1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. Memories and pains

História "Untrue You" - Memories and pains


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


ALO ALO

ja me desculpei pela demora então ok.

CHEGA DE MIMIMI VAMOS AO CAPITULO

esse capítulo e o próximo vao ser marcantes.

Se puderem comentar eu agradeceria ♡

Também divulgar a fic pros amiguinhos n faz mal né non? hauahuahsushua

Capítulo 12 - Memories and pains


Acordo com o barulho de uma garrafa caindo, quando abro meus olhos vejo que estou rodeado de garrafas de bebidas, eu estava no chão do centro da sala, minha cabeça dói muito, olho para o lado e vejo Hoseok e Tae correndo com sacos de um lado para o outro.

 -O que vocês estão fazendo?

 -disse meio arrastado e cansado. -Ah, você acordou Jin, precisamos organizar tudo hoje, meus pais me ligaram e disseram que vão adiantar a volta! -disse Hoseok ainda correndo de um lado para o outro. 

 Tae chegou perto de mim e me ajudou a sair do chão. 

 -Vem, você esta fedendo a álcool.-disse Tae me levantando. 

 Ele me carregou até o corredor, e me levou a até o banheiro, estava cambaleando então ele me ajudou. 

 -Você consegue tomar banho sozinho ou vai querer que eu te dê um banho? -Disse Tae rindo. 

-Não obrigado, acho que consigo sim.-disse sorrindo.

 -Ok, eu vou pegar algumas roupas do Hobi imprestadas pra você. 

 Após Tae sair tranquei a porta e comecei a sentir a água morna a cair sobre meu corpo, tirando todo o peso morto sobre mim e o jogando no box do banheiro de forma brusca, a água quente faz com que o vidro do box ficasse embaçado e opaco.

 De repente escuto a porta se abrir lentamente.

 Deve ser Tae com as roupas de hobi as quais ele me emprestaria-pensei

Quando entrei no banheiro vi uma toalha estendida sobre um gancho de metal perto do box, abri a porta de vidro do box e pus meu apenas meu braço para fora, o esticando o máximo possível para que Tae não me visse nu, quando alcancei a toalha senti uma mão apertando meu pulso fortemente, com toda a certeza que tinha aquela mão que me apertava não era a de Kim Taehyung. 

De momento fiquei totalmente paralisado, a mão a qual estava me segurando se soltou do meu braço, logo puxei meu braço para de volta ao box, o banheiro ficou quieto, nada podia ser ouvido, a porta se abriu e alguém colocou a cabeça para dentro, realmente não era Tae, era Namjoon.

 -Jin, eu preciso conversar com você.-disse Namjoon. 

 Ao olhar para ele minha cabeça doeu e vi em minha mente um pequeno lapso de memória.

  ☆~* 

 "-Você quer mais chantilly? -disse uma menina que estava sentada na mesa da cozinha que era estilo americana.

 Namjoon estava em pé no meio de suas pernas, o bolo que Jungkook e Jimin haviam trazido estava com faltas na cobertura, eles estavam passando os vários chantilly's que eram de colorações variadas um no rosto dos mesmos, devastando a bela cobertura que deveria ter demorado tempos a ser feita... Depois de mimos eles se beijaram... Ali mesmo..." 

 ☆~* 

 Coloquei minha mão sobre minha cabeça e olhei para o rosto de Namjoon. 

 -Você não vê que eu estou tomando banho? Nós podemos conversar depois.-disse de forma grossa e estrondosa.

 -Ah... Estou te esperando... lá fora... 

-Não preciso que esperem por mim, agora, me dê licença.-disse empurrando seu rosto para fora do box. 

 Fechei a porta de vidro e joguei meu corpo sobre a parede, ela estava gelada apesar de meu corpo estar quente, comecei a deixar meu corpo leve, fazendo com que minhas costas escorregassem vagarosamente na parede, o choque térmico de meu corpo contra a parede fazia com que tivesse uma série de arrepios, certo momento depois de escorregar por toda a parede. 

 Logo depois fiquei de joelhos no chão do box, sem reação qualquer, alguém entra novamente no banheiro.

 -Namjoon! Eu disse quem não precisava de ninguém pra me esperar! -disse em tom alto. 

 -Sou eu Jin, o Tae.

 -Ah sim, desculpa Tae, não estou muito bem.-disse. 

 -Ah, percebi, esta tudo bem ai dentro? 

 -Sim, mas preciso que me diga algo, você sabe o que aconteceu ontem comigo? -disse.

 Vi pelo vidro opaco a sombra de Tae andando até o vaso e sentando em cima da tampa como um banco, para ele ter sentado algo realmente aconteceu... 

 -Eu não sabia muito bem, mas me contaram ontem quando estava no quarto.

 -Você pode me contar? Eu preciso saber.-disse.

 Tae ficou em silêncio por um tempo e depois começou a falar.

 -Quando estava saindo do quarto com... Eu estava com Hoseok... Eu vi que haviam muitas pessoas juntas perto da piscina então decidi chegar mais perto, quando me aproximei vi que tinha um menino no chão pois Namjoon havia o empurrando, você não estava bem, parecia tonto ou algo do tipo, então ficou la paralisado, Namjoon e o menino começaram a descutir, eles gritavam palavras como "Plano!" e "Eu sabia que você iria fazer isso!". 

Mas teve uma hora em que o menino disse algo que deixou o Namjoon quieto por certo tempo... 

 -O quê? O que ele disse? Fale logo Tae. -Ele disse.

"Você ja contou pro Jin que era tudo um plano?" 

Então o Namjoon ficou quieto e não fez nada, mas você sim Jin, você se levantou e veio em direção da sala dizendo 

"Eu só quero ir para casa" Dali então você caiu.

 -E Yoongi e o Namjoon? O que eles fizeram?

 -Yoongi? Você conhece o menino?

 Nesta hora me veio uma grande dor de cabeça, fiquei tonto e quase cai no chão do box que agora estava apenas molhado. 

 -Jin? Jin? Você esta bem? -Disse Tae abrindo a porta de vidro. 

 Coloquei minhas mãos sobre minha cabeça, doía muito, provavelmente deveria ser pela quantidade de bebidas que ingeri, um momento...

 Como me lembro de que bebi tanto? 

 Tae pegou a toalha e jogou sobre mim, colocou seus braços sobre minha cintura me ajudando a levantar, ele me carregou até o quarto. 

 -Termine de se secar, vista essas roupas do Hobi e descanse, você não pode continuar nesta situação.

 Após me vistir me joguei na cama e rapidamente, minha cabeça estava doendo muito, realmente precisava dormir.

 -Obrigado Tae... 

 Namjoon ON~ 

 Ele não iria querer falar comigo, principalmente quando Hoseok me disse o que fiz, eu começo a me arrepender amargamente do que fiz, eu me lembro que comecei a beber com alguns meninos que nunca tinha visto me chamaram para beber, eu mal queria, mas achei que precisava me divertir também, quando acordei vi em meu celular inúmeras mensagens de minha ex-namorada como. 

"Adorei nossa noite ontem" 

 "Você nunca havia me beijado daquele jeito"

 O que eu fiz? Quando conversei com Hoseok ele disse que antes de entrar no quarto com Taehyung ele me viu beijando uma menina, logo pedi para que ele a descrevesse, suas características marcantes ou pelo menos a que ele lembrasse. 

 "-Pelo o que me lembro ela tinha olhos escuros, cabelo curto mais ou menos na altura do ombro, e era muito branca, pelo menos é o que eu acho que lembro, nunca havia visto ela antes, acho que nem a convidei..." 

 Sim era ela, aquela a qual acabou com minha vida, pela raiva de Jin ele provavelmente viu ou falaram para ele. Me arrependo amargamente disso, ele ja deve ter descoberto o plano que havia tramado para com ele... Era um plano puro... Sem maldade de machucar qualquer um... 

 Meses antes (Namjoon) 

 Estava saindo da entediante palestra do Diretor, quando de repente vejo um menino o qual me chama total e completa atenção, mas não me interesso muito com ele. 

 -Yoongi o que você acha de sairmos hoje para aquela conveniência que gosto? -Pode ser.-disse Yoongi. 

 [...]

 Ja era tarde quando chegamos a conveniência, eu e Yoongi passamos muito tempo conversando, certo momento olhei de relance para a mesa de trás e vi o menino que me chamou atenção na porta do prédio escolar, ele estava se levantando da mesa, provavelmente iria ao banheiro.

 -Então Namjoon, hoje acontece- -Yoongi, preciso ir ao banheiro, ja volto.-disse. Corri para o banheiro na pressa de que iria chegar antes de Jin para que pudesse dar um encontrão com ele, como se nada houvesse acontecido.

 [...]

 -Então você é Kim Seokjin? - Verdadeiramente não sabia se era seu nome, apenas havia dado um chute baseado na conversa que ja havia escutado a mesa ao lado.

 [...] 

 Depois que apertei sua mão sai em direção a mesa onde estava Yoongi. -Precisamos ir Yoongi, tenho algo a te falar. Depois disso eu e Yoongi "tramamos" tudo o que iria acontecer dali para frente. 

Atualmente (Namjoon) 

 Como ja havia dito, plano não tinha como objetivo machucar ninguém, na verdade ele havia sido feito... Por que dali em diante sentia coisas pelo menino o qual se chamava Kim Seokjin, às vezes achava que era mais que curiosidade, acahava muitas coisas. 

 Planejei tudo, desde a saida repentina do colega de quarto de Park Jimin á minha entrada no prédio dos dormitórios... Havia até falado com Park Jimin sobre ele conversar com Jungkook para que ele dividisse o quarto com ele... Tudo para que...

 Para que pudesse ficar junto de Jin...

 Mas de uns tempos para cá Yoongi não parecia mais ser meu amigo, certa vez ele até havia dito a mim que sentia algo por quem eu demorei tanto tempo para ficar junto, de princípio mal prestei atenção, mas a única coisa que não sai da minha mente, a única coisa que eu mesmo bebendo tanto não consegui esquecer... 

 Era o beijo de Yoongi e Jin... 

 Aquilo para mim foi o cúmulo, não poderia deixar que isso passasse diante de meus olhos, precisa interferir... O único meio que consigui foi a agressão, a violência, a mesma a qual tinha nojo e repulsividade, meu pai era totalmente agressivo com minha mãe, aquilo era horrível, lembrar de que desferi um soco em Yoongi me da nojo, nojo de mim próprio, lembrar daquilo me deixava mais errado. 

 Me lembro que quando desferi o soco em Yoongi ele apenas se levantou e cerrou os cílios para mim, se virou e saiu da casa de Hoseok, quando fui procurar por Jin não o via mais, aliás, ninguém tinha percebido nele, o quanto ele provavelmente queria sair dali, conhecia Jin por tanto tempo que tenho certeza do que ele queria...       


Notas Finais


Ja havia me desculpado pela demora hahsuahauhaua então prometo que não vai demorar tanto assim.

Comentem se puderem, isso me ajuda muito.

^^

Parte da demora é por que o spirit atualizou e nessa atualização o texto ta vindo tudo colado, demorei décadas só pra separar tudo gauahauhaua


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...