1. Spirit Fanfics >
  2. Until You Find Me

História Until You Find Me


Escrita por: vitabrevis

Fanfic / Fanfiction Until You Find Me
Sinopse:
Quando, em um acidente doméstico, Youngjae perde todas as suas memórias sobre os últimos dezenove anos, cabe a Jaebum salvar o casamento dos dois, agora que o marido simplesmente já não o reconhece.
O amor de Youngjae por Jaebum e pelo filho do casal — Yugyeom — seria o único ingrediente necessário para reconstruir toda a sua vida.

× 2jae | Longfic ×
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 6.149
Favoritos 304
Comentários 177
Listas de leitura 115
Palavras 23.871
Concluído Não
Categorias Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jinyoung, Mark, Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags 2jae, Amnésia, Choi Youngjae, Família, Fluffy, Im Jaebum, Kid!au, Kid!yugyeom, Kim Yugyeom, Longfic, Vitabrevis

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Famí­lia, Gay / Yaoi, LGBTQIAPN+
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
18
828
388
 
2
Choi Youngjae
18
841
3.609
 
3
O que eu chamo de lar
18
791
3.096
 
4
Eu sinto muito
25
743
3.311
 
5
Acho que eu também
25
749
3.435
 
6
Senhor Im
22
731
3.252
 
7
Família
20
744
3.560
 
8
Se esforce mais!
31
722
3.220

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sugatears
Senhor Im
Usuário: sugatears
Usuário
"Na alegria e na tristeza, na saúde e na doença. Você não lembra, mas eu prometi"

Acho que nada nunca me tocou tanto quanto isso. Im Jaebum é perfeito, meu Deus!

Caramba Jessica, eu olho pro Jaebum, pro Youngjae e todo esse enredo que você criou e custo a acreditar que você dúvida de si mesma. Eu me sinto tão dentro da fic, parece que eu consigo sentir cada insegurança do Youngjae, e sentir o amor que o Jaebum passa pra ele. E o Jaebum, Deus, ele tem todo esse perfil bad boy mas no fundo a gente sabe que ele é pãozinho de mel, prontinho pra ser devorado pelo Jae... DIGO, pra ser amado pelo Youngjae.

Eu fico um pouco triste com essa coisa do Youngjae não lembrar de tudo, de ter um futuro incerto, mas mantenho minha opinião de que esse acidente foi uma espécie de presente para a família Im. E também tenho esse pressentimento de que o Youngjae não precisa ficar procurando pelas memórias, porque, cedo ou tarde, elas vão achá-lo. Eu vejo como algo tipo, aprender a ler e escrever. Você aprende o alfabeto, decora o som das letras, e de repente, puft, um belo dia você se depara com as coisas fazendo sentindo. Frases, textos, coisas que você não entendia antes foram se juntando e formando algo maior. Acho que o Youngjae precisa entender certas coisas antes de entender o que houve na vida dele antes desse acidente, e ele não está pronto no momento.

Mais uma vez, esse capítulo foi esplêndido e eu sinto que nada do que eu disser vai ficar a altura da fic. Queria muito que você pudesse se ler com meus olhinhos e então você entenderia que poucas pessoas são capazes de fazer o que você faz. Pessoas que são capazes de transmitir sentimentos através de palavras, e você é uma delas. E te digo mais, tem gente que escreve por escrever, por favoritos, mas existe uma grande diferença entre quem escreve pra se aparecer e quem escreve porque ama isso, porque faz de coração. A sua insegurança é a prova de que suas histórias são de verdade, porque quando a gente bota nosso coração nas coisas, geralmente temos medo, né? Entende o que eu digo? Eu vejo um coração lindo, puro e sincero aí.

Te amo muitíssimo Jessica. E eu juro pela bola esquerda do Yoongi que eu amo tudo o que tu escreve (pra quebrar esse clima melancólico haha.) E tu sabe que eu jamais mentiria num juramento envolvendo o mozão, ou as bolas dele.

Te amo de novo. Continua <3
Postado por Thikook69
Senhor Im
Usuário: Thikook69
Usuário
Admito que eu fui uma das que parou de ler no capítulo passado, mas só foi porque eu não estava achando a fic na minha biblioteca e eu estava lotada de notificações, então foi um milagre eu reencontrar essa fic, ou seja, tô muito feliz.

Meu sonho acordar e Im Jaebum está no meu lado sem camisa. Que fofo, o Jaebum guarda a aliança do Youngjae o mais perto possível de seu coração. Eu de Jae, se não tiver ninguém pra me abraçar á noite, minha cama e eu viramos uma zona, mas até agora não sei como é sentir essa sensação. "Não existia Jaebum sem Youngjae"❤.

Eu meio que aprendi a gostar de hospitais, já que desde pequena eu passava mais tempo em hospitais do que na minha própria casa. Eu acho muito bonito ver as pessoas que passaram tanto tempo internadas alí finalmente saírem, tão felizes por finalmente largarem aquela cama de hospital, as agulhas, os frequentes testes de sangue, cansadas de encarar aquelas mesmas paredes brancas todos os dias, acho que de certa forma para elas, era meio que torturante está lá.

Gente, mas é tão adorável a forma com que eles se tratam, eu vou morrer de tanta fofura.
Postado por loVerlix
O que eu chamo de lar
Usuário: loVerlix
Usuário
Preparada para ler a bíblia? Ok, vamos lá. *Pausa dramática* você me conquistou no prólogo e não parou de aí, conquistou meu coração sem mais nem menos, só foi. Eu tô apaixonada, na sua escrita, na estória, no Yug baby (deu para perceber que o Yugyeom é o meu bias né kkkk) e 2jae todo namoraridinhos ops maridinhos.

Você escreve de forma fodatisca, mano que hino! Eu entendi o que você quis dizer na hora que o JaeJae chorou, acredito que nesses casos a pessoa sente até culpa por não reconhecer a outra, e afins.

Eu fiquei muito soft com o meu bebê Yug, todo fofo e lindo. Ain, quando ele crescer me passa o número, por favor. Aaah que hino de fanfic mesmo, cara. Você é a melhor autora de 2Jae que eu já vi!! Você estudou sobre o assunto, mas ainda trata de forma sutil para todos entender. Continue assim <33
Postado por selenelah
Acho que eu também
Usuário: selenelah
Usuário
To apaixonada viu
Essas interações 2jae deixam meu coração quentinho no frio de agosto
Os detalhes aaa, eu sou apaixonada por sua escrita, o tamanho dos parágrafos, a organização dos períodos, as referências
O Jackson apareceu e tem uma esposa que seja muito feliz ai, yugyeom porque tão amável????
Jaebum provocativo é minha morte,pobre Youngjae
Queria ser você Kkkkk
Que capítulo maravilhoso
Estou amando esse ritmo de postagem viu?!!!

É tão bom ler essa fanfic
Por favor faça o bônus deles juntos, com memória, se amando aaaa
Estou ansiosa para um capítulo desse jeito
Quase morro com seus oneshots 2jae, to morrendo com o fato de poder ter tudo isso em uma fic inteira
Continua, e você consegue hein #300antesdocap10
Bjs da Lyah
Postado por sugatears
Acho que eu também
Usuário: sugatears
Usuário
Ok, ok, okkkk, me acalmei um pouquinho pra escrever.

Tá, não é novidade que eu estava esperando ansiosamente por esse capítulo, mas meu Deus, você supera minhas expectativas!

Como eu disse antes, mas em umas palavras tipo 'KSKDKDKKDK' essa fanfic é maravilhosa. Mas agora vou tentar me expressar de verdade, espero que tu entenda o quão maravilhoso isso está. Meu Deus, eu realmente consigo sentir tudo que o Yjae sente, ou o Jaebum, isso é loucura? Você tem ideia de que você é capaz de escrever algo que conecta as pessoas com os personagens? Eu realmente me imaginei dentro da casa deles, inclusive na cena do banheiro, enquanto eles se pegavam eu tava tipo atrás "go gays!!!" super emocionada.

A tensão, o amor e tudo que você criou ao redor do nosso couple 2jae é tão real que chega ser palpável. Eu sinto que posso tocar, sabe? Me conectar com a história. Espero que tu esteja entendendo o que eu estou falando, é tipo quando a gente gosta tanto de algo que nos imagina inserida nesse ambiente (eu faço isso muito com minhas séries favs, não é a toa que a minha pp de first time se chama malia)

Enfim, acho que o que eu mais gostei sobre esse capítulo foi o desenvolvimento. O youngjae lembrando das coisas sem ao menos lembrar, sendo essa uma forma natural, sabe? Eu fiquei super surtadinha quando ele achou o café, falou em inglês e essas coisas. Por Deus, é tão lindo que o corpo dele, a alma dele, reconheça o Jaebum e o Yugyeom de alguma forma. Sinto que não importa que a memória dele vá para sempre (claro que não quero isso) mas se acontecesse, o Youngjae ainda arranjaria um jeito de se lembrar dos dois. E isso é lindo.

Como eu disse, estou emocionada, sensível e apaixonada por cada detalhe sobre essa fanfic. Me prendeu de um jeito, sério, é maravilhosa. Parabéns pelos seus 160+ favs, e que venham 200, 300 e muito mais, porque você merece. Acima de tudo, quero que saiba que estarei sempre aqui comentando e surtando com e por você.

Ah, e o tio Jackson e sua esposa vão cuidar do baby yugyeom? Ai to nervosa me desculpe min yoongi.

E sobre sugestões de flashback, adoraria saber sobre a adoção do yugyeom. Se o JB e o yjae bateram o olho no baby e se apaixonaram a primeira vista, acho que seria uma cena interessante de se mostrar.

Te amo, meu anjinho. Esse capítulo foi maravilhoso.

Beijo na teta (retribua)
E na bola do grande e único amor da minha vida, min yoongi.
MAS ESTOU ABERTA A SIRIBAO JACKSON!!!

Te amo de novo, só pra tu não esquecer <3