1. Spirit Fanfics >
  2. Betrayal >
  3. Apagão

História Betrayal - Apagão


Escrita por: RukaOFFICIAL

Capítulo 1 - Apagão


Depois que fizeram o show em Nara, a banda foi direta para o camarim, um por um. Como de costume, Meto foi o último a sair do palco, dando seu desfecho a todos caindo de joelhos e abaixando a cabeça, com isso as cortinas se fecham de forma devagar.

Lá no camarim, Koichi toma sua água enquanto conversa com MiA sobre suas performance no palco, já Meto e sua timedez o leva até o banheiro. Tsuzuku se sente curioso, pois Meto sozinho não era algo comum de se acontecer. 

Com isso, Tsu vai até a porta. 

- Ei Meto, o que está fazendo. - dizia Tsuzuku levemente. - Só por curiosidade mesmo, caso for íntimo, ignore-me por favor. 

- Deis de quando você é educado Tsu? - ouvia-se uma voz delicada dele, limpa. 

- Não estou me sentindo bem, vim até aqui para colocar as coisas no lugar como de costume. - não se ouvia mais nem o respirar dele. 

- Você me disse que ia tentar melhorar, por todos nós. - já com um tom mais baixo. - Temos que lutar por todas as dificuldades que vier tentar nos derrubar, a vida é uma luta e, devemos ganhar ou tentar todas elas. - Ele se afasta da porta. - ...

Meto abre a porta e se joga nos braços de Tsuzuku o abraçando forte, Tsu sentia o correr das lágrimas em suas costas, mas o medo da reação de Meto se ele vesse-o chorar, fez com que ele sorrise sabendo que Meto estava tentando melhorar por todos e, por ele.

Os dois saem juntos de lá, MiA e Koichi frizam os olhares para os dois querendo saber o que houve. 

- Desculpe pela demora, é que ele esta com diarreia. - Tsu segurando o riso. 

- Mas o quê ? - o olhar de irritação de Meto podia assustar qualquer um. - Eu vou trocar de roupa se não eu mato alguém aqui. - já menos irritado com a situação que Tsu propôs a ele. 

Tsu ainda dando sorrisos alheia vai até o vestuário trocar de roupa, Koi e MiA fazem o mesmo, pois eles tinham meia hora até o outro show em Sapporo. 

Já estando em Sapporo, a banda se designa ao camarim para os preparatórios. Koichi tira sua camisa, pois estava à procura do look para combinar com os demais. Tsuzuku já não se importa com isso, ele não queria combinar com nada, MiA achou isso estranho, Tsu era o mais chato em questão de se arrumar, ele que pedia sempre para combinar as roupas, sapatos e etc. Algo estava fora do lugar.

    - Tsu? O que houve contigo? - atento o olhar para ele.

 - Não foi nada, apenas distração momentânea. – de forma árdua ele diz, olhando para baixo e se afasta de Koichi já indo para os preparatórios do show. 

Meto de longe reparou em tudo e foi ver o que houve com o amigo dele. MiA aquecendo os dedos na guitarra geralmente não nota o que acontece ao redor dele e, isso não foi diferente, mas como Koichi é o curioso do grupo, foi ressaltar a MiA as novidades dos dois. 

– MiA? Você viu aqueles dois? – perguntou Koichi levantando o queixo de MiA. 

– Não sei, e, você devia se preocupar com nós, em vez deles. – disse MiA. 

– Mas não tem o que me preocupar com nós, estamos bem. – Koichi não era muito bom em lidar com coisas difíceis, por isso ele tentava ao máximo mudar de assunto, ou apenas ignorar o fato. 

– Tudo bem, você quem sabe.

    Com os quatro já preparado para o show, vai cada um por vez. Meto primeiro, com seu visual de 2013, não sei dizer se era um urso, mas era algo para ser Kawaii. 

MiA com seu despojado vestido preto, algo novo para todos, todos viram que era novo, brilhava que podia se destacar dentro de muitos da mesma cor, mas os olhares dos outros não o intimidava, MiA por algum motivo entrou primeiro que Koichi, fazendo um paradigma entre ele e Koichi, mas aquilo era assunto para depois. MiA e a gentileza ao entrar, foi calmo, de forma cautelosa, mas uma coisa estranha da parte do MiA. 

Koichi fez um olhar de desconfiado, que o LOIRO ia aprontar com ele, ou/os outros. Já em sua posição familiar, Koichi espera até que...

    As luzes se apagam e todos ficam no escuro, não era algo a se temer, foram verificar a chave de força. Levou cerca de uns 15 minutos para ele subir, mas nada foi resolvido, o jovem da manutenção disse que lá não era o problema, só que também não sabia a causa disso tudo. 

- Desculpe pelo o inconveniente rapazes, mas eu não sei o que houve mesmo, fui lá em baixo, mexi nas chaves disjuntores, nenhum cheiro exalando de lá e, só lá que fornece luz. Provavemente é algo com a luz do poste. - MiA, Koichi e Tsuzuku expressa olhares de preocupação com o show, eles não gostavam de decepcionar o público "e quem gosta...".

    Koi sai furioso de lá, Tsu vai atrás persuadi-lo para que ele não exalte com todos. – Koichi? – disse Tsu. 

– Sabes onde anda o Meto? 

– Pra ser sincero, não vi ele quando as luzes se apagaram. – Mas ele não foi o primeiro a entrar? – pensou Tsu. 

– Vou procura-lo, e quanto a você, vai ver o que o MiA está fazendo e traga-o aqui para tentarmos resolver isso

    Tsu vai em cada porta que ele conseguia abrir, eram poucas, mas achar que era o desafio do dia. Tsuzuku vê uma luz saltando pela brecha da porta, era fraca, mas podia-se ver que vinha de um corredor ao Norte, ele foi até a luz, por quê podia ser alguém precisando de ajudo, ou até mesmo o Meto perdido.

    Quando Tsu chega na frente da porta, ele hesita ao abrir... era um som baixo, pouca amplitude, quase inaudível para muitos, mas ainda estava lá, o medo estava me tomando, não que seja algo amedrontador, estupendo, mas algo me dizia para não abrir aquela merda de porta, mas eu não queria seguir meus instintos, sempre fui assim, por que não; não seguir agora?

Tsu abre a porta devagar, mesmo com rangido, mantendo o olhar para baixo, ele ergue a cabeça e se depara com aquilo...

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...