1. Spirit Fanfics >
  2. Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS >
  3. Halloween's Party pt.2

História Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Halloween's Party pt.2


Escrita por: Helodora e Amarantho_Dreamer

Notas do Autor


Ooooiee, desculpa a demora meus queridos! Eu queria esse capítulo perfeito então demorei até que senti que consegui. Espero mesmo que gostem, e com ele encerramos nosso especial de Halloween. Fiquem com o cap amores, até a próxima ❤❤

Link da playlist no Spotify: https://open.spotify.com/playlist/63U28sSjbULy3oOvYcIIWg?si=7RqIxiQwRG6dxUK5dhdStA

Capítulo 21 - Halloween's Party pt.2


Fanfic / Fanfiction Until The Last Step - Min Yoongi (Suga) BTS - Halloween's Party pt.2

- Está perdida, gracinha? - Sua voz sai rouca e seu hálito é carregado de álcool.

Tento me desvencilhar do rapaz mas ele me segura com mais força.

- Me deixa em paz, cara. - Peço tentando me desfazer de seu toque.

O homem apenas ri, me dizendo para relaxar. Viro meu rosto para me afastar dele enquanto me preguejo por ter me afastado dos demais. Quando penso que não há mais saída, Yoongi agarra o braço do homem o puxando para longe de mim.

- Qual é seu problema, idiota? Não está vendo que ela não quer?

- Tá doido, irmão? Ninguém te chamou aqui. - o homem grita, cambaleando.

- É, mas vou já chamar uma ambulância para você, filho da puta. - Yoongi cerra o punho e ameaça avançar no outro.

Jensen aparece e contém o amigo, que o manda soltá-lo. Eu corro até os dois para ajudar a segurar o coreano.

- Você é maluco! - O mais baixo recua e começa a se afastar.

- Você está bem, Lisie? - Jensen pergunta.

- Sim, acho que sim…

- Dá para parar de ser aluada? Acha que você tá aonde, na Disney?! - Yoongi vocifera.

- Calma, Yoongi. Elisa é a vítima, não esqueça disso! - Jensen grita para o amigo.

Yoongi empurra os cabelos para trás e bufa nervoso, ele estende um dos braços e me puxa para um abraço apertado. O sentimento de segurança que ele me trás volta a me invadir por completo e eu aproveito isso.

- Você me faz surtar, garota. - Yoongi se afasta e sela minha testa - Não saia mais de perto de mim.

Confirmo com a cabeça e sorrio para ele. Jensen coloca a mão em nossos ombros e nos empurra delicadamente para voltarmos a andar.

- Para onde foram? - Joana pergunta enquanto põe as mãos na cintura.

- Nenhum lugar específico. - Yoongi responde enquanto caminha, mantendo o braço em meu ombro.

Depois de caminhar mais um pouco, chegamos num lugar cercado por fitas amarelas. É como uma zona fechada que apenas convidados entram.

Yoongi me larga e vai em direção a um dos homens que está em frente a demarcação, ele fala algo em seu ouvido e o homem nos dá passagem quase que automaticamente.

- Vamos, ainda temos 30 minutos de desfile para aproveitar. - Yoongi diz.

(…)

Todos estamos animados, alguns de nós gritam e aplaudem enquanto outros apenas riem das fantasias. Fazia muito tempo em que eu não me divertia tanto. Até me esqueci do pervertido de mais cedo.

Estou entretida admirando o desfile quando percebo olhares discretos de Yoongi. Ele voltou a colocar o braço em meu ombro e agora me puxa para mais perto dele. O cheiro de seu perfume se mistura ao de álcool da vodka que ele está bebendo, o dando um aroma totalmente diferente e estigante.

Quando o último bloco passa as pessoas começam a se debandar. Ficamos mais alguns minutos ali esperando Yoongi e Louis terminarem de fumar seus cigarros.

- Tudo certo? - Yoongi pergunta depois de retirar a bituca da boca.

- Sim, já está bêbado suficiente para nos levar a festa? - Jensen ri.

- Estou mais sóbrio do que você jamais estave. - retruca o coreano.

Voltamos ao estacionamento e pegamos os carros. Depois de alguns minutos, estacionamos novamente, dessa vez em frente ao JJ hall. O prédio é de uma arquitetura antiga, mas muito bem cuidado. Há decorações espalhadas desde o gramado até o terraço, sem falar das inúmeras pessoas que entram e saem.

- Isso aqui está lotado. - Comenta Michael.

- Está bombando, isso sim. - Completa Jensen - Vamos, antes que acabem a bebida.

Passamos pelo gramado da entrada e seguimos até a porta, atravessando-a chegamos ao hall de entrada, que está cheio de tecidos pretos pendurados que encostam em nós enquanto adentramos mais. Passando isso, temos visão da enorme sala do prédio. Jogos e feiches de luzes se espalham por todo lugar. A música estridente toca fazendo tudo ali dentro vibrar.

- Vamos dançar! - Joana puxa a mim e a Felícia. Que a seguimos prontamente.

- Não vão muito longe! - Jensen grita.

- Pode deixar! - Felícia pisca para ele.

- Você e Jensen? - Pergunto quando já estamos na pista de dança.

- Você e Yoongi? - Ela responde com uma pergunta.

- Vocês duas são malucas, isso sim. Mas não julgo, os dois são uns pedaços de mal caminho. - Joana completa e nós rimos.

- Não tem nada entre mim e Yoongi. - Falo um pouco mais alto devido a música. A esse ponto já estávamos entregues ao ritmo.

- Sei! Ele nem disfarça, você também não. - Felícia grita de volta.

- Não aconteceu nada entre nós! - Insisto.

- Ainda! - As duas riem e eu reviro os olhos.

(…)

A noite vai passando e eu já perdi as contas de quantos copos, de seja lá o que for, eu já bebi. Felícia sumiu faz mais ou menos 1 hora, deixando eu e Jo na pista de dança sozinhas.

A música barulhenta cessa, dando lugar a uma mais sensual. Minha amiga, que a esse ponto já está bebaça, dança loucamente, vez ou outra me fazendo rir.

- Ah, cansei. Vou atrás de algo para beber, quer? - Joana pergunta rente ao meu ouvido.

- Não, obrigado. Acho que já bebi além do que deveria. - Respondo, sentindo minha cabeça zonza.

Joana abana a cabeça de forma exagerada e se afasta. Eu continuo dançando, sentindo melodia invadir meu corpo.

Estou concentrada, me divertindo sozinha que nem percebo quando ele se aproxima e coloca suas mãos sobre minha cintura, me fazendo virar para ele. Yoongi está com um sorriso mínimo no canto dos lábios e seus orbes estão mais negras que o habitual, o deixando incrivelmente atraente.

Instintivamente passo meus braços por seus ombros, entrelaçando seu pescoço, fazendo com que fiquemos mais perto ainda.

- Já disse que você está linda? - Ele pergunta chegando perto de meu ouvido. Faço não com a cabeça enquanto sorrio para ele. Yoongi então pega una mecha solta de cabelo e a passa por trás de minha orelha. - Pois bem, você está incrivelmente linda hoje.

Não consigo conter meu sorriso ele pelo jeito também não. As músicas que continuam seguem um estilo mais calmo. Perfeito para dançar à dois.

- Tem uma coisa que eu preciso te contar. - Yoongi diz se afastando um pouco.

- Pode falar…

- Eu Não estou mais aguentando… - Ele sussurra. - Estou tentando me esquivar, mas sempre paro aqui… de frente para você.

- Talvez seja por que não devesse fugir. - Ele sorri.

- Ou talvez eu que seja muito insistente. - Ele fica sério.

- Eu gosto da sua insistência. - Rio e ele revira os olhos.

- Quando isso começou? - Ele intercala o indicador entre mim e ele.

- Não faço a menor ideia… - Yoongi desvia o olhar e balança a cabeça afirmativamente.

De repente o clima muda quando uma música agitada começa a tocar. Me afasto de Yoongi e o puxo mais para o centro da pista para que possamos dançar. Ele joga a cabeça para trás enquanto ri, deixando óbvio que aquilo não combina nada com ele, eu insisto mesmo assim. Começo a fazer passos desajustados, tirando intencionalmente, risadas do mais velho.

Logo o local está mais cheio, fazendo com que fiquemos imprenssados uns contra os outros. Aproveito para me aproximar de Yoon, que apenas está parado rindo de mim.

- Para uma bailarina, você dança muito mal! - Ele grita rindo.

- Não é meu estilo de dança. - Respondo entre gargalhadas.

Quando a música é trocada por uma que eu conheço, fico inevitavelmente animada.

* Aparir daqui ponha para tocar Play With Fire, esta música está presente na play list da história no Spotify.*

Essa música faz com que cada gota de álcool que consumi durante a noite se concentre em minha cabeça, fazendo com que fique quase entorpecida.

Me aproximo de Yoongi e decido mostrá-lo o que realmente é dança. Agarro o colarinho de sua jaqueta marrom o puxando para perto, ficando centímetros de seu rosto, o maior fica sem reação, o que me motiva ainda mais.

- Vamos nos divertir um pouco, sim? - Ele confirma com a cabeça, um sorriso malicioso nasce em sua boca e seu olhar se divide entre meus olhos e meus lábios.

Me afasto do coreano apenas para que ele tenha mais visão de meus movimentos. A batida aumenta. Jogo o chapeuzinho de bruxa para longe e solto o rabo de cavalo que usava. Quando os fios avermelhados caem sobre meus ombros começo a rebolar de forma instigante. Consigo ver o olhar de meu parceiro bilhar e sorrio com isso.

Yoongi tenta se aproximar mas eu o empurro sem força, quero ele de espectador por enquanto. Retiro minha jaqueta lentamente e quando faço jogo contra seu rosto. Yoongi sorri mais uma vez e cerra os olhos.

Arqueio minha sobrancelha e aliso minhas mãos sobre meu corpo enquanto o movimento na batida da música. Viro me de costas para ele e percebo alguns olhares me motivando. Jogo meu cabelo para o lado e movo minha cintura de forma lenta, me abaixo o bastante para levar minha mão desde o calcanhar e arrastá-la até minha coxa trazendo-a até um pouco mais para cima, o que faz a saia subir um pouco. Lanço um olhar para Yoongi e sua feição é de extrema excitação. O coreano me observa enquanto empurra diversas vezes a língua contra a parede de sua bochecha. Quando volto a me erguer, em um ato desesperado Yoongi se aproxima de mim, colando nossos corpos. Sinto sua respiração ofegante batendo sobre meu rosto e com isso, me sinto vitoriosa. Já não aguentando o desejo que sinto crescer em mim, levo minha mão até o pescoço do mais alto e o puxo para mim.

Yoongi aperta minha cintura e ali iniciamos um beijo carregado de libido. A sensação de sentí-lo daquela forma é indescritível, assim como nosso encaixe é perfeito. Sua língua procura pela minha e eu arfo quando o sinto puxar meu lábio inferior entre os dentes. Eu não sei o que tinha naqueles copos, mas agradeço a quem fez o conteúdo por ter me dado toda essa coragem.

Quando ficamos sem ar nos separamos. Escuto diversas pessoas gritarem por nós e me sinto constrangida.

Yoongi volta a puxar meu rosto para ele e sinto a intensidade de seu olhar sobre mim.

- O quê diabos deu em você? - Sua voz sai num sussuro.

- Eu não faço a menor ideia - Rio.

- Eu gostei. - Ele arrastar os dedos até meu queixo e me trazendo para mais perto de seus lábios - Só que eu ainda não estou nem um pouco satisfeito.

Mordo meus lábios enquanto sorrio empurro meus lábios contra os deles, dessa vez num beijo mais calmo.

Estamos concentrados no beijo quando de repente alguém puxa Yoongi com força logo o socando bem na cara. Não demora para eu reconhecer a silhueta da pessoa, Brandon olha para mim rapidamente com um olhar carregado de algo que eu não sei dizer o que é, mas ele logo volta ao coreano.

- Você é um desgraçado, Min Yoongi! - Brandon grita e a festa para somente para escutá-lo - Eu te avisei, mandei você se afastar dela. Ou então arrumaria problemas para você!

Yoongi está no chão e leva os dedos até a boca, trazendo com eles um pouco de sangue. Ele solta o ar de forma sarcástica e sorri enquanto dirige seu olhar para Brand.

- É isso que você chama de bater, Paolinni? - Yoon cospe um pouco de sangue no chão, o que me deixa nervosa - Vou apenas te responder o mesmo que te respondi quando veio com esse papo idiota - o coreano para e se ergue ficando cara a cara com meu ex amigo - Me obriga, italiano de merda!

Brandon cerra os punhos novamente e em um ato involuntário tenta acertar Yoongi novamente, porém dessa vez o coreano o impede, segurando seu punho com força o parando no meio do caminho.

- Você quer brigar? Eu vou te ensinar a brigar. E acredite, eu vou amar fazer isso. - Yoongi sorri de forma rápida mas logo muda quando avança em Brandon acertando seu maxilar.

Os dois caem no chão e eu entro em desespero. Começo a gritar para que os dois parem mas é em vão. As pessoas ao redor parecem não se importar, pelo contrário, encaram aquilo como entretenimento da festa.

Resolvo pedir ajuda a única pessoa que eu sei que controla Yoongi. Saio empurrando as pessoas que se aglomeram na minha frente. Quando consigo vou até a área externa no prédio e encontro Jensen e Michael conversando com minhas amigas.

- Vocês precisam me ajudar! - Grito assustando os quatro - Brandon e Yoongi estão se matando na sala, por favor me ajudem!

Eu nem termino de falar quando Jensen e Michael correm na direção em que disse.

- Mas o que houve? - Joana pergunta correndo também.

- Brandon chegou do nada… E-eu… ah, não sei! - Pego a mais velha pelo braço e a puxo para a sala também, Felícia vem logo atrás de nós.

Chegamos em meio a confusão, Michael tenta puxar Brandon enquanto Jensen tenta controlar Yoongi.

- Eu vou matar você! - Brandon grita quando os meninos conseguem separá-los.

- Pode tentar, filha da puta! - Yoon responde de supetão.

Paro para observar os dois. Ambos estão com os rostos ensanguentados e me sinto zonza apenas por olhar. Por algum motivo sentia que isso acabaria acontecendo algum dia, mas jamais passou pela minha cabeça que seria hoje.

- Me larga, porra! - Brandon se desvencilha do moreno e vai em direção a porta.

Involuntariamente eu o sigo e chamo por seu nome assim que chegamos do lado de fora.

- Brandon! Por favor!

- Eu não quero falar com você!

- Brandon Leonard Paolinni, eu estou chamando você! - Grito. Sinto meus olhos marejarem assim que meu amigo para de andar.

- Por que fez aquilo, Lisie? - Brandon vira para mim com o rosto banhado de lágrimas e sangue. Uma visão que eu jamais pensei em ter.

- E-eu… eu… - Não consigo formular nada.

- Está caindo no jogo dele, não está? Estou perdendo você para ele aos poucos.

- Me perdendo? Brandon você não está me perdendo por causa de Yoongi. Mas por você mesmo! - Respondo revoltada.

Meu amigo me olha confuso o que me irrita ainda mais.

- Mas ele…

- Não! Não jogue a culpa para ninguém! Nós erramos quanto nossa amizade. Apenas nós! - Enxugo algumas lágrimas insistentes - Você diz que está me perdendo, mas olha o que você fez! Me julgou, se afastou de mim e ainda me demitiu. Tem certeza que é Yoongi o errado?

- Eu Não vou discutir os motivos pelos quais eu fiz isso.

- Claro! Porque seus motivos são infundados!

- Vamos embora, Lisie. Eu Vou levar você para longe desse cara e no caminho conversamos. - Brandon estende o braço para mim.

- Eu não Vou. - Cruzo meus braços e o encaro firmemente.

No tribunal de Brandon, ele sempre se põe como o juiz e eu como a réu. Sempre sou a errada que se envolve com pessoas erradas, comentando erros que só existem na cabeça dele. Não posso seguir uma amizade assim, e vou deixar isso claro para ele.

- Lisie, vamos!

- Não. Se vai continuar me tratando dessa forma, eu quero que você vá embora. Se vai continuar pensando que eu sou uma bobona ingênua, eu quero que você 𝒗𝒂́ 𝒆𝒎𝒃𝒐𝒓𝒂!

Brandon encolhe o braço e me olha de um jeito estranho. Ele passa a costa da mão pelo lábio estourado, se vira, me olha mais uma vez e sai andando. Com aquilo sinto meu coração despedaçar em milhões de pedacinhos.

Aquilo ali não era só mais um adeus qualquer. Era o 𝒂𝒅𝒆𝒖𝒔 definitivo para nós dois. Eu só não estava preparada para isso.


Notas Finais


Beijo Yoonlisie!!! É isso mesmo?????
Quê isso meus queridos! Juro que SURTEI MUITO enquanto escrevia kskskskskks.

Lisb sempre me machucando 🥺🥺. Quem tava esperando pelo Brandon socar o Yoongi?
Sobre isso tudo, o que vocês acham? Quem está errado? Me contem tudo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...