1. Spirit Fanfics >
  2. "Untrue You" >
  3. New roommates?

História "Untrue You" - New roommates?


Escrita por: Augustohyung

Notas do Autor


OLÁ PESSOAS,

DESCULPAS PELO ATRASO DO CAPITULO

eu ando meio sem tempo para escrever mais uma hora ou outra dá, espero que não estejam bravos :/

Aaah e muito obrigado pelos 21 favoritos :3

Fiquem com o capítulo agr se n vou enrrolar muito ahuahau bjs.


(Amo essa concept photo ♡)

Capítulo 5 - New roommates?


Fanfic / Fanfiction "Untrue You" - New roommates?

Que bilhete era aquele?

Era destinado a mim mas eu deveria ir ao local combinado?

Ao descer do ônibus aquilo martelava minha cabeça, será que eu devo falar disso com alguém?

O Jungkook

Sim o kook, pensei. Cheguei no dormitório e quando abri a porta vi kook abrindo algumas sacolas de papel em cima da mesa.

-Kook preciso da sua ajuda.-Disse.

-Ta mas antes de você falar, olha o que eu trouxe pra você.-disse ele tirando uma camiseta de uma das sacolas.-Você usa M né?

-S-sim...-disse.

Era uma camiseta branca com algumas listras horizontais pretas e no meio estava escrito "DUMB" com uma letra vermelha.

-Você gosta de Red Velvet né?-disse ele.

-Gosto, mas por que você comprou pra mim? -Disse dando algumas risadas.

-Sei la, eu sai o dia todo e deixei você sozinho, então para retribuir eu comprei isso pra você. Disse ele.-O que você fez hoje o dia todo?

-Então era sobre isso que eu queria falar com você.-disse.

fui até minha mochila e tirei a vasilha com os doces que minha mãe tinha colocado e dei na mão de kook.

-Hmmmm doces, pelo jeito a história vai ser boa.-disse ele.

-Eu fui a casa da minha Omma hoje quando voltei de ônibus encontrei o amigo do Namjoom... O ...Puts esqueci o nome dele.

Ficamos em silêncio e eu fiquei olhando para o teto em busca de lembrar o nome daquele menino enquanto kook atacava meus doces e olhava para mim.

-YOONGI! isso, esse é o nome dele.-disse.

-Ta... Mais agora desenvolve a história que eu quero ouvir.-disse ele.

-Ta, ele falo comigo sobre algumas coisas e quando saiu do ônibus ele deve ter colocado propositalmente esse bilhete.-disse entregando o bilhete a ele.

Ele começou a ler.

-bla, bla, bla, "me encontre", bla, bla.-disse ele enquanto lia.-VOCÊ VAI NÉ?

-Eu realmente não sei ainda, eu estou meio preocupado quanto a isso.-disse.

-Então vamos fazer assim, você vai e eu e o Jimin seguimos vocês na surdina, pois se algo acontecer a gente chama a polícia ou algo assim.-disse ele.

-Esta bem então, muito obrigado.-disse sorrindo.

-Não é nada.-disse ele dando alguns risos.

-EI DEIXE ALGUNS DOCES PARA MIM TAMBÉM!-disse pulando em cima dele.

Rimos a noite toda, e fomos dormir, na verdade demorei um pouco mais a dormir pois fiquei pensando o por que do Namjoom havia me mandado aquele bilhete pelo Yoongi, talvez não quis entregar pessoalmente...

# Namjoon on~

-Você fez o que eu te pedi Yoongi?-disse.

-Sim, deixei o papel no banco quando sai do ônibus como você pediu Namjoon.-disse yoongi. -Mas o que você tem tanto a falar com ele que teve que me pedir para entregar o bilhete?

-Apenas tenho alguns assuntos a tratar com ele.

[...]

# Jin on~

-BOM DIAA JIN!

Abri os olhos ainda sonolento e vi kook em pé ja com o uniforme.

-MEU DEUS, HOJE AINDA É QUINTA, TEM AULA!

-CORRE JIN! Corre pela sua vida.-disse kook.

Entrei no banho e tentei ser mais rápido possível para não chegar atrasado.
Após fazer toda a minha higiene pessoal, descemos o prédio dos dormitórios correndo, pois se pelo menos chegasse ao prédio da escola a desculpa de não achar a minha sala serviria, passei pelo quadro de aulas e minha primeira aula era de inglês, confesso que tenho mais facilidade com língua estrangeira do que os outros alunos, então não vai ser tão difícil.

Após todo o dia corrido eu apenas me expliquei a professora em inglês e ela aceitou sem precisar de muitas explicações.

Me encontrei com o kook ao final de todas as aulas.

-Ah que cansaço, vamos voltar ao dormitório e dormir a tarde toda! -disse Kook.

-Mas você não ia me acompanhar quando fosse encontrar o Namjoon? -disse.

-Ah... É mesmo, eu tinha esquecido.-disse.-Então vamos voltar rápido para que você tome um banho e se troque enquanto eu chamo o Jimin.

-Mas ele falou que queria me encontrar depois da aula... -disse.

-Sim mais você não vai com ele fedendo e suado, e outra ele que te chamou, se for algo importante ele espera, quem quer falar com você é ele. - disse Kook.

-Ta bom então... -disse.

Caminhamos em um passo rápido até o prédio dos dormitórios, cheguei em meu quarto e joguei a mochila no chão e fui ao banheiro tomar banho, kook fez o mesmo, mas ele jogou a mochila no chão e disse que iria chamar Jimin.

Após meu banho me troquei e quando Kook e Jimin entraram no quarto percebi que Kook ja havia tomado banho.

-Você tomou banho no quarto do Jimin? -disse.

-Sim.-disse.

Decidi colocar a camiseta que Kook havia me dado, quando me viu com ela ele deu um largo sorriso.

-Vamos? -disse.

-Sim.-disseram Jimin e Kook ao mesmo tempo.

No caminho as escadas decidimos como haveria ser feita a "devida escolta" que Jung kook e Park Jimin iriam fazer.

-Então, eu vou conversar com ele, se ele me chamar para outro lugar vocês apenas me seguem na surdina, ok? -disse a eles.

-Ok.-disse Jimin.

Desci a frente dos dois, quando cheguei a porta do dormitório avistei Namjoon com uma camiseta branca e um short jeans azul meio rasgado e um tênis vermelho.

Então pensei.

Por que tão arrumado?

-Olá Seokjin. -disse ele.

Dei uma pequena virada de olho e vi que kook e Jimin estavam atrás de um vaso de flores.

-Ah, Olá Namjoon.-disse.-O que você queria falar comigo?

-Que tal irmos a uma sorveteria nova que abriu aqui perto? Assim podemos conversar sentados e nos refrescando, ja que hoje esta tão quente...

Para o que era uma pequena conversa acabou virando quase um encontro.

-Pode ser então.

Enquanto descíamos ladeira até a porta da universidade, kook e Jimin permaneceram caminhando atrás de nós normalmente.

-Onde fica esta sorveteria que estamos indo? -disse

-Não fica muito longe daqui, acredito que seja umas duas quadras a baixo da universidade.-disse ele com um ar feliz.

Andamos quietos até lá, era uma sorveteria muito bonita, fiquei um pouco receoso na hora em que fui escolher meu sorvete, tudo parecia muito caro.

-Não fique com vergonha Seokjin, eu o convidei para tomar sorvete, então tudo que pegar eu vou pagar.-disse Namjoon.

-Ok, muito obrigado.-disse com um sorriso.

Ele parecia ser muito simpático... De repente enquanto Namjoon dizia a mulher qual sorvete ele queria senti meu celular vibrar, era uma mensagem do Jungkook.

# Mensagem on~

               -Jungkook-

JK-Não sabia que íamos tomar sorvete ㅋㅋㅋ

ME-Nem eu ㅋㅋㅋ

# Mensagem off~

Olhei para trás e vi Kook e Jimin sentados em uma mesa, nesse exato momento Kook acenou para mim.

Logo após escolher meu sorvete sentamos em uma mesa que fosse perto da mesa de Kook e Jimin.

-Então o que você queria falar comigo? -disse sendo direto.

-Então... Eu morava em um goshiwon mas decidi me mudar para os dormitórios da faculdade, aconteceram alguns problemas com a minha mudança e...

-E o que? -disse.

-E que seu colega de quarto será trocado.-disse ele.

Fiquei em silêncio por algum tempo.

-Como assim meu colega de quarto será trocado? -disse sem entender muito o que acontecia.

-Seu colega de quarto, o Jeon Jungkook abriu um pedido a diretoria para efetuar uma troca de quartos, ele vai para o quarto que tinha uma vaga que foi de um estudante chamado... Ah sim o nome do estudante se chama Park Jimin.

[...]

Nossa, isso é muito a cara do Kook...

-Ta, mas quem vai ser meu novo colega de quarto? -disse.

-Então, eu disse que como não moro mais em um goshiwon, e o seu quarto esta vago...-disse ele colocando mais uma colher de sorvete na boca.

-Você vai ser meu novo colega de quarto? -disse ja desconfiando do que iria acontecer.

-Isso.-disse ele.

Eu estava sorrindo como se nada houvesse acontecido, mas na minha cabeça eu gritava.

JEON JUNGKOOOOK!!

















Notas Finais


ㅋㅋㅋ = Risada usada um caixas de mensagens.

goshiwon = Goshiwon são quartos baratos e bem pequenos. Geralmente, incluem cama, mesa e cadeira, e, em alguns casos, um box com vaso sanitário e chuveiro dentro do quarto.

AGRADEÇO NOVAMENTE PELOS 21 FAVORITOS.

E desculpas de novo pelo atraso do capitulo, ando sem muito tempo pra escrever, mas uma hora o capítulo sai shauhaua.

Espero que estejam gostando ^^

E quem não acha que o Jin é "shippavel" com todo mundo? Hauahuaha

Até o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...