1. Spirit Fanfics >
  2. Until The End II >
  3. Surpresa!

História Until The End II - Surpresa!


Escrita por: MrsA7xLp

Notas do Autor


Não tenho muito a dizer.
Desejo apenas uma boa leitura pra vcs. ☺️

Capítulo 32 - Surpresa!


Um mês depois...

Annie

Um mês se passou desde aquela confusão. Eu e Matt fomos chamados a depor. Contamos o que tinha acontecido e depois de um tempo, Zacky resolveu assumir que de fato ele queria matar o Matt. E com a confissão dele, ele foi sentenciado a 10 anos de prisão, isso porque ele confessou e também por ele ser réu primário. Se isso não tivesse acontecido, teria o julgamento e o Zacky corria o risco de pegar a pena máxima.

Mesmo com toda essa tristeza, estávamos conseguindo seguir as nossas vidas. Não estava sendo fácil lembrar que o Zacky estava preso, mas, não podiamos parar no tempo. Esqueci de mencionar que a mídia caiu em cima. Foi notícia em tudo que era site de música, jornal e tablóides. Foi quase um mês nesse inferno. Mas graças a Deus parou.

E hoje, era o dia da minha primeira ultrassom. Eu estava nervosa e o Matt também.

-Já pegou tudo? -Matt perguntou.

-Sim.

-Então vamos.

Trancamos tudo e saímos de casa.

(...)

Assim que chegamos na clínica, fomos em direção a recepção. Dei o meu nome e logo a moça confirmou a minha chegada. Em seguida, nos sentamos e esperemos o doutor Simons chamar.

Não demorou nem dez minutos e a auxiliar do doutor já estava me chamando. Sendo assim, eu Matt entramos na sala.

-Boa tarde. -doutor Simons falou.

-Boa tarde. -eu e Matt falamos quase que ao mesmo tempo.

-Como estão os papais?

-Bem. -sorri.

O doutor conversou algumas coisas comigo e com o Matt e depois eu fui me preparar para fazer o ultrassom. Entrei em um banheiro que havia na sala do doutor Simons e me despi das roupas que eu usava. Coloquei uma bata e fui me deitar na cama.

Matt estava ao meu lado segurando a minha mão. O doutor pegou um gel, colocou um pouco em minha barriga e começou a passar o aparelho de um lado para o outro.

-Vocês esperam que seja um menino ou uma menina? -Simons perguntou.

-Se vier com saúde já está ótimo. -Matt falou e eu concordei.

-Muito bem. -e assim o doutor continuou fazendo o ultrassom.

(...)

Logo que o ultrassom terminou, fui me vesti. Feito isso, eu e Matt sentamos de frente com o doutor para conversar.

-E então doutor Simons? Tudo certo com o bebê? -perguntei.

-Bem, tenho uma grande notícia para vocês dois. -doutor Simons sorriu. -Você Annie, não será mãe só de um bebê e sim de dois. Você está grávida de gêmeos.

-Quê? -arregalei os olhos com essa notícia.

-Sério doutor? -Matt estava incrédulo.

-Sim, sim. Mas ainda não sabemos se são gêmeos idênticos ou não idênticos. Ao decorrer da sua gestação, faremos vários exames e ultrassons para descobrir. Mas o que eu já posso lhe adiantar é que, gravidez de gêmeos requer muito cuidado e repouso, nada de fazer extravagância. No mais, está tudo bem com os embriões.

O doutor Simons ainda passou outras recomendações e algumas vitaminas para eu tomar. Quando acabou a consulta, nos despedimos dele e saímos de sua sala. Ao sairmos da clínica, entramos no carro e nos mandamos pra casa do Brian.

-Caramba, agora a gente vai ter que comprar tudo em dobro. E as roupinhas? Comprar tudo unissex. Que massa. Teremos que comprar dois berços, dois carrinhos... -Matt estava muito alegre e ansioso. -Você vai ter que amamentar os dois ou as duas ao mesmo tempo.

-Calma Matt. -comecei a rir. -Eu é que estou grávida e você que tá planejando tudo.

-Meu amor, são gêmeos.

-Eu sei Matt. Mas calma, tá? E presta atenção no trânsito.

Mesmo eu mandando o Matt se acalmar, não adiantou. Ele estava prestando atenção no trânsito, mas ainda sim continuava tagarelando, super empolgado. E eu, estava apenas rindo.

(...)

Assim que chegamos na casa do Brian, tocamos a campainha. Não demorou muito e ele abriu a porta.

-EU VOU SER PAI DE GÊMEOS, CARALHO! -Matt deu um grito e pulou em cima do amigo.

-Sério?! -Brian arregalou os olhos.

-Sim. -eu e Matt estávamos sorrindo.

-Parabéns seus porra. -Brian abraçou nós dois ao mesmo tempo. -Vamos entrar, os caras estão vindo pra cá. -sendo assim, Brian nos deu passagem e nós entramos.

Logo o Matt e o amigo abriram uma cerveja e começaram a beber. E enquanto esperávamos o resto dos meninos chegarem, ficamos conversando sobre coisas aleatórias, até que chegamos no assunto gravidez da Amanda.

-E então Brian, já saiu o resultado do DNA da Amanda? -perguntei.

-Já. -ele respondeu um tanto triste.

-E aí? -o Matt quis saber.

-Eu sou o pai mesmo. -Brian falou e ficamos em silêncio por alguns segundos.

-E a Michelle? 

-Ela nem quer mais saber de mim, Annie. Então, não faz muita diferença ela saber ou não.

-Enfim, não é hora pra se lamentar. A criança não tem culpa. Agora é arcar com tudo o que ela precisar. -Matt falou. -Embora a Amanda seja uma vaca, a criança vai precisar de você.

-Eu sei. Mas eu não tô triste porque eu vou ser pai. Eu tô triste porque eu sinto falta da Michelle.

-Bem que dizem que a pessoa só dá valor quando perde. -falei e Brian concordou.

-É uma pena. Mas não dá pra chorar pelo leite derramado. -Brian falou.

-É verdade. -Matt concordou. -Então é por isso que vamos comemorar as coisas boas em nossas vidas e esquecer as ruins.

-Com certeza, irmão. É por isso que vamos começar comemorando a gravidez da Annie. -Brian ergueu sua lata de cerveja. -Um brinde aos gêmeos. -ergui meu copo com água e Matt sua cerveja, e assim fizemos um brinde.

Mesmo com toda a ruindade dos acontecimentos passados, a gente ainda conseguia sorrir e seguir a vida do nosso jeito. E o mais importante no meio disso tudo, é que estamos unidos. E independente do que aconteça, sempre estaremos unidos.

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...