1. Spirit Fanfics >
  2. Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS >
  3. Halloween's Party pt1

História Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Halloween's Party pt1


Escrita por: Helodora e Amarantho_Dreamer

Notas do Autor


Bons Sustos, queridos leitores! 👻

Primeiramente, um feliz Halloween para todos!
Segundo, como prometido, aqui está a primeira parte do nosso especial de Halloween. Como ficou muito grande, eu parti em 2. A primeira parte postei agora e a segunda será pela manhã. Espero gostem... Boa leitura ❤

Capítulo 20 - Halloween's Party pt1


Fanfic / Fanfiction Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Halloween's Party pt1

- Me desculpe, mas eu estou com um pouco de pressa. - Puxo meu braço.

- É importante, Lisie. Prometo ser breve.

Olho para os dois lados buscando uma forma de me desvencilhar dele. Algo dentro de mim faz com que me sinta insegura perto dele.

- Como você sabe meu nome? - Pergunto depois de perceber que não havia jeito de fugir.

- Sou amigo de um amigo seu. Sei por causa dele.

- Eu trabalho com nomes. - Respondo já irritada. O mais alto apenas ri.

- Você é bem direta. Isso é bom.

- Eu Não gosto de rodeios. Então se você realmente não for breve, eu sinto muito, mas vou ter que ir. - Me viro e começo a caminhar.

- É sobre Yoongi. Quero falar sobre ele.

Paro meu passo e volto a encarar o homem. Falar sobre Yoongi? O que esse cara tem para falar sobre ele?

Minha mente começa a borbulhar e minha curiosidade acaba me traindo. Volto para perto de Jeon que carrega um sorriso simples nos lábios.

- Como eu disse, estou com pressa. Então não enrole.

- Vamos para um lugar mais silencioso. A calçada não é o local ideal pra nossa conversa. - Confirmo com a cabeça mas me mantenho distante dele.

Durante o caminho até uma lanchonete próxima dali, eu fiquei sempre há vários passos do mais alto. Não sei qual é a desse cara, não sei como me achou, e todas essas questões me fazem pensar em como eu sou burra por ter seguido alguém como ele. Eu e essa minha mania de dar ouvidos a estranhos.

Entramos no Dunkin Donuts e só então me atento às decorações de Halloween espalhadas pela loja, desde abóboras até mini caveirinhas, penduradas por todos os cantos. Me desatentei tanto com o mundo ao redor que nem percebi o mês acabando.

Pego meu celular por um momento e vejo que hoje é dia 30, amanhã será a festa de Halloween na JJ's Hall, como posso ser tão desligada?

- Vai querer comer alguma coisa? Você parece um pouco pálida. - Jeon se a próxima e ergue um pouco as sobrancelhas.

- Na verdade, estou indigesta. Pode comer. - O rapaz dá de ombros e vai até a o balcão onde pede uma caixinha de Donuts.

- Vamos sentar ali - seu dedo aponta para uma mesa um pouco afastada - Será mais reservado. - Eu confirmo.

Sento de frente para o homem e começo a reparar sua aparência; seu rosto diferente com traços orientais e suas roupas que praticamente cobrem todo seu corpo, deixando apenas a pele do pescoço e do rosto a mostra, me chamam a atenção. E é então que associo sua ligação com Yoongi. Esse cara provavelmente não é daqui, assim como Yoon, além de que tenho a estranha sensação de ele está soando parecido demais com meu perseguidor daquele dia.

Cruzo os braços a espera de que ele comece a falar, mas ao invés disso, Jeon apenas da enormes mordidas nos Dunuts, praticamente engolindo-os em segundos.

- Tem certeza de que não quer? Esses de abóboras são meus favoritos, pena que só vendem no Halloween - Ele reclama fazendo um leve bico.

- A única coisa que eu quero, é que você se apresse.

- Okay… - Jeon larga o doce na caixinha e se ajusta em seu assento. - Pois bem, como você é bem direta, tentarei ser também.

- Te agradeço.

- Yoongi não é quem você pensa que é. - Ele me olha sério, mas depois volta a se focar em seu lanche.

- Só isso? - Pergunto impaciente. Ele confirma - Me arrastou até aqui para Isso? Está falando serio?

- Nunca fui tão sério. - Reviro os olhos.

- Então já vou nessa, obrigado pela conversa.

- Espera, Lisie. Sei que você deve estar me achando um maluco ma…

- Com certeza você é um maluco. - Eu o interrompo. - Não conheço você, não sei como você me encontrou, tudo isso é estranho demais. Então prefiro me resguardar de todo e qualquer doido que possa estar me perseguindo na rua.

- Elisabeth, acredite, dei meus pulos para poder estar falando com você agora. - Ele se apoia sobre a mesa ficando um pouco mais próximo de mim. - Não sei que tipo de relacionamento você está tendo com Yoongi, mas posso te assegurar que ele não é seguro.

- E quem é você? Por que eu te daria ouvidos se nem te conheço. - descruzo meus braços e os apoio na mesa - Para mim você não está falando coisa com coisa.

- Já disse, meu nome é Jeon. Sou amigo de Yoongi.

- Nunca ouvi falar de você. - Jeon ri.

- Você ainda não ouviu nada referente a Min Yoongi, Elisabeth.

- Okay, e por que ele não é confiável? - Pergunto enquanto arqueio a sobrancelha.

- Não posso te falar tudo agora, mas… vasculhe na sua mente. Sei que você já percebeu certas coisas, você não é burra. - Ele dá mais uma mordida no Donuts confeitado - Se acreditar em mim, posso te mostrar quem ele é de verdade, mas aos poucos.

- E por que isso?

- A pessoa que me mandou aqui te ajudar, não quer assustá-la, nem muito menos que você saia por aí falando o que não deve.

- E quem é essa pessoa?

- Por Hoje, é só o que eu posso te falar. - Ele me encara - Não confie 100% em Yoongi.

Nesse momento meus neurônios começam a fumaçar. Eu Já tinha percebido atitudes estranhas; o fundo falso, as ligações que o deixavam nervoso, a conversa sobre ter algo no apartamento e agora esse esquisito me falando isso. Lembro de ter pensado sobre ele estar envolvido com coisas erradas. Talvez eu deva ficar de olho em qualquer coisa, ou então procurar por algo. Posso me aproximar dele para tentar descobrir algo, quer dizer, se isso for realmente verdade, se não for, eu confirmo então.

Jeon parece esperar por alguma resposta enquanto me encara. Eu retribuo o olhar e me levanto de meu assento fazendo o maior me acompanhar.

- Certo, Jeon. Farei o que me pediu, vou ficar de olho e não confiarei em Yoongi.

Entro no jogo do rapaz. Por Que confiaria nesse cara também. Ele só pode me achar estúpida. Diferente dele, Yoongi se mostrou alguém em que eu possa creditar minha confiança, já Jeon, eu nem conheço.

- Vou entrar em contato mais para frente e te contarei mais coisas.

- Claro! - Forço um sorriso.

Posso usar esse cara a meu favor e é isso que farei. Se for esperta, mato dois coelhos em uma cajadada só.

Encaro mais uma vez as jabuticabas negras que o rapaz tem em seus olhos e saio. Viro-me sempre para trás para ver se ele ou alguém me segue, ao constatar que não, me acalmo. Nada poderia ser mais estranho, aquela conversa ali, não me cheira nada bem. Ainda me pergunto como ele me achou e como sabia quem eu era. Ele se diz amigo de Yoon, talvez por isso me conheça, já que Yoongi também falou de mim para Jensen. Agora me pergunto se comento sobre isso com ele. Melhor não, algo me diz que Jeon pode me ajudar a decifrar Yoongi e descobrir o que possivelmente ele pode estar aprontando. Apenas não sei o que farei se descobrir algo, muito menos o porquê de eu estar tão interessada. Mas Já Que estou, vou fundo nessa. Vou aproveitar essa festa para me aproximar mais e domingo, darei uma investigada na casa do meu chefe.

(…)

Já estou encarando meu reflexo no espelho há bastante tempo. Minha fantasia improvisada até que ficou legalzinha, mas acho que se tivesse me dado mais tempo para fazer algo mais elaborado teria sido melhor. É, mas se bem que eu não tinha esse tempo. Por sorte achei esse chapeuzinho de bruxa que Sofie usou ano passado. Combinei ele com uma saia não tão curta, uma camiseta roxa com uma jaqueta de couro por cima e uma meia 7 oitavos preta que comprei mais cedo. Para encerrar, fiz uma maquiagem não tão exagerada, trazendo traços mais negros e sombrios para meu rosto, o que contrasta com o batom vermelho brilhante. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒆𝒔𝒕𝒐𝒖 𝒕𝒂̃𝒐 𝒓𝒖𝒊𝒎.

Olho no relógio e vejo que são quase 18:30. Yoongi deve estar chegando. Ele foi bem taxativo na mensagem que me enviou mais cedo, pedindo para eu não atrasar. Só nao entendi por que vamos tão cedo se a festa no JJ começa só lá para as 22hrs.

Vou até o armário e pego uma bolsa preta pequena para guardar só o essencial. Cato minhas coisas que estão espalhadas pela cama e saio do quarto após passar um pouco de perfume. Já faz meses que não saio desse jeito, então hoje vou aproveitar. Aproveitar também para tentar tirar algo de Yoongi durante a noite, qualquer coisa que seja.

Estou descendo as escadas quando meu celular toca, já sabendo de quem se trata nem retiro ele da bolsa, apenas me apresso em sair logo.

Passo pela sala e vejo minha mãe e irmã sentadas no sofá, ambas concentradas na fantasia de Sophie, esse ano ela escolheu sereia. Está uma graça.

- Nossa! - Minha mãe me olha - Está linda querida. A mais velha sorri.

Minha mãe teve uma melhora repentina no seu quadro, o que nos deixou bem alegres. Por isso, ela insistiu em levar a pequena para colher doces na vizinhança. A mais velha até se arrumou para a ocasião, está toda de vermelho, desde os sapatos até os lábios, o que super combina com seu ruivo exuberante.

- Acha que está bom? Sinto pouco elaborado. - Entorto o lábio.

- Não mesmo, está magnífica!

De repente uma buzina chama nossas atenções. Yoongi não cansa de ser mau educado. Reviro os olhos e bufo impaciente.

- Já vou. Se não ele vem me buscar… - Rio.

- Vá querida, sabe como Brandon é com horários…

Detenho meu passo e encaro a maçaneta que nem mesmo chego a tocar. Minha mãe acha que é Brandon que me aguarda lá fora. Mal sabe ela de que não nos falamos mais. Que continue assim, não quero que ela o veja com olhos errados.

Agarro a maçaneta e saio sem falar nada. Do lado de fora Yoongi buzina mas uma vez e estende o braço para fora do carro, tentando me apressar. Já vi que ele está um saco, hoje.

Caminho até o veículo escutando os saltos baterem contra a calçada, nunca mais havia usado eles, tomara que aguente a noite toda, mas como sou prevenida, peguei um par de tênis e vou deixar no carro para qualquer coisa.

Abro a porta e entro rapidamente, antes que Yoongi buzine mais uma vez, porque sei que se ele fizer isso, sou capaz de fazer ele engolir a maldita buzina.

- Porra, finalmente. - Ele bufa. Está prestes a falar mais alguma coisa mas para assim que me olha. - Nossa, nunca te vi tão arrumada… - Sinto seu olhar descer de meu rosto até a ponta dos meus sapatos, o que faz meu rosto corar.

- Tenho motivo, certo? - Ele abana a cabeça.

- Eu só não entendi sua fantasia. - Ele arqueia a sobrancelha.

- Não é meio óbvio? - aponto para meu chapeuzinho - Sou uma bruxa!

- Está mais para uma vampira que saiu do Crepúsculo…

- Isso é um elogio? - Cruzo os braços e as pernas, o que chama sua atenção.

- Eu odeio Crepúsculo. - Ele ri ainda me encarando.

- É, não é um elogio. - Rio - E você? Está vestido como sempre! - Digo enquanto debocho de sua roupa.

- Fiz isso. - Ele aponta o dedo para um "corte" vertical que vai desde acima de sua sobrancelha direta até a metade de sua bochecha.

- Só isso? Você é tão broxante, Min Yoongi - Rio.

- Ah, nem vem. A mulher demorou horas para fazer isso… - Ele finge um bico, me fazendo rir ainda mais dele.

Yoongi da partida no carro e logo entramos na avenida, ele liga o rádio e uma melodia agitada invade o ambiente. É então que me atento ao perfume delicioso que se espalhou no carro. Me dirijo até Yoon que acabara de borrifar um pouco de perfume em sí. O aroma combina incrivelmente com ele, tem toques agressivos e sensuais, tudo que Yoongi é. Me pego encarando o mais velho e começo a admirar seus traços quase perfeitos. Entendo porque muitas o querem, Yoongi é totalmente atraente. Sua postura enquanto dirige ou seu olhar enquanto está compenetrado no trânsito, não sei dizer qual o deixa mais bonito.

- E então, está pronta para festa? - Ele pergunta, me tirando do meu transe.

- Um pouco, talvez. Só não sei porque estamos indo tão cedo...

- Vamos nos encontrar com a galera antes de ir para festa.

- Quê galera? A sua galera? - Pergunto confusa

- A nossa galera. - Ele me encara brevemente. - Joana, Felícia, Jensen…

- Ah... - Suspiro aliviada. Não sei se gostaria de passar uma noite com amigos de Yoongi. Eu já me acostumei com seu jeito, mas lidar com outros iguais a ele, talvez seja um pouco demais para mim.

(…)

Yoon estaciona a Mercedes em frente à uma casa bonita, toda decorada com abóboras e velas.

- Quem mora aqui? - Pergunto enquanto descemos do veículo.

- Jensen. É a casa da avó dele, mas como ela não fica muito em NY, ele praticamente mora sozinho.

- Ah, sim…

Subimos as escadas da entrada e Yoongi bate na porta sem muita delicadeza. Eu olho ao redor, as casas naquela rua estavam todas decoradas e haviam várias crianças na rua, só então me atento a lua. Está enorme, brilhante e incrivelmente amarela, um belíssimo luar de Halloween.

- Sejam muito bem vindos, senhores! - A figura abre a porta e nós rimos quase que automático.

- Quê diabos você está vestindo, seu maluco? - Yoongi sorri mostrando seu sorriso gengival.

- Combinei fantasia com Felícia. - Jensen responde rindo. - Eu de bailarina e ela veio de jogador de basquete.

- E onde arranjou essa roupa? - Pergunto alisando o tutu rosa esvoaçante.

- Comprei num camelô, mas infelizmente não tinha meu número, então tive que improvisar! - Ele volta a rir - Mas vamos, entrem.

Jensen nos da as costas e então entendemos o que ele quis dizer. Os botões das costas de seu collant estão desabotoados, deixando evidente de que jamais fechariam. Eu e Yoongi rimos mais uma vez antes de adentrarmos a casa.

- Precisam ver Felícia, emprestei meu uniforme para ela, está engraçadíssimo!

- Imagino - comento.

Felícia é um tanto magra, enquanto Jensen tem um corpo bem robusto e musculoso, o que me faz crer que ela deve tá parecendo uma criança vestida com as roupas do pai.

Confirmo minha teoria assim que a encontramos na sala, sentada em uma poltrona.

- Meu Deus, amiga! Você está divina! - Felícia se levanta e vem até mim, ela segura minha mão me fazendo dar uma voltinha - A bruxinha mais linda que já vi. - Sorrimos e ela me abraça.

- Como está o pé? - Pergunto quando nos afastamos.

- Está bem, não foi nada grave. Só nao conseguiria dançar naquele dia.

- Ah, que bom. Fico aliviada!

- Olá, olá. - Escutamos Joana entrando na saleta - Feliz dia das bruxas a todos!

Joana se aproxima com sua belíssima fantasia de Cleópatra. Ela vem em minha direção e eu a abraço sem demora.

- Está linda, Jo!

- Aí, obrigada! Estava sem ideias, até que vi essa em uma vitrine na 5a avenida.

- Com essa fantasia, pode até desfilar. - Jensen comenta enquanto volta da cozinha com dois copos nas mãos.

- Desfilar? - Pergunto. Jensen entrega um dos copos para mim e outro para Yoongi que bebe o seu conteúdo rapidamente.

- Sim! Estamos pensando em ir no Village Halloween Parade. - Felícia responde.

- Mas já começou. Não vamos conseguir achar lugares na avenida para ver. - Comento após constatar que já são quase 19:23.

- Quem disse que vamos ter que procurar lugares? - Yoongi se aproxima e coloca seu braço em meu ombro. Viro meu rosto para ele que está com o seu bem próximo, já que devido ao salto, estamos quase da mesma altura.

- Então não sei… - Comento nervosa devido nossa aproximação.

Percebo alguns olhares para nós. Minhas amigas sorriem entre sí e Felícia me manda uma arqueada de sobrancelhas.

- Ah, esses são Tricha, Micheal e Louis, são alguns amigos do meu curso. Eles vão com a gente.

Comprimento as pessoas que já estavam sentada quando chegamos, eles me retribuem de forma simpática. Depois de alguns minutos, todos saímos da casa de Jensen para irmos para Quinta avenida assistir os desfile. O Village Halloween Parade, como o nome diz, é uma parada que acontece todos os anos em NY, reune milhares de pessoas fantasiadas que desfilam pelas ruas, dançando, cantando e até encenando algo. É bem divertido.

- Vamos nos dividir nos carros. - Joana dita tirando a chave de seu conversível vermelho da bolsa. - Quem vai comigo?

- Eu. - Felícia responde prontamente e fica do lado da maior.

- Eu também. - Respondo.

- Porra nenhuma. Você veio comigo e agora vai me largar só? - Yoongi segura minha mão, entrelaçando nossos dedos. Sinto minhas bochechas esquentaram e minhas amigas percebendo isso, começam a rir.

- Okay… - Rio sem graça.

- Façamos assim. Felícia e Jo vão juntas. Tricha e os meninos vão no meu carro e nós vamos no de Yoongi.

Todos confirmam com a cabeça e cada um se dirige ao veículo determinado. Jensen joga as chaves de sua camionete para Michael que a agarra e entra no veículo. Minhas amigas saem arrancando e Joana da uma buzinada quando passa por nós.

Já com o carro ligado, Yoongi destrava a Mercedes e eu me dirijo ao banco de trás, para que Jensen o acompanhe na frente. Logo estamos seguindo os outros até a parada.

Chegando no início da 5 avenida, diversos carros tentam achar vagas, mas em vão. Está tudo lotado, justamente como imaginei.

Yoongi para o carro e acena para Joana e Felícia que estão em seu veículo na pista ao lado.

- A sixth ave está bloqueada e não tem vagas aqui na quinta. Vamos para East Broome, conheço um estacionamento provado lá. - Diz colocando metade de seu corpo para fora do carro para que as meninas o escutassem.

Elas confirmam e saem em disparadas para o destino onde Yoongi as mandou irem. Yoon dá sinal de pisca para a camionete atrás de nós para que eles nos seguissem e Michael faz sem demora.

Na Broome, Yoongi adentra o subterrâneo de um prédio e paga uma quantia para o porteiro que da passagem para os três veículos. Depois de estacionarmos descemos todos e vamos até a entrada da garagem.

- Daqui vamos por onde? - Tricha pergunta.

- Vamos por ali, já é o final do percurso. - Responde Yoon.

Começamos a caminhar e passamos por diversas pessoas fantasiadas. Bruxas, vampiros, fantasmas, sereias, as mais variadas vestimentas. Felícia retira o celular da bolsa e começa fotografar tudo, até que nos chama para uma foto em grupo.

- Se vocês ficarem enrolando desse jeito, vamos perder a parada de vez. - Yoongi resmunga.

- Estraga prazeres - Felícia retruca.

Ao chegar na sexta avenida, podemos ver alguns carros alegóricos e blocos desfilando. Um carro elétrico amontoado de esqueletos entra na avenida nos chamando a atenção. A música alta misturado ao barulho das pessoas impede que possamos nos entender. Yoongi anda mais a frente, como se abrisse caminho entre a multidão e nós o seguimos mais atrás.

Decido parar um pouco para admirar um carro lotado de mulheres com roupas típicas mexicanas. Estou tão distraída que não percebo que meu grupo continuou sem mim.

Retiro celular da bolsa para tirar algumas fotos quando sinto alguem por as mãos em minha cintura. Viro-me depressa e me deparo com um homem alto vestido de cowboy.

- Está perdida, gracinha?


Notas Finais


Relevem os errinhos, vou corrigir amanhã.
Pela manhã sai a parte 2
Não esqueçam do incentivo amores! Comentem, favoritem, isso motiva muito a escrever e é como uma recompensa por ter feito um trabalho lgl. Eu fiz com muito carinho e espero que vocês gostem❤👻


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...