1. Spirit Fanfics >
  2. Until the end - imagine jin ( seokjin )sorrio >
  3. Apresentação

História Until the end - imagine jin ( seokjin )sorrio - Apresentação


Escrita por: dor102

Notas do Autor


Olaa

Capítulo 1 - Apresentação


Fanfic / Fanfiction Until the end - imagine jin ( seokjin )sorrio - Apresentação

                          * s/n *

   Olá , meu nome é s/n tenho 16 anos sou brasileira atualmente moro na Coreia do Sul na cidade de Seul faz 2 anos que me mudei do Brasil para cá , voces devem estar se perguntando porque me mudei para  Seul bom vou contar a voces , tudo começou depois da morte da minha mãe , meu pai começou a trabalhar muito vivia viajando e quando ficava em casa ele não saía do escritório  ele nunca mais teve tempo pra mim  e tudo piorou mais quando um dia meu pai apareceu com uma mulher em casa a sun hee , quando meu pai está perto ela me trata tão bem como se gostase de mim e quando ele não esta ela me trata como uma empregada me maltrata ,me xinga por isso passei a me trancar no meu quarto alguns anos depois meu pai apareceu em casa falando que ia abrir uma nova empresa na coreia , bom hoje estou morando aqui.

                     *Jin *

Olá , eu sou jin tenho 21 anos sou um empresário muito bem sucedido mais apesar  de ter tanto dinheiro sou meio solitário , a uns dia atrás o senhor n/s/p me ofereceu sua filha s/n o nome dela se não me engano , em troca de dinheiro especificamente 500 mil ele me mostrou fotos da menina ela é linda seu cabelo é  Preto ,  longo bate no meio de suas coxas , olhos castanho claro e tem um belo corpo na hora eu até pensei em aceitar até que soube a idade que ela tem , não sei como o n/s/p tem coragem que tentar vender sua filha para um homem 6 anos mais velho estou indeciso se eu a comprar não sei se vou poder me controlar mais se eu não a comprar o senhor  n/s/p irá vender ela para outra pessoa .

                     *n/s/p*

Sei que ela é minha filha mais ou eu a vendo ou perco a sun hee eu a amo não suportaria a perder e se eu vender minha filha pelo menos eu vou poder ver ela .





Notas Finais


Será que o jin vai comprar s/n ?

Coloquem o que vocês acham nos comentários , por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...