1. Spirit Fanfics >
  2. Until your next dream >
  3. Só pra almoçar? Pt2

História Until your next dream - Só pra almoçar? Pt2


Escrita por: meus_capope

Capítulo 5 - Só pra almoçar? Pt2


-Onwt, Que fofo, Você também é lindo hyung..

Capítulo 5 - Só pra almoçar? Pt 2

Ele solta minha mão e coloca a mão no meu rosto,

-Serio?

-S-Sim *digo um pouco assustada*

A sua mao desce do meu rosto ate minha nuca que vai trazendo minha cabeça mais perto da dele

Ele me olha, Eu o olho, e nós dois fechamos os olhos.

Ele me da um beijo calmo, lento e de pouco em pouco vai ficando levemente agressivo.

A Sua mão vai descendo da minha nuca passa calmamente pela minhas costas, o que me fez soltar um leve gemido, chegando até minha cintura, Que o mesmo segura e me coloca em seu colo

Com a mão ainda na minha cintura ele vai distribuindo "beijinhos" molhados pelo meu pescoço, e subindo, volta para minha boca.

O Beijo começa a ficar um pouco mais agressivo, Quando ele me deita no sofá.

Levanta um pouco e tira a blusa e eu respiro fundo porque eu estava praticamente sem ar

Eu realmente nunca imaginei a gente assim, Sei lá ele era tipo um irmão, Mas cara, Sorte da ex dele que eu nunca fui talarica porque não eh que ele beija bem? Mano eu divisa ter feito isso antes...

Ho se aproxima do meu rosto, chegando até o meu ouvido.

-Que tal irmos para seu quarto? Ele diz em um tom extremamente sexy...

Eu por minha vez, concordo com a cabeça, passando minhas unhas compridas pelo canto do seu rosto...

Ele me pega no colo indo em direção as escadas quando escuto alguém bater na porta e faço um sinal de silêncio para ele.

-Soon? Filha, esta ai? Estou com as mãos ocupadas, Abra para mim!

-Já estou indo! V-vou procurar a chave

-O que eu faço? *susurra*

-Coloca a blusa e abre a porta *aponto para a chave*

Eu vou correndo para a pia e finjo estar lavando a louça enquanto hyung abre a porta.

-Oi Dakho! Almoçou aqui?

-Sim, Como vai a senhora?

-Muito bem. *Ela diz entrando e colocando as muitas compras na mesa.* Oi Filha!

-Oi Omma *Abraço ela*

-Desculpa sair sem avisar, era pra ser uma coisa rápida mais tava um fervo no mercado, e por causa da pressa nem deixei um bilhete para você não ficar preocupada.

-Tudo bem, eu me virei aqui...

-Posso fazer um pergunta meio indiscreta?

-Ué, Faça

-Porque os dois estão soados? Por acaso vocês...

-Fizemos uma maratona de JustDance a uns 10min. É você perdeu...eu ganhei de lavada...

-Que bom filha *passa a mão na minha cabeça* Eu vou dormir agora porque estou exausta. Boa noite.

Eu olho no relógio e era 18:56

-Meio cedo pra dormir né? Mas falando nisso, vai querer passar a noite aqui?

-Eu posso?

-Não não pode, só perguntei porque deu vontade, Claro que sim né? Mas é um besta mesmo. *dou um tapa na sua nuca e vou em direção as escadas* Vai vir ou quer um convite especial?

-Grossa.

Nós chegamos até o quarto e eu abro as janelas porque estava realmente muito calor.

-Que tal continuar de onde paramos? *Diz me colocando contra a parede*

-Hoje não... Eu preciso dormir...você sabe né?

-Aish. *Senta na cama* pelo menos eu posso dormir com você?

-Pode hyung, pode. *reviro os olhos* Vou me trocar ok? Acho que tem alguma calça de moletom sua por ai...pra você não dormir de jeans.

Eu pego um pijama fresquinho coloco, vou ate o banheiro desfaço meu cabelo tiro o que sobrou da maquiagem faço minhas higiene e me deparou com o relógio marcando 19:42.

"12 minutos atrasada" penso meio desapontada. Por causa da minha doença, 19:30 em ponto eu tinha que estar na cama. Quando saio do banheiro me reparo com ho lendo o caderno que eu escrevo os meus sonhos, para não esquece-los.

-Você é meio obcecada por esse "Park Jimin" né?

-Eu dei Permissão para ler?

-Não mas...

-Então não era para ler *pego da mão dele e jogo na escrivaninha* que porra, deixe de ser intrometido.

Deito na cama m viro e apago as luzes.

-Desculpa soon.

-Tá tá, boa noite

-Boa noite. *me abraça por trás*

(...)

Me vejo novamente no banquinho com flores, e olho em volta.

-Jimin? Está ai? Faz tempo que eu não te vejo *me levanto*

Lá era bem silencioso, e eu percebi isso quando escutei o barulho das paginas de um livro sendo viradas.

-Jimin? Vou em direção ao barulho e encontro Jimin ali.

-O que faz aqui?

-Ta cega? Não viu que estou lendo?

-Credo que grosseria.

-Credo digo eu. Não vê que esse dakho é uma má influência?

-Ah intendi, você ta com ciúmes...

-Porque eu teria ciúmes? *se levanta*

-Porque você não é real.

-Não é porque eu não sou real que eu seja uma mentira.

-Talvez *me levanto*

-Como talvez? *Diz quase gritando*

-Abaixa esse tom de voz.

-E se eu não quiser? O que você vai fazer? Dormir e fazer eu tropeçar? Que eu saiba é a única cousa que você faz de útil.

Eu olho fixamente para seus olhos e sinto de pouco em pouco, lagrimas quentes escorrerem pelo meu rosto. Me viro e vou embora.

-Soon espera, SOON, SOON DESCULPA ele vai atrás de mim mas eu não paro. Ele realmente tinha me magoado. De repente percebo que ele parou de andar. Ficou ali plantado e eu não parei. Fui até o banquinho me sentei, e voltei a chorar.

Senti ele sentado ali, mas eu não queria olhar para a cara dele.

-Soon, espero que está já me escutando. Eu não queria falar aquilo, mas é que eu estou aqui pra te ajudar, e eu fico meio bravo por as vezes você não me escutar.

-Eu queria te desculpar, mas você meio que mecheu em uma ferida que tava quase fechando.

-A ferida que eu Fechei?

-Essa mesmo *me viro para ele*

-Só deixa eu amar você

Ele se aproxima e me da um beijo calmo e rápido, nos se olhamos e voltamos, o beijo continua calmo e quente.

Quando eu sinto que vou acordar

(...)

Hyung não estava mais ali, eu fecho meus olhos e abro revolta, quando vejo Jimin ali.

-Olha quem apareceu *me a próximo*

Puxo ele pela blusa e volto a aquele beijo quente, que a luz vinda da janela tinha atrapalhado.

-Eu também quero amar você.


Notas Finais


Sem querer ser chata mais eu me orgulhei desse capitulo não só pelo tamanho, mas também porque só escrevendo eu já chorei


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...