História Untitled Love - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Kim Namjoon (RM), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Bangtan Boys (BTS), Kim Taehyung, Min Yoongi, Taegi
Visualizações 15
Palavras 588
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: LGBT, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero que gostem😊

Capítulo 1 - Capítulo 1


Kim Taehyung tinha seus 23 anos e morava em uma das áreas mais luxuosas da Coreia do Sul. Todos achavam Taehyung um cara mimado, sim, o Kim era muito mimado, mais pra falar a verdade,ele não ligava pra isso,nunca ligou pro que as pessoas falavam ou pensavam sobre ele. 

 Mas o que ele poderia fazer? Taehyung foi criado assim,nunca lhe disseram o que era errado ou certo, mas lógico,ele não era tão burro a ponto de não saber que suas atitudes eram um pouco erradas.Tá,eram muito erradas.

 Taehyung não se sentia triste pelo que algumas pessoas achavam dele,mas também, quem se importava com o que as pessoas achavam tendo milhares de cartões ilimitados para comprar na Gucci, Chanel e Louis Vuitton. 

 Kim era uma pessoa muito inteligente, estava fazendo faculdade para se tornar executivo e trabalhar em uma das empresas do pai.

Taehyung fazia faculdade com seu melhor amigo,Park Jimin,um playboyzinho,bem diferente dos que Kim conhecia,Park namorava um menino do subúrbio,Jeon Jungkook, um cara que morava em um apartamento caindo aos pedaços junto com mais um amigo que Kim nem se interessava em saber o nome

-Como assim você não vai? -Taehyung estava inconformado de que Park não iria ao desfile da nova coleção de inverno da Gucci pra poder ficar em casa com Jungkook.

 -Ah Tae, não precisa dar esses seus xiliques por causa de um desfile,já fomos em vários que nem me lembro_Park não era igual a Taehyug, claro que ele gostava de sair, fazer compras caras, mais não igual Tae, que comprava o que quisesse sem nem saber o preço _e pensando bem, é mais gostoso ficar em casa com o Kookie.

 Park era louco,dizia Taehyug pra si mesmo,trocar um desfile da Gucci pra ficar em casa com um pobretão? Não, ele só podia ser louco mesmo. 

 -Pois bem, fique com seu boy do subúrbio, me ligue quando mudar de idéia

Taehyug deixou a sala, indo passear um pouco do lado de fora da faculdade. Ele realmente não entendia como Park era apaixonado por esse cara do subúrbio,talvez por que ele nunca se apaixonou de verdade.

 Kim nunca amou alguém, talvez por não se importar com os sentimentos das pessoas, ou por não ligar mesmo pra elas,claro,Kim ja teve vários namorados, mais nenhum por quem se apaixonou verdadeiramente. Quando seus namoraods estavam carentes e lhe pediam carinho, ou ele ignorava ou mandava "se foder",é Taehyung não era a melhor pessoa para se ter um relacionamento amoroso.

 Ele estava distraído mexendo no celular quando receberá uma mensagem de Shownu, um ficante dele, o convidando para uma festa, e mesmo Taehyung não gostando dele, ele nunca recusaria uma festa, e está era uma hora perfeita para sair e renovar seu closet. Kim tinha roupas que usava somente uma vez e jogava fora, mais mesmo assim ainda saía e comprava várias outras de marcas carrisssimas. 

 Estava indo em direção a um dos carros mais luxuosos de seu pai onde o chofer o esperava quando um garoto que estava correndo acabou esbarrando nele, quase o derrubando. 

 -Ah Droga, não vê por onde anda não? Podia ter me derrubado e teria sujado minha roupa_dizia Taehyung irritado, ele odiava quando as pessoas ficavam no seu caminho

-Mas não derrubei, não tem porque ficar com essa raivinha todo-dizia o garoto com a maior ignorância.

 -Ainda por cima é ignorante, não te deram educação não? Ah não sei nem porque eu to discutindo com você, sua ignorância me dá nos nervos_Taehyung foi em direção ao carro irritado, xingando qualquer um que ousasse falar com ele.   


Notas Finais


E ai,o que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...