História Upside - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Nove


Fanfic / Fanfiction Upside - Capítulo 11 - Nove

capítulo número 

( nove )

acordando de um grande sonho


QUASE TRÊS DIAS DEPOIS


SHIRO MI


Estava apenas, eu Kakashi ali... ouço aquele som forte e é ele que leva o golpe destinado a mim.

━ Ah! ━ me assusto e me sento, olho pros lados vendo que estou em uma cama.

━ Ei! Calma, está segura ━ ouço a voz de Tsunade.

Olho pra ela, confusa, vejo que estou com uma camisa branca e uma calça preta ━ Aonde... estou?

━ No hospital... você dormiu por três dias...

━ Meus alunos!

━ Calma, eles estão bem...

━ Kakashi! O que houve com ele?! Ele está bem?! Eu... se algo ocorreu com ele, eu não vou me perdoar! ━ falo.

Ela tenta me acalmar ━ Mi! Calma, calma... está tudo bem com ele! Kakashi que te trouxe aqui! Ficou ao seu lado todos os dias, pra ver se tinha acordado ━ sorri.

Meu rosto fica quente ━ É... é mesmo?

Faz que sim ━ Aliás você chamou por ele enquanto dormia, como foi o sonho?

Ri ━ Para! Foi um pesadelo...

━ Vários então ━ me zoa.

Respiro fundo ━ Não acredito que fiquei assim.

━ Você entrou em fatiga, mas se curou, seu corpo passou por uma adrenalina extrema... o que houve?

Coloco as mãos no colo ━ Kakashi não disse?

Fez que não ━ As crianças me encontraram e falaram que uma mulher estranha ia te atacar... Kakashi te trouxe pra cá, bem preocupado... era a Yuki?

Faço que sim ━ Era, mas está tudo bem, a mandei de volta para o selo... eu... estou me sentindo inútil demais... ━ coloco a mão na testa depois no rosto, sentindo de leve a marca que ficou em minha pele, o corte.

━ Como assim? Você impediu uma guerra, imagina se essa mulher chegasse na aldeia!

Respiro fundo ━ De qualquer jeito isso não devia ter ocorrido! Pus a vida de meus alunos em risco! De todos... ela veio atrás de mim! ━ me julgo.

━ Yuki é uma louca! Não se culpe, você veio fazer seu trabalho... Naruto veio saber de você... ficou preocupado... assim como Tenten e até Shikamaru, as pessoas aqui já gostam tanto de você... esse é seu maior poder, Shiro, têm que admitir que os deuses te abençoam... é uma deusa...

Não concordo ━ Só faço o que é certo Tsunade... não têm nada demais nisso...

━ Têm sim! Pare com isso! Você vai começar um maravilhoso clã! Yuu será um nome falado por gerações, seus filhos e outros de seu clã serão lembrados!

Ri ━ Sou discreta e além disso os da aldeia e no clã também sou assim... o clã Yuu está aqui a tanto tempo...

━ Deviam receber toda a atenção, se não fosse por vocês, muitos desfechos teriam dado errado... Shiro, sei que se esconde por proteção, mas não devia deixar que vissem seu valor? Vaibse esconder por quanto mais tempo?

Suspiro ━ Eu não sou ninguém, Tsu... você é neta de Hokage, está destinada ao auge e ao sucesso que merece, não sou mais que uma ferramenta do universo, e faço tudo para cumprir minha função, Higan é minha única fama que terei...

Me olha fixamente ━ Querida... eu tenho razão, e só questão de tempo, as coisas mudam e logo, vai ter que se revelar... ━ suspira ━, falando em clã, não acha que Kakashi não seria perfeito para ser o pai de seus filhos? ━ que direta na cara!

Engulo seco ━ Tsunade! O deixe em paz, se ele quer ficar solteiro, quem sou eu pra ter algo com ele? ━ ri.

━ Então você gostaria...

━ Eu não disse nada!

━ Mas pensou! Sabe que eu apoiaria, além disso o jeito que ele te olha... têm grande carinho por você, Mi ━ dá um sorriso meigo ━, Kakashi ficou em todos os exames ao seu lado, dormiu aqui... veio a cada duas horas ver como ia... e Naruto que o fez sair pra comer... ━ ela ri ━, nunca o vi assim antes...

Abaixo o olhar, aquilo soava como uma mentira ━ Meu leitor favorito... ━ dei uma risadinha ━, creio que agora preciso me revelar como a tigresa implacável e contar o que vim fazer... Kakashi viu tudo... Yuki falou demais...

━ Creio que sim... mas relaxe, ele não vai deixar de gostar de você por isso Shiro... ━ dá de ombros.

Mexo as mãos ━ Não é só isso... em todo esse tempo, vivendo perto de vocês e ao mesmo tempo longe... eu... Tsunade, ele me viu usando o chidori... como vou explicar isso?! ━ passo a mão no cabelo.

Ela arregala os olhos ━ Caralho, acho que por isso ele ficou quieto...

━ Eu tenho que resolver isso... ━ quando tento me levantar, ela me impede.

━ Não senhora! Você precisa descansar! Nada de levantar! ━ me olha séria.

━ Eu já estou bem! ━ ri.

Ela nega ━ Não! O veneno no seu sangue foi pequeno, mas precisamos que ele se vá por completo! Mais dois dias, e pode ter alta, sim?

Reviro os olhos ━ Tudo bem... mas assim que eu sair daqui vou contar tudo ao Hokage ━ suspiro.

━ Sei que vai! ━ arqueia uma sobrancelha.

━ Tsu... eu fico rindo, mas sabe que meu destino é ficar sozinha, não posso amar ninguém...

━ Você pode sim!

━ Não... eu sou uma pessoa perigosa e minha vida... Kakashi não merece passar por isso... nem ele, nem ninguém... ━ suspiro.

Tsunade me olha ━ Se dê a chance de ser feliz... esperou tanto tempo... já têm mais que minha idade...

Sibilo ━ Vinte e três e ponto final, minha idade corporal ━ ri.

Ela revira os olhos ━ Okay, mocinha, mesmo assim... por favor, seus filhos serão lindos como você, e dóceis... um lindo clã ━ pisca.

Ri ━ Sonho quase impossível...

━ Mi... têm outra coisa que te deixou tão preocupada com Kakashi? Não sei... suas premonições...

Respiro fundo, não querendo falar sobre os pesadelos que já tive ━ Não... não... nada...

[🌻]


Não demorou muito tempo até que recebo outra visita, outras na verdade, meus três alunos ━ Vocês estão bem! ━ digo abrindo os braços.

Os três correram em minha direção após uns dos médicos sair, e eles estavam com rosas... buquês lindos de rosas cor de rosa! São minhas flores favoritas! ━ São pra você Shiro Sensei! ━ Kagami diz.

━ Ficamos preocupados... ━ Tadashi diz.

Me sento direito e passo a mão no cabelo de Tadashi ━ Está tudo bem! Obrigada pelas flores! São as minhas favoritas! ━ pego cada pequeno buquê e coloco no vasinho que tinha perto da janela ━, vocês são uns amores!

━ Kakashi Sensei que escolheu com a gente, ele disse que você gostava ━ Kagami sorri.

Kakashi?! ━ grito em pensamento ━ É? Vocês... falaram com ele?

Hiroshi suspira ━ Ele está nos treinando desde que você ficou dormindo aqui! Ele é muito legal! Nos levou ao parque, depois de vir ver você várias vezes, dissemos a ele que você iria ficar bem, que não tinha nada que derrubasse você ━ ajeita o óculos.

Olho pra frente sentindo meu rosto queimar e fico muito sem graça. Ele realmente... teve todo esse cuidado, comigo? ━ Kakashi... treinou vocês?

━ Sim! Se bem que aí, estamos bem cansados, ele pega mais pesado do que você Shiro Sensei ━ Tadashi coça a cabeça rindo.

━ Tadashi quase fez xixi de nervoso quando o Kakashi veio falar com a gente ━ Hiroshi ri.

Tadashi olha pra ele ━ Fica quieto! ━ pula em cima da Hiroshi.

━ Sem briga! ━ falo séria antes que Tadashi batesse nele.

━ Garotos! ━ Kagami revira os olhos.

Suspiro ━ Enfim, está tudo bem comigo! Estou feliz por vocês estarem bem... desculpem pelo que houve...

Eles sobem na minha cama ━ Você acabou com aquela mulher não é?! Como foi?! ━ Hiroshi diz.

Ri ━ Sim foi, só a mandei pra onde ela não devia ter saído, não foi difícil, mas o genjutsu me fez ficar cansada até demais ━ enrolo a manga da camisa e passo a mão em meus cabelos ━, me contem como estão! ━ falo de um jeito doce.

Mas ouço passos e quando levanto o olhar... é Kakashi, queria ter fingido que eu estava dormindo ainda ━ Você acordou! Que ótimo, crianças podem nos deixar a sós por alguns minutos? Poderão ficar com ela o quanto quiserem depois disso ━ diz gentilmente.

━ Claro! Vocês são namorados, não é? Querem conversar sozinhos ━ Kagami diz.

Isso faz com que eu, e também Kakashi ficássemos vermelhos na hora ━ Kagami! Não somos namorados não! ━ ri.

━ Como não?! Ele veio aqui ver a senhorita, Shiro sensei, e vocês ficam estranhos quando se falam! Isso é um namoro pra mim ━ Kagami insiste, enquanto Hiroshi e Tadashi riam colocando a mão na boca.

Meu deus! ━ coloco a mão no rosto ━ Somos amigos, okay? ━ olho pra Kakashi esperando que ele me falasse algo pra nos tirar daquela saia justa.

Ele ri baixo ━ Crianças, a deixem descansar um pouco, Shikamaru está lá fora, por que não vão falar com ele? ━ aquele jeito que ele sorri com os olhos...

Os três descem da minha cama e Kagami volta me dando um abraço ━ Senti muito a sua falta ━ fala baixinho e sai correndo junto com Hiroshi e Tadashi.

Respiro fundo, crianças são terríveis! Mas logo me acalmo parando de rir, e Kakashi se aproxima indo até perto da janela, sem olhar pra mim, com as mãos no bolso ━ Está tudo bem com você? ━ pergunta.

Faço que sim com a cabeça ━ S-sim! Estou ótima! Mas Tsu disse que eu tenho que ficar por mais dois dias... ━ fico quieta de novo ━, Kakashi eu... quer dizer... você... ah... Obrigada por cuidar deles três... pra mim, não tinha nenhuma obrigação... ━ falo baixo.

━ Não tive trabalho com eles... você fez milagres sim, o desempenho deles na academia melhorou muito! São crianças simpáticas... parabéns pelo trabalho ━ me olha daquele jeito meigo.

Sorrio ━ Algumas crianças nascem com um fluxo diferente de chakra, não foi difícil treina-los separadamente... tantos adultos que deixaram de ser genins apenas porque ninguém deu uma atenção devida ━ explico.

Kakashi suspira ━ Sim, você... é diferente e estou mesmo impressionado com o que fez com cada um, é uma ótima sensei ━ arqueia as sobrancelhas.

Fico sem jeito ━ Obrigada... ━ olho pras flores dando um risinho ━, obrigada pelas rosas... como sabia que eram minhas flores favoritas? ━ volto o olhar a Hatake.

Aquele sorriso apenas com o olhar ━ Você em muitos livros apenas coloca essas flores ou as menciona... você mencionou que sua cor favorita é rosa, então imaginei... e pelo que vejo, acertei ━ me olha.

━ Você virou o sensei favorito deles três, não quer ficar com o cargo? ━ brinquei.

Ele ri ━ Imagina, você é perfeita! ━ exclama rindo ━, eles falavam o tempo todo de você... sentiram sua falta, Shiro. Eles sempre falavam o quanto era legal e os jutsus que os ensinou e realmente seu treinamento é eficaz. ━ Kakashi finalmente chega mais perto da cama e foca o olhar em meu braço ━, é verdade... você esteve na anbu.

Olho para a minha tatuagem que nunca quis dar um fim nela, ela me abre muitas portas, entrar pra anbu foi uma estratégia perfeita ━ Sim, com onze anos... ━ arqueio uma sobrancelha.

━ Como foi parar lá? Quer dizer... você se tornou genin, chunin e depois jounin muito rápido, não é? ━ diz.

Faço que sim ━ Genin aos dez, depois de um tempo chunin e em alguns meses... jounin e com onze entrei pra anbu, liderando minha equipe... ━ suspiro.

━ Ah... entrei adolescente também... com treze anos ━ explica.

Suspiro ━ Acho que deveria ter uma idade mínima... estar na anbu, significa que você em algum momento trabalhará com assassinato e uma criança lidar com isso... mesmo sendo um shinobi... fico feliz por nunca ter matado ninguém, fiquei por seis meses e saí já com quase doze anos ━ dou de ombro.

Kakashi não me olha confuso... ele está estranho ━ Lembra dos nomes dos seus colegas?

━ Os verdadeiros nomes? É segredo, sei que está louco pra saber minha idade ━ pisco.

Ele ri ━ Sim... realmente devia ter uma idade mínima... acho bonito o jeito que olha para os pequenos detalhes ━ explica e finalmente se senta na cadeira ━, você fez que missões na anbu?

Cruzo as pernas e ajeito a coberta ━ Apenas reunia informações ou era caçadora com a equipe ━ suspiro.

━ Você também sente que perdeu parte da sua infância fazendo isso? ━ ele me pergunta sério.

O olho diferente ━ Não muito... acho que a sensação de estar ajudando um povo... me deixava bem... mas ao mesmo tempo acho que era trabalho de um adulto... você sente isso?

Hatake fica quieto por longos segundos ━ Muito, sinto demais...

Eu abaixo a cabeça ━ Acho que... é hora de te dar explicações... do que você viu... ━ sussurro.

━ Não precisa, eu já sei de tudo... mas quero que explique você mesma ━ Kakashi fala baixo.

Ele sabe?! ━ exclamo em pensamento, isso é meio óbvio, já que estava presente... mas... até quanto ele sabe? ━ Eu... eu... Kakashi me desculpe... eu queria ter contado mesmo, mas precisava que confiassem em mim, não podia chegar e assustá-los... ━ falo baixo com os olhos fechados me sentindo envergonhada.

Sinto sua mão por cima das minhas ━ Não precisa pedir desculpas, você é esperta... teria que esperar pra contar... mas pelo visto, Tsunade sabia...

Levanto o olhar, e lhe encaro, sentindo que minhas mãos estavam suadas, Kakashi não usava bandana naquele dia ━ Sabia...

Suspira ━ Sei quem é você, a "tigresa de Konoha"... aquelas histórias que apenas quem está no gabinete do Hokage sabe... ━ afasta a mão ━ eu... fui até lá e li pergaminhos que davam detalhes de suas missões... fiquei surpreso, sabia bem pouco... já que é algo secreto e apenas meus status de Rokudaime Hokage... você me conhecia... e... negou... bem que desconfiei de como salvou a Naomi... e estava certo... ━ faz uma pequena pausa ━, contei para Tsunade e... pedi para que eu mesmo lhe contasse...

Aquela cachorra... ━ penso, ele... fez questão de... ah Kakashi, dou um risinho ━ Apenas os Hokages, ou pessoas próximas sabem de mim... bem... acho que agora estamos kits... afinal Kakashi-Kun... você me realmente quis me enganar usando o disfarce do Sukea, achou mesmo que eu não iria te reconhecer? Eu sei desse seu disfarce ━ reviro os olhos rindo.

Kakashi arregala os olhos, acho que o jogo virou, não é mesmo? ━ Ah... você... sabia? ━ coça a cabeça.

━ Eu jamais teria convidado um cara que acabei de conhecer pra sair... sei e... então estava me vigiando o tempo todo... disso eu também sabia Hatake, eu como Lady Shiro-Mi Matsuki que vocês se referem tigresa só de Konoha... porque estou aqui por outras regiões, nunca iria ser pega desprevenida ━ pisco.

Ele ainda fica sem jeito ━ Você sabia... por que não estou surpreso?

━ O que eu disse não foi mentira, quando quiser sair comigo é só chamar... ━ pisco e dou um sorriso cínico ━, eu sei... que lhe devo explicações... em relação ao que viu, e ao chidori... eu sei que é uma técnica sua e eu jamais devia te-la usado sem te dizer algo, principalmente porque sei... ━ paro de falar recuperando o fôlego ━, Kakashi eu sei quem você é... e pelo que passou e acho que usar... esse jutsu... te desrespeita... perdão. ━ fecho os olhos.

Longos segundos de silêncio ━ Eu... não estou bravo... achei incrível, nunca conheci outra pessoa, além do Sasuke Uchiha que soubesse... o jeito que você usou... em vez de dar o golpe... você distribuiu a energia...

Abro os olhos, e ele estava bem ao meu lado, me olhando, sem qualquer raiva, mesmo confusa e sem graça ━ Quando você muda o fluxo do chakra os danos podem ser dicipados, a palma.... serve tanto pra passar o fluxo do espadão pras duas mãos, mas cria um campo magnético, que posso dispersar quando eu quiser, tornando assim o chidori algo não letal... ━ respiro fundo.

━ Incrível, eu não nunca tinha pensando nisso...

Sorrio ━ Mas isso têm um preço alto... você precisa desenvolver a força nos dois braços e aguentar o fluxo de chakra passar por você como a sua própria pressão arterial, se for feito errado, é como enfarte... ━ dou de ombros.

━ Que jutsu era aquele? Seus olhos... estavam diferentes... ━ me encara.

Suspiro ━ É minha habilidade, eu... o que posso contar é que consigo copiar qualquer jutsu, e absorve-lo é minha habilidade, então pra não perder o controle, criei o kyugan... aquela belezinha que viu em meus olhos é ao que vale sharingan, byakugan e rinnengan... entre outras coisas, algo que não quero comentar agora...

Kakashi ainda me olha desconfiado ━ Tudo bem... eu espero quando estiver pronta pra falar... mas o que fez com aquela mulher... foi impressionante, o charka era diferente de tudo o que já vi... quem era ela?

━ Uma velha inimiga... acho que... você vai contar pra Naruto tudo o que viu...

Faz que não ━ Juro que não contei nada, e não irei contar, prometo, isso é algo que você pode fazer ━ sorri pra mim.

Abaixo a cabeça sorrindo ━ Eu... eu... gostaria de... te dizer obrigada... por tudo, você foi a pessoa mais gentil que conheci e... foi me salvar e... ainda ficou aqui comigo... eu nem sei como te agradecer, digo isso por você mesmo, e por quem você, Kakashi-Kun... além de ser um leitor que apoia meu trabalho... você me ajudou e nunca irei me esquecer disso! ━ volto o olhar a ele mantendo o sorriso igual odiota ━, obrigada por esperar eu me explicar principalmente, juro que nunca menti para você, apenas não quis contar tudo... levo uma vida complicada e quero proteger quem está a minha volta... ━ suspiro.

Ele olha pra cima como se procurasse palavras pra tentar me responder ━ Fiz o que achei certo, todo mundo merece um voto de confiança o que fez por aqueles três... foi incrível, e o seu controle... e poder de charka... também é o reflexo de um treinamento, tanto de espírito e alma... achei interessante o que disse pras crianças e para aquela mulher...

Sorrio ━ Um ninja espera a hora certa, um ninja pensa quantas vidas vão ser polpadas e em quantas pessoas devem ser perdoadas, um ninja ataca aqueles que podem se defender, e nunca os mais fracos, quando a noite caí e quando as vidas estão seguras. Esse é o momento para o ninja atacar... bem esse é o meu lema... ━ abro e fecho a mão algumas vezes, espero que Yuki tenha ficado presa pelo mundo espiritual até tudo isso se resolver, tenho mais problemas pela frente. ━, é uma honra... Hatake Kakashi, o ninja copiador... uma honra tanto conhece-lo, e... mais ainda por dar um voto de confiança a mim... eu não sou ninguém por aqui... e creio que se não fosse por sua sensatez e gentileza, agora talvez... estaria... sendo bem mal julgada ━ olho pra frente.

━ Você é sim alguém, eu que fico honrado em saber que é você, Matsuki Shiro-Mi... pude ver com os meus olhos as habilidades que tanto falavam, enquanto eu sou o ninja copiador... você é a ninja do silêncio, a que age sem ninguém ver ou saber, e mais uma vez isso iria ocorrer, se eu não tivesse visto com os meus olhos...

━ Um verdadeiro herói corre riscos sem pensar... e faz isso sem buscar honra, ou glória, gosto de estar entre os outros... e... aquelas habilidades têm um preço, tenho que treinar sempre, para manter o equilíbrio, mas por conta daquele genjutsu... ━ penso me lembrando do corte em meu rosto ━, achei melhor deixa-lo me fazer dormir, já que estávamos seguros, sabia que faria algo pra me ajudar... meu corpo entrou em uma leve imbernação, pelo estresse que aquilo me causou ━ reviro os olhos.

Mantém o olhar em mim dando um risinho ━ Você é teimosa! Mas têm um princípio bom, e também entende os limites de seu corpo... é elogiavel isso... mas, de qualquer forma está, tudo bem com você? ━ me pergunta.

Estou sendo elogiada por um dos Rokudaime Hokage!! Calma, a Tsunade também te elogia mas... okay já fui elogiada pelos sete Hokages da aldeia da folha!!! ━ penso tentando não surtar ━ Estou sim Kakashi... ━ como ele estava bem perto de mim, me ajeito um pouco, indo mais pra frente e apoio a mão na cama e me curvo e de surpresa, lhe dou um beijo na sua testa, em meio aos fios claros de cabelo, brancos como a neve que estavam um pouco bagunçados, fecho os meus olhos por poucos segundos, eu precisava fazer isso, é meu jeito de dizer "eu te amo, e obrigada por tudo o que faz por mim, irei retribuir sempre" já que sou uma pessoa tímida. Afasto meu rosto ━ Obrigada, Kakashi-Kun.

Me sento de novo e ele estava inerte, se levanta passando a mão no cabelo, e um pouco vermelho ━ Eu... ah de nada! Que isso, somos amigos, não é?

Sorrio sem jeito ajeitando o cabelo ━ Sim! Sem dúvidas!

━ Bem, está precisando de alguma coisa? Posso trazer se precisar... ━ me diz sorrindo.

Arqueio as sobrancelhas ━ Ah, no momento eu só gostaria de escrever meu livro e ler algum, outras coisas, Tenten vai trazer algumas coisas pra mim, estou na casa dela por enquanto, aquele hotel muito chato ━ ri sem jeito.

━ Ah okay! Posso trazer, você é amiga da Tenten...

━ Sim... ela é uma das poucas que sabem quem sou eu... bem... quando vir de novo, podemos conversar sobre os livros, se quiser é claro! ━ sorrio novamente.

Seu olhar muda e ele põe as mãos no bolso ━ Haha quero sim! Virei mais tarde e amanhã, tudo bem?

Ai... ━ Ah... sim... tudo bem!

[🍓]


Tenten soube que acordei e veio saber como eu estava e contei o que ocorreu, e claro que ela vai me zoar.

━ O Kakashi te adora! Claro que ele fez isso por você! Que fofo!

Me sentei na beirada da cama pra falar com ela ━ Sim... muito ━ passo a mão em minha franja.

━ Você gosta dele?

━ Gostar como?

━ Você sabe... ele... está sendo gentil e é seu leitor... você está solteira... ele também... agora esta sabendo de boa parte do seu segredo ━ arqueia uma sobrancelha.

Abaixo a cabeça, olho pros meus pés, brancos por falta de sol, ri ━ Gosto, mas é um carinho especial por ele, Kakashi é uma pessoa incrível, e agradeço muito por ele ter ido com a minha cara.

━ Não teria sido de outra forma! E a senhorita Higan, ele gosta de você a tempos, só não te conhecia pessoalmente ━ pisca pra mim.

Coloco a mão na boca ━ Ah Tenten... nada a mais que isso, sim?

━ Hm... mas conseguiu selar a Yuki de vez? ━ pergunta.

Faço que sim ━ Ela vai levar um tempo pra voltar aqui... falando em voltar, Kakashi-Kun disse que iria voltar aqui a tarde... vai me trazer algumas coisas que pedi ━ sorrio boba.

Tenten revira os olhos ━ E depois diz que não está gosta dele ━ pisca.

Meu rosto fica vermelho ━ Tenten! ━ ri.

Logo ouço baterem na porta e entrarem no quarto ━ Oi, bom dia! A nossa paciente acordou?! ━ exclama.

Fico em choque, a moça de olhos verdes e cabelos rosas, e Sakura! Verdade, ela é a diretora do hospital! Eu... Meu Deus, faziam anos que não a via de perto! ━ S-sim ━ falo mais tímida.

Ela me dá aquele sorriso amigável ━ Sou Sakura Uchiha, a diretora do hospital, Tsunade pediu para que eu cuidasse de você! Como está? ━ pergunta.

━ Oh que honra! Ouço grandes histórias sobre a senhora, estou bem! Tsunade é exagerada, já disse que usei um jutsu antes do desmaio ━ sorri.

Sakura pisca ━ Hm, mas temos que saber se o veneno do genjutsu se dissipou, enquanto dormia, aplicamos dois medicamentos pra não te causar náuseas... e fazer um exame pequeno, mas não vai mais precisar de nada, olá Tenten! ━ a mais velha diz.

━ Olá Sakura! Shiro, vou indo! Mas depois volto! ━ se levanta e pisca pra mim.

━ Tudo bem, até logo! ━ sorrio. Sobra eu e Uchiha, aí... ela era tão mais nova quando a vi! Nós éramos amigas... me sinto ruim pelo genjutsu mas foi preciso. Volto a me deitar na cama a olhando ━, que exames vão see esses?

Sakura pega meu prontuário ━ Apenas neural... mas creio que já esteja bem, mas quero muito que se recupere por completo, Kakashi disse que você se esforçou muito em uma luta, certo?

A aura de Sakura, era rosa com tons verdes diamantes ━ Certo, ele que me trouxe, não é?

━ Sim, foi o que soube... ele gosta muito de você... nunca a vi por aqui... Shiro-Mi... Yuu? ━ arqueia uma sobrancelha.

Faço que sim ━ Sim! Ah... Kakashi é muito gentil... cheguei aqui a alguns dias, estou trabalhando como instrutora ajudando alunos na academia ━ explico.

━ São parentes? Ele ficou até a noite aqui...

━ Não... só somos amigos... ━ sorrio ━ Kakashi-Kun é um amor de pessoa.

Ela sorri maldosa segurando meu braço pra olhar minhas veias ━ Pelo jeito é recíproco esse carinho... essas flores... são lindas...

Ri ━ Muito... ele as trouxe com os meus alunos...



Notas Finais


[01] kakashi é tão fofo!!!

[02] o jeito que o pessoal shippa eles, é diferente


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...