1. Spirit Fanfics >
  2. Upside world -Reescrita >
  3. 9 -Lilith

História Upside world -Reescrita - 9 -Lilith


Escrita por: Isa_cute

Notas do Autor


Oie oie people lindos do meu core!!! Gnt, pq vcs nn comentam??? Sério, vcs nn estão gostando da fic ou algo assim??? Pelo Amor de Deus comentem o eu saber o q vcs estão achando!!!!

Capítulo 9 - 9 -Lilith


   No dia seguinte eu ainda estava meio puta com o Derek. E com razão ele interrompeu meu amasso! 
     Bom, continuando. Como sempre o Stiles veio me buscar para ir para a escola, que por sinal continuou sendo chata. Eu já me formei, pelo Anjo, qual é o propósito de eu ir para a escola? 
     Enfim, no final da aula as meninas me convidaram para um dia de compras. Eu claro não recusei. Eu tenho um fraco por compras.
     O caminho para o shopping foi tranquilo. Nós fomos no carro da Lyd. Ela me pediu para a chamar assim, e eu falei para as meninas que elas também podiam me chamar de Izzy. Eu sei que eu não deveria, mas eu estou tão feliz de ter mais amigas. A Clary iria pirar se estivesse aqui.
     Falando nisso, que saudade da minha ruivinha. E dos meus irmãos, e até mesmo de Magnus. Nesses dois anos nós viramos uma equipe, nós cinco. E eu tenho que dizer que nós somos muito fodas juntos.
   Mas, voltando para o presente. No carro parecia uma competição de quem cantava mais alto. É nessas horas que eu me amaldiçoo por ter feito a runa da audição. Não me entenda mal, elas não são tão desafinados assim, mas ainda sim. Você já colocou o fone de ouvido no máximo em uma música que já é alta? Então, multiplica isso por dois e, aí você irá me entender.
      Assim que nós chegamos ao shopping fomos em várias lojas. A primeira foi uma de roupas, mas eu não comprei nada porque elas não eram muito o meu estilo. Muito cobertas.
      A segunda foi uma loja de sapatos. Aí eu não resisti. Eu comprei uma bota de cano alto, e três sapatos fechados. Eu estava olhando outro sapato quando de repente eu ouço uma confusão.
      -Vocês estão ouvindo isso? - Eu pergunto para as meninas. Elas se entreolham e Malia e Kira respondem:
    -Eu estou ouvindo.
    -É, eu também. Parece que está vindo do andar de cima. Mas estranho, porque esse estacionamento ainda não foi inaugurado. 
     -Pois é, não tem ninguém lá.
    Depois que elas falaram isso eu fiquei em estado de alerta. Tinha alguma coisa errada. Meu colar! Eu tinha totalmente esquecido ele. E não foi surpresa quando eu vi que ele estava piscando.
     -Vamos meninas. Tem um demônio aqui.
    Depois que eu falei isso, nós saímos correndo da loja. A gente subiu as escadas na velocidade da luz. Na hora que a gente chegou lá eu vi uma cena que eu nunca vou esquecer. Tinha um demônio shax atacando Elliot. Ele estava tentando lutar mas dava para ver que estava perdendo, o demônio era mais forte.
    Eu logo fui correndo o socorrer. Eu peguei meu electrum e consegui atrair a atenção dele. Pelo canto do olho eu vi que a Kira e a Malia já tinham se transformado. Lyd mandou nós tamparmos nossos ouvidos. E então ela começou a gritar. Ela Gritou tão alto que fez o demônio ficar desnorteado. Eu aproveitei a brecha para matar ele com a minha espada de Serafim.
     Então eu fui correndo para Elliot. Na hora que eu cheguei lá, ele estava pálido e perdendo muito sangue.
     -Izzy...
     -Shh, fique quieto. Eu vou fazer você ficar melhor. Eu prometo.
     -Não tem mais jeito. Eu estou morrendo.
     -Não! Você não pode morrer! Você está me entendendo? Não pode.
     -Izzy, minha querida. Minha vida chegou ao fim. Não tem mais jeito. Eu só quero que você saiba de uma coisa, você é a menina mais linda e gentil que eu já encontrei, em todos os meus 50 anos de vida.
   E então ele fechou os olhos.
   -Não!! Elliot não!! 
   Mas era tarde demais. Pode parecer estranho, mas quando ele falou que me achava linda e gentil eu entendi que não era em um sentido romântico. Acima de tudo, Elliot era meu amigo. Ele já me tirou de muitas enrascadas, assim como eu já tirei ele de muitas. Nós éramos amigos, no final.
     Eu nem percebi mas as meninas estavam do meu lado me abraçando. Então nós ouvimos palmas e eu me virei para ver quem era. Quando eu percebi quem era eu congelei. Lilith. Ela estava ali parado com um exército de demônios.
       -Que tocante! Estou até chorando. Sabe o que isso me lembrou, Izzy? De quando meu filho Jonathan matou Max.
      -Isso não é possível. Você deveria estar na sua dimensão. Jace te mandou de volta para lá.
     -Bom, isso é mentira. Eu estou aqui. Mas, igual eu estava falando. Max. Sabe, ele era tão pequeno. Jonathan me contou como foi matá-lo, e sabe o que ele gritava? Ele gritava o seu nome. Ele falava ''Izzy, socorro!!'' ''Izzy, me salve!''. Coitado era tão pequeno.
    Nessa hora eu já chorava. Eu tentei correr até ela para poder enfiar minha espada no peito daquela vaca. Mas as meninas me seguraram. Elas sabiam que quem quer que tentasse chegar até Lilith ia ser morto pelos demônios.
     -Sua filha da puta!! Não ouse tocar no nome de Max!
    E só para me irritar ele começou a cantar:
     -Max, Max, Max. Sabe, Izzy, talvez se você o tivesse escutado naquela noite ele não estaria morto.
      Isso me deixou com mais raiva ainda. Parecia que alguém estava cravando uma faca no meu peito. Ele estava tocando numa ferida aberta e sabia disso.
     -Você não é 1% do que Max foi. Ele era bom, ao contrário de você. Eu vou te mandar de volta para a sua dimensão e você nunca mais vai ser capaz de botar os pés nesse mundo. Eu juro que eu vou terminar o que Jace começou. Eu juro que eu vou. Nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida.
     -Bom chega de falar do Max. Vamos falar de você, e de seu querido pai.
      -Meu pai morreu quando eu era bebê.
      -Oh não querida. Foi isso que sua mãe te contou não foi? Pena que não é verdade. Por que você não a pergunta quem era o seu namorado quando ela estava aqui em Beacon Hills? Ele é seu pai e o de Alec. Bem, acho que falei demais. Oops. Está na hora de eu ir embora. Até a próxima, minha querida.
     -Eu não sou sua querida, seu mostro sem alma. Você deveria ser morta pelo Anjo!
  Ela nem ligou e saiu andando. Pelo Anjo. Tudo que eu pensava sobre a minha vida está errado. Lilith está de volta, assim como pelo visto meu pai.
    Depois disso eu entrei em choque. Eu não consigo me lembrar das meninas retirando o corpo de Elliot do estacionamento. Eu não me lembro de ir para a casa de Deaton. Eu não me lembro de deixar o corpo de Elliot em cima da maca que tinha no laboratório de Deaton.
   Mas eu me lembro dos sussurros. Sim, dessa parte eu me lembro. Das meninas conversando com Deaton, e depois com Derek que acabou chegando.
     -O que aconteceu?
     -Bom, nós estávamos no shopping comprando sapato quando ouvimos uns barulhos no estacionamento do shopping. Nós fomos lá e tinha um demônio atacando esse tal de Elliot. Nós conseguimos matar o demônio, mas Izzy não conseguiu salvar Elliot. Aí de repente uma mulher que Izzy chamou de Lilith apareceu com vários demônios ao redor dele e começou a falar sobre um tal de Max e sobre o pai de Izzy. Depois disso ela ficou muito abalada. Ela não disse nada desde que nós saímos do shopping.
    -Ela deve estar em estado de choque.
    -Sim, o que nós fazemos?
   -Bom, a gente tem que tentar conversar com ela.
   Então todos eles tentaram vir aqui falar comigo. Mas eu não deixei ninguém entrar. Era como viver a morte de Max tudo de novo. Aquela dor da perda. A dor de saber que eu nunca mais vou ver ele, ou ouvir sua voz.
    Quando eles viram que eu não ia falar nada eles decidiram ligar para os meus irmãos. Eu lembro de ouvir Deaton falando com Alec, explicando que eu não estava bem e não queria falar com ninguém. Então ele me passou o celular.
     -Izzy, você está bem? O que aconteceu?
    Eu conseguia ouvir a preocupação na voz dele. Tudo que eu consegui dizer foram poucas palavras, mas que significavam muito para mim. E Alec sabia disso. Isso também tinha muito significado para ele. Tudo o que eu consegui dizer foi:
      -Lilith está de volta, ela voltou para nossa dimensão.
   Então eu ouvi Alec respirar fundo e me responder:
     -Merda. Ok, calma nós estamos indo para aí agora. E, Izzy, lembre-se: não foi sua culpa. Você não poderia ter feito nada para salvar Max.
   E então a chamada desligou.


 


Notas Finais


COMENTEM!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...