História Unwanted


Escrita por:


Sinopse:
"Somos malquistos por todo o mundo, então por que insistem em nos trancar aqui, nesse lugar isolado?
Por que depois de anos e anos de pesquisas e tratamento vocês não param de uma vez com toda essa loucura e nos descartam mais uma vez?
Eu não aguento mais encarar as mesmas pessoas sempre que acordo e quando vou dormir. Perdi a conta de quantos rabiscos na parede de meu quarto eu fiz para contar os dias nessa prisão, nesse fim de mundo. Eu queria poder voltar ao meu país de origem, viver livre caindo por ai bêbado como qualquer outro adolescente enquanto lamentava por ter nascido desse jeito, xingando minha mãe de todos os nomes -pois se não fosse por ela eu nunca teria que ter passado anos e anos trancado à cinco chaves num quarto enorme e com espaço de sobra- e poder amaldiçoar as gerações futuras de meu irmão egocêntrico e sem coração.

Mas, como eu sei que o quê eu escrevo nesses papéis nunca fazem diferença eu prefiro continuar me lamentando por ser um brinquedo quebrado e inútil que já perdeu as chances de voltar a ser uma pessoa normal.

Ok, acho que por hoje está bom de escrever!"

[Autor: Byun Baekhyun]
[Carta De Número: 123]


©Namggie / ©wollieBae
[A.B.O¡A.U ¦ Yoon+Seok ¦ V+Kook ¦ Chan+Baek ¦ Universo Alternativo]
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 112
Favoritos 16
Comentários 5
Listas de Leitura 1
Palavras 6.722
Terminada Não
Categorias Bangtan Boys (BTS), EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, J-hope, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Suga, V
Tags Abo, Ação, Aventura, Baekhyun, Chanbaek, Chanyeol, Hoseok, Jimin, Jungkook, Personagens Originais, Taehyung, Vkook, Yoongi, Yoonseok

Fanfic / Fanfiction Unwanted
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Romance e Novela, Suspense, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
- volchanka -
3
62
3.024
 
2.
-popytki-
2
35
2.025
 
3.
-razgovory-
0
15
1.673

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.