1. Spirit Fanfics >
  2. Until your next dream >
  3. Só na minha mente (De novo)

História Until your next dream - Só na minha mente (De novo)


Escrita por: meus_capope

Notas do Autor


Apenas leiam
E boa leitura

Capítulo 6 - Só na minha mente (De novo)


-Eu também quero amar você.

Capítulo 6 - Só na minha mente (de novo)

Eu me aconchego no ombro de Jimin e fecho meus olhos, sem sono, ou sem vontade de dormir, eu fiquei acordada, aproveitando o momento.


Mas quando eu abro os olhos, Jimin, como sempre não estava ali. E desapareceu sem explicação. Sem nem pelo menos dizer: "Até seu próximo sonho".


Eu olho em volta, sem nenhuma vontade de levantar eu fico olhando para o teto. Parece uma coisa tosca, mais faz a gente pensar. Pensar no que faz, no que não faz, no que poderia fazer, ou no que nunca vai conseguir.


"A Realidade é mesmo uma parada" penso. A quele momento, podia durar o dia todo. Mas hyung me atrapalhou. Entrando no quanto com um mimimi de "Já são 7:30" "Levante". O melhor, é que eu o iguinorei, E o pior é que não adiantou.

-Eu não to afim de levantar.

-E eu não estou afim de ficar te escutando.

-Aish, *me levanto* vou tomar banho. Sai do meu quarto por favor?

-Nossa, eu não posso nem...

-Não, não pode.

-Acordou de mau humor? Ou tem outro problema?

-O problema, é você ter me acordado.

Eu o empurrou para fora do quarto fechando a porta. Eu encosto minhas costas na porta e vou descendo até estar sentada no chão. Respiro fundo e me levanto.

Pego uma toalha e vou para o banheiro, Entro no box e começo a tomar banho.Fico alguns segundos, talvez minutos deixando a água cair pelo meu corpo, e fico pensando em, tudo? Ou em nada? Bom, só sei que deu para relaxar, eu estico meus bracos enquanto bocejava.


Pego um pouco de shampoo na mão e começo a massagear meus cabelos, enchago, quando escuto alguém entrando no banheiro, reviro os olhos e falo:

-Hyung, eu sei que é você. pode deixar eu tomar banho em paz? Pelo menos isso?

-Ei ei, isso é jeito de tratar sua pessoa favorita no mundo?

Eu abro uma fresta no box e olho dando um sorriso bobo.

-É você Jimin? 

Ele vem em minha direção com um sorisinho bobo,

-Eu de novo.

Ele coloca a mão na minha nuca e traz para mais perto dele. Ele coloca seu lábios nos meus e começando um beijo calmo, ele coloca a mão nas minhas costas, e me coloca contra a parede, o beijo vai ficando mais quente, mais agressivo.

Quando de repente eu abro os olhos

E tudo foi minha imaginação

A água estava bem quente, mais as lágrimas que escorriam do meu rosto estavam mais.




Notas Finais


E ai, gostaram?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...