História Until one day I found you - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Drama, Romance, Tragedia
Visualizações 1
Palavras 955
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Romance e Novela, Suspense
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Sexo, Tortura
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Hello gente.
Então né,esse negócio não está dando muito certo sksksk,eu tenho que arranjar alguma forma de divulgar,mais espero que estejam gostando.
E não liguem pra esses títulos totalmente doidos que eu coloco,apenas vem na cabeça quando termino de escrever sksksk.

Capítulo 2 - Novas Pessoas


E no momento em que eu havia tocar a campanhia,a porta se abriu Oque demorou um pouco para acontecer.E de dentro da casa,un garoto maior que eu,um tanto magro dos cabelos avermelhados havia me atendido,ele...até que é bonitinho. Não entendi muito o porque,mais tal pessoa havia me atendido com um belo sorriso no rosto,eu acho que deve ser educação mesmo,mais de qualquer modo,correspondi seu sorriso da mesma forma em que o maior havia me recebido.

- Oi,tudo bem com você,você é a nova moradora daqui não é, quer que eu te ajude com as malas?

Devo dizer que fiquei um tanto assustada com a animação do garoto,mais ainda sim achei legal,pelo menos teria certeza de que alguém iria me tratar bem,então,seria injusto não trata-lo da mesma forma.

- Eu...sou Sim,a moradora nova.

- Venha,vou te arrumar um,quarto,aliás, quer ser minha colega de quarto?

- Quero sim...Eu acho.

Ele havia se dado todo o trabalho de carregar minhas malas pesadas,será que todo mundo aqui é assim mesmo?Tão cavalheiro,chega até a ser fofinho.O maior foi me levando até o segundo andar,observei tudo oque eu podia da casa,pelo menos dos lugares os quais eu estava andando,ela é linda,perfeitamente arquitetada,sem falar na forma em que foi decorada.Antes de vir para tal casa,pensei que a mesma estaria cheia,tipo bem cheia de pessoas mesmo,mais minha intuição falhou.

- Aonde estão as pessoas?

- De quais pessoas está se referindo?

- Os outros moradores.

- Nha,alguns estão fora no momento, E outros estão lá na cozinha.....

O mesmo olhava para mim com um semblante de interrogação o qual me deixou curiosa,ele parou na frente de uma porta,colocou as malas no chão,porém continuava com aquele mesmo semblante.

- Oque foi?

- Como...você se chama?

- Nha,desculpe não ter me apresentado antes,me chamo Brunna,Brunna Parker,E você? 

- Seu nome é bonito,eu me  chamo Rafael.Escuta,não liga pra bagunça não, eu não tive tempo de arrumar nosso quarto.

Dei uma leve risada balançando a cabeça negativamente,E logo disse ao garoto que não havia problema algum e que eu até poderia ajuda-lo a arrumar.O quarto era realmente bonito,me agradava muito,eu só não estava acostumada a dividir um quarto com alguém,especialmente com um garoto,mais pelo que eu vi dele,não seria tão chato assim.O garoto colocou minhas malas dentro do quarto,e logo depois parou me olhando.

- Muito obrigado pela ajuda,Rafael,eu vou arrumar as minhas coisas,E....aonde eu as coloco?

- Este guarda roupa,é todinho seu,você quer ajuda com as roupas?

- Obrigado.A,não precisa se encomodar com isso,eu arrumo sozinha.

- Não é encomodo algum,eu faço questão de te ajudar.

Já que o garoto insistia,aceitei sua proposta,começamos a arrumar minhas coisas no guarda roupas,E enquanto isso fomos nos conhecendo um pouco,o Rafael é realmente uma pessoa mó legal,teve alguns momentos que o ruivo me fez ficar da cor de seu cabelo,como por exemplo na hora em que ele havia encontrado uma calcinha minha,ele levantou tal peça íntima e ficou a olhando,na hora que vi aquela cena tirei a calcinha de sua mão e me virei para que o mesmo não visse meu rosto avermelhado,mais fora isso,ainda não passei nenhuma vergonha.Depois que tudo acabou,só consegui me jogar na cama,E assim fez o outro,mais claro,se deitou em sua cama,E eu na minha.

- Valeu mesmo por ter me ajudado,Rafael.

Deixei que um leve sorriso de agradecimento escapasse para o mesmo enquanto o olhava.

- Por nada,Brunna.

- Ai,eu estou exausta!

- Escuta,você não quer conhecer as outras pessoas que moram aqui?

- Quero sim,claro,se não for tomar muito do seu tempo.

- Não toma não.

O garoto ruivo se levanta e estende sua destra para mim,seguro a mesma assim me levantando.Saímos do quarto e descemos as escadas indo em direção a cozinha,lá haviam algumas pessoas sentadas e até rindo,ná verdade,haviam três pessoas,um garoto alto e dos cabelos negros e lisos, e duas garotas coreanas, cujo uma delas estava abraçada com o garoto,talvez fossem namorados.

- Gente,essa é a nova moradora da casa,o nome dela é Brunna.Brunna,esses são,Min Yoona,Kim Mi-Cha e o Erick.

Tais pessoas sorriram para mim e me trataram muito bem,se aparentavam ser muito legais,também as cumprimentei,E até puxaram alguns assuntos aleatórios os quais eu resolvi me envolver totalmente,afinal,quero fazer novas amizades e estou quase conseguindo. Como eu havia suposto,o o garoto cujo nome é Erick,namora com a garota de cabelos longos e castanhos chamado Kim Mi-Cha,eles dois fazem um casal bem bonito,apesar do garoto não ser Coreano também.

Ficamos lá,batendo altos papos,E a Kim até preparou um bolo,o qual estava uma delícia,além de que ela é uma ótima decoradora,nossa,eu não sabia que aquela garota cozinhava tão bem,ela poderia até ser irmã do Jin do BTS kkk.Eu não consegui posar de educada com eles,E acabei comendo um pedação de bolo,o Rafael até deu risada, me disse que eu comia demais para ter um corpo tão bonito,E eu não descordo do maior,academia?nunca fiz! O sedentarismo é maior do que minha vontade de manter um belo corpo.

Ai,eu havia cansado de ficar lá, apenas me despedi e fui dormir,oi tentei,Rafael havia dito que iria ir dormir também, então eu me levantei e ele também,e fomos para o quarto.Tomei um banho e logo depois o ruivo fez a mesma coisa,me vesti com um pijama azul claro cheio de nuvens fofinhas,o garoto havia vestido uma bermuda,E.....estava sem camisa,nossa,fev admitir,o abdômen dele era perfeitamente desenhado,mais evitei o olhar.

- Ei, porque resolveu vir pra cá? 

- Eu acho que....queria viver uma vida diferente da minha sabe? Viver uma vida....mais legal,do jeito que eu quero.

- Entendi,espero que consiga oque quer.

- Eu acho que,só de estar aqui eu já consegui.

- Quer dizer....aqui no quarto comigo?

O mesmo me olha,E eu dou uma leve risada jogando uma almofada no garoto.

- Não,palhaço,quero dizer que estão feliz de estar aqui em Seul.

- Comigo?Eu sei!

- Você....é muito palhaço sabia?

- Eu sei,eu sei,é só mais uma das minhas qualidades.

Eu e o Rafael ficamos conversando por um bom tempo,até que não aguentei mais e acabei pegando no sono.


Notas Finais


Então Gente,eu estou tentando deixar esta fanfic mais curta o possível,mais meu sedentarismo está o mais avançado possível,tenho que escrever a outra fanfic, além disso,tenho muitas pesquisar para entregar na escola kkkkk.
Tchau!😊😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...