarro que estamos dividindo 

Eu-a sinceramente não acredito sabe,o amor é uma flor roxa que nasce nos coração dos trouxas,não é?-começamos a da risada

É foi assim a nossa última aula,risadas,desabafos,fofocas,cigarros sendo dividido 

[...]

Hoje eu não fui embora de carro com a sadie queria andar um pouco e quando chego em casa tinha dois indivíduos que eu gosto,finn e noah estavam em casa batendo papo com sadie,os mesmo não percebe que cheguei então subo pro meu quarto e tomo um banho 

Depois que sai do banho coloco apenas uma camisa que vai ate metade das minhas coxas sento na beira da cama e começo a pentear o meu cabelo cantando little do you know que eu amo


Little do you know
How I'm breaking while you fall asleep
Little do you know
I'm still haunted by the memories

Mal sabe você 

Como eu estou desmoronando enquanto 

Você  dorme 

Mal sabe você

Que ainda sou assombrada pelas memórias 

  Little do you know

I'm trying to pick myself up
Piece by piece
Little do you know I
Need a little more time

Mal sabe você 

Que estou tentado me reerguer

Pedaço por pedaço

 Mal sabe você que eu

Preciso um pouco mais de tempo 


Enquanto eu canto uma voz rouca que me arrepia canta junto comigo

Underneath it all, I'm held captive
By the hole inside
I've been holding back for the fear
That you might change your mind

Lá no fundo,estou presa

No vazio aqui dentro

Eu estou me segurando

Com medo

De que talvez vc mude de ideia


Em nenhum momento parei de olhar naquelas olhos escuros e hipnotizante,a voz dele é perfeita 

Finn-sua voz é linda 

Eu-a sua é perfeita também-o mesmo sorri de lado

Dou um sorriso e bato a mão na cama indicando para ele sentar,o mesmo senta em meu lado 

Finn-millie eu quero pedi desculpas por que no começo eu fui um babaca se quiser me da um soco eu deixo-dou risada 

Eu-finn tudo bem,de verdade,não vou te socar no começo tive vontade mas não quero mais não tá

Finn-como você está?

Eu-me recuperando de tudo 

Finn-eu vou ta aqui para oque quiser ok?!-concordo com a cabeça e coloco minha mão sobre a sua 

Eu-eu também vou está aqui para oque quiser,eu prometo

Finn-ah millie...-o mesmo coloca a mecha do meu cabelo atrás da orelha- você é uma menina de ouro mesmo-sorrio pelo comentário e volto a olha-lo,o mesmo abaixa o olhar para os meus lábios e fico com frio na barriga,oque ta acontecendo?por que eu fico com a respiraçao desregulada?e borboletas na barriga?

O garoto de cachos negros se aproxima e fico mais nervosa ele chega mais perto já consigo senti sua respiração tocando em meu rosto e da um beijo em minha bochecha,o que eu sinto?decepção talvez?mas o que eu queria?!que ele me beijasse?obvio que não!Tô mentindo pra mim mesma,é claro que eu queria 

Finn-vem vamos descer,sadie teve uma ideia-o mesmo pega em minha mão e descemos 

Chegando na sala comprimento o noah e sadie começa a falar 

Sadie-pessuaaal então tive uma ideia,segunda vai ter um passeio na escola 

Eu-vai é?

Sadie-sim millis eles falaram isso hoje na última aula se não presto atenção não?kkkkk

Eu-eu não tava na sala ue

Sadie-aonde se tava então?

 Eu-tava matando aula com a Sophia 

Noah-desde de quando você é amiga dela?

Finn-tambem quero saber

Eu-a não faz muito tempo

Sadie-entao voltando ao assunto que tal a gente não ir pro passeio e sim ir na casa da praia que meus pais tem?-a mesma fala empolgada

Noah-é uma boa ideia,não tava afim de ir nesses passeios chatos de escola

Finn-ah eu topo

Eu-a sei não

Noah-vai millis vamos um dia sem problemas 

Eu-ta tudo bem,eu topo então

Sadie-entao combinado a gente sai no domingo de madrugada pra chegar cedinho lá-a mesma fala sorrio e batendo palpinhas 

[...] 

Já era tarde da noite os meninos já tinha ido embora só tava eu e a sadie no quarto dela conversando 

Sadie-entao millis vc e o lobinho?

Eu-ue oque que tem?

Sadie-se sente algo por ele?

 Eu-Sabe quando você encontra aquela pessoa que faz você sentir as tais borboletas no estomago ? Alguem com quem você se sente única ? É assim que eu me sinto quando estou com ele.É uma sensação incomparável.  Meu corpo todo perde o sentido quando estou com ele, minhas mãos começam a tremer e meu coração dispara. Sabe eu não queria sentir isso tudo, ainda mais por ele que só sente por mim amizade

Sadie-eu acho que ele gosta de você também millie,o jeito que ele te olha e te trata sei não em

Eu-eu acho que não,sadie amor não existe e nem vai existir,pelo menos pra mim

Sadie- você que pensa 

Eu-eu vou deitar ok,boa noite meu amor-dou um beijo em sua bochecha 


Entro em meu quarto tranco a porta e me jogo na cama e fico pensando,sabe,eu realmente não consigo idealizar alguém apaixonado por mim. Não consigo imaginar alguem pensando em mim antes de dormir,ou contando para os amigos  sobre mim com sorriso bobo. Eu não consigo imaginar alguém nas nuvens porque eu disse um "oi" ou qualquer coisa assim. Não consigo imaginar alguém sorrindo para a tela do computador quando a gente tá conversando. Sei lá,só não consigo 

E em meio desses pensamentos eu durmo 

[...]

03:55 

Acordo chorando e com falta de ar,denovo esse pesadelo,aquele dia do Jacob não para de me atormenta,estou tendo crise eu quero gritar mas não posso,isso é sufocante, mas uma noite desperdiçado com esses pensamentos sombrios que insistem em me atormentar. Talvez só passe quando eu resolver dar um basta de uma nisso de uma vez por todas. Será que alguém vai sentir falta? Será que alguém irá me procurar? A resposta é um alto e claro NÃO; ninguém irá notar que sumi,  ninguém se importa e até eu estou deixando de importar comigo

O celular meu começa a tocar olho pro mesmo e na tela ta escrito finn,oque será que ele ta me ligando essa hora,tento  controlar minhas lágrimas e minha respiração 

Eu-alo?-dou um suspiro tentando parecer normal 

Finn- millie...-percebo que sua voz é de choro

Eu- finn...?-dou mais um suspiro 

Finn- posso ir ai agora porfavor-o mesmo desaba no outro lado da linha 

Eu-claro...pode vim sim-o mesmo concorda e desliga a ligação 

Desligo meu celular tento ficar bem mas é falha começo a chorar minha respiração começa ficar anula novamente os pensamentos sombrios vem atona novamente mas eu preciso ser forte,preciso me controlar pelo menos nesse momento,o finn precisa de mim 


Depois da minha crise passar tomo um remédio e desço a escada a campainha é tocada limpo minhas lágrimas rapidamente e coloco o melhor sorriso no rosto e abro a porta e encontro o garoto dos cachos escuros com os olhos cheios de lágrimas,seu olhar não tinha brilho abracei ele e o mesmo retribuiu o abraço forte,ficamos um bom tempo assim,direcionei ele até o sofá e deixei ele deitar em meu colo

Eu-finn oque houve?

Finn-meu pai...ele...-começou a chorar de novo 

Eu-ei calma,eu sinto muito,não precisa falar agora tabom 

Finn-so porfavor fica aqui comigo 

Eu-claro finn,eu te prometi que estaria aqui para você e eu vou comprir essa promessa,mesmo que  um dia a gente brigue,eu vou ta aqui independente de tudo,eu te prometo-faço carinho em seus cachos na intenção de  acalma-lo





 











Notas Finais


So quero o finn bem😣💙

•desculpa qualquer erro🌸

•até o proximoo💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...