1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world -Reescrita >
  3. Capítulo 1 -Welcome to Beacon Hills

História Upside world -Reescrita - Capítulo 1 -Welcome to Beacon Hills


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


Oie oie gente!! Bem-vindos a minha fic!! Eu espero que vcs gostem, e se gostarem comentem. Se não gostarem tb comentem me falando o q nn gostaram q eu mudo.
Bjos Isa

Capítulo 1 - Capítulo 1 -Welcome to Beacon Hills


Fanfic / Fanfiction Upside world -Reescrita - Capítulo 1 -Welcome to Beacon Hills

POV Izzy

   Eu estava matando um demônio com Alec, Jace e Clary no Pandemonium quando de repente eu recebi uma ligação do instituto. Eu achei meio estranho minha mãe estar me ligando agora, afinal ela sabe que nós estamos numa missão. Ah, eu esqueci de me apresentar, eu sou Isabelle Lightwood, ou Izzy para os íntimos. Eu sou uma shadowhunter, ou Nephilim, ser metade anjo metade humanos que tem a missão de matar demônios, manter o ''equilibrio'' entre os downworlders e proteger os humanos, não deixando eles saberem a verdade.

     -Olá mãe. O que está acontecendo?

     -Isabelle, eu preciso que você volte para o instituto agora. Eu tenho uma missão para você, é em Beacon Hills.

    -Por que tem que ser eu mãe? Não pode ser o Alec ou o Jace?

   -Isabelle, você sabe que o Jace está treinando a Clarissa. E o Alexander está trabalhando com Magnus no livro branco.

     Até pelo telefone eu consegui ouvir a reepulsa na voz de mamãe. Ela e papai não aceitaram bem o namoro de Alec e Magnus. Eu nunca entendi o problema dos shadowhnters com downworlders, para falar a verdade eu mesma já namorei muitos, como Meliorn. Mas ele me traiu, ele ficou do lado de Sebastian durante a Guerra Maligna.

      -Tudo bem mãe, já estou indo.

    -Ótimo, eu já deixei um amigo em Beacon Hills avisado de sua chegada e Magnus já preparou um portal para você. Só falta você arrumar suas malas.

       Eu nem sei porque eu ainda me surpreendo. Mas é assim que os shadowhunters funcionam, práticos, sem emoção. Eu sempre agi muito por impulso, ao contrário de meu irmão e minha mãe, e a quem eu estou enganando? Todos os shadowhunters. Eu sempre fui diferente, afinal eu tenho emoções. Mas não é hora de ficar divagando, eu tenho uma missão a cumprir, e quanto mais rápido eu for, mais rápido eu poderei voltar.

      -Tudo bem mãe, eu já estou indo. Tchau.

    Assim que eu desliguei fui contar para meus irmãos sobre a minha nova missão. Vai ser a primeira vez que eu tenho uma missão sozinha. Mas afinal, eu já tenho 18 anos e sou uma integrante da Conclave.  Está na hora de começar a agir sozinha, mesmo que isso doa.

     -Hey gente, eu tenho que ir. Eu tenho uma missão em uma tal de Beacon Hlls.

    -Okay Izzy. Mande noticias, qualquer coisa nós vamos lá te ajudar.

      Alec foi sempre protetor comigo, e, desde que nosso irmão menor Max, foi morto ficou um pouco pior. Eu ainda não consigo aceitar que isso aconteceu. Ás vezes quando estamos no instituto eu fico esperando Max descer com seus quadrinhos em frente á sua cara, com aquele ar de inteligente dele.

    -Você sabe que eu não vou precisar.

     -Ah Izzy, sempre tão cabeça dura. Mas o que Alec disse é verdade qualquer coisa é só ligar que nós vamos correndo.

     Dessa vez quem respondeu foi Jace. Ele pode manter essa pose de durão por fora, mas eu, Alec e Clary somos umas das únicas pessoas que realmente conhecem ele por dentro. Um menino que cuida de todos que ama e é superprotetor.

       -Pode deixar, maninho. Tchau Clary!

      -Tchau Izzy. Se tiver algum gato lá me manda uma foto, hein?!

     Eu morri de rir com o comentário dela e o olhar assasino que Jace mandou para ela. No ínicio, quando eu conheci Clary, eu tenho que admitir que eu não gostei muito dela. Ela era mimada. Mas agora, depois de 2 anos juntas no instituto nós somos como irmãs, e eu não poderia pedir alguém melhor para o meu irmão.

   -Pode deixar!

     Ela me conhece bem, e sabe que por baixo dessa menina com um ar de ''não me toque'' tem uma manteiga derretida. Ela sabe que por baixo da mascara existe uma menina que acredita no amor verdadeiro. Mas essa não é uma parte da minha personalidade que eu mostro para todo mundo. Para falar a verdade só a minha família conhece essa minha parte.

      Assim que eu cheguei no instituto eu pegeui minha mala já pronta (para missões como essa) e só adicionei algumas roupas. Minha mãe como sempre foi direta, me explicando que nesse lugar estavam tendo muitos ataques de demônios, e que eu tinha que os controlar, pois estavam começando a suspeitar. Mas o pior de tudo nem foi isso, o pior foi que eu teria que fingir ser uma estudante do ensino médio. Eu não sei para quê, eu já sabia de tudo por ter estudado no Instituto. Bom, mas fazer o quê né?!

       Eu passei pelo portal e cheguei em Beacon Hills. Eu iria ficar com um ''amigo'' chamado Deaton lá. Assim que eu cheguei lá eu foi recebido por ele.

      -Olá, você deve ser a Isabelle. Meu nome é Deaton, bem vinda à Beacon Hills.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Bjos Isa


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...