História Uragiri - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mejibray
Personagens Koichi, Meto, MiA, Personagens Originais, Tsuzuku
Tags Álcool, Cigarro, Mejibray, Violencia, Yaoi
Visualizações 11
Palavras 360
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shonen-Ai, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Se está lendo isso, saiba que a capa da história é uma mera ilustração para "Uragiri", que és Traição ou A Traição. A história consiste nos 4 integrantes da banda, mas o foco são em dois. Essa é a minha primeira Fic, então fique a vontade para ler, opinar e, fazer sugestões para novos capítulos.

~Boa Leitura

Capítulo 1 - Prólogo


    Depois que fizeram o show em Nara, a banda foi direta para o camarim, um por um. Como de costume, Meto foi o último a sair do palco, dando seu desfecho a todos caindo de joelhos e abaixando a cabeça, com isso as cortinas se fecham de forma devagar.

Lá no camarim, Koichi toma sua água enquanto conversa com MiA sobre suas performance no palco, já Meto e sua timedez o leva até o banheiro. Tsuzuku se sente curioso, pois Meto sozinho não era algo comum de se acontecer. Com isso Tsu vai até a porta. -Ei Meto, o que está fazendo. - Dizia Tsuzuku levemente. - Só por curiosidade mesmo, caso for íntimo, ignore-me por favor. - Deis de quando você é educado Tsu? - Ouvia-se uma voz delicada dale, limpa. - Não estou me sentindo bem, vim até aqui para colocar as coisas no lugar como de costume. - Não se ouvia mais nem o respirar dele. - Você me disse que ia tentar melhorar, por todos nós. - Já com um tom mais baixo. - Temos que lutar por todas as dificuldades que vier tentar nos derrubar, a vida é uma luta e, devemos ganhar ou tentar todas elas. - Ele se afasta da porta. - ...

Meto abre a porta e se joga nos braços de Tsuzuku o abraçando forte, Tsu sentia o correr das lágrimas em suas costas, mas o medo da reação de Meto se ele vesse-o chorar, fez com que ele sorrise sabendo que Meto estava tentando melhorar por todos e, por ele.

Os dois saem juntos de lá, MiA e Koichi frizam os olhares para os dois querendo saber o que houve. - Desculpe pela demora, é que ele esta com diarreia. Tsu segurando o riso. - Mas o quê ? - O olhar de irritação de Meto podia assustar qualquer um. - Eu vou trocar de roupa se não eu mato alguém aqui. - Já menos irritado com a situação que Tsu propôs a ele. 

Tsu ainda dando sorrisos alheia vai até o vestuário trocar de roupa, Koi e MiA fazem o mesmo, pois eles tinham meia hora até o outro show hein Sapporo. 


Notas Finais


É apenas um prólogo do capítulo para incentivar a todos os leitores com o gosto de quero mais.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...