História Urso de Pelúcia - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Red Velvet
Personagens Irene, Seulgi
Tags Irene, Red Velvet, Relacionamento Abusivo, Seulgi, Universo Alternativo
Visualizações 29
Palavras 141
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Universo Alternativo
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá! ^^

Estou há tanto tempo tentando criar alguma coisa com Red Velvet, que hoje, finalmente consegui alguma coisa, apenas algumas palavras, mas que podem virar um longfic no futuro, quem sabe...
Enfim, boa leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único


Kang Seulgi era uma espécie de urso de pelúcia carinhoso e sem muitos atributos, mas que ficava de enfeite na prateleira de Bae Joohyun.

Já Bae Joohyun era o tipo de garota que todos queriam ter por perto, bonita, simpática, inteligente, quase uma fada, se não fosse pelo fato de usar todas essas qualidades para conseguir e manipular quem quisesse. Era calculista e colecionadora de brinquedos, ou melhor, pessoas.

A sua prateleira encontrava-se cheia, e bem lá no fundo Kang Seulgi sabia disso, mas não queria sair de lá, ela sabia que de tempos em tempos Bae Joohyun sempre recorria ao seu urso de pelúcia, seja para dormir ao seu lado ou até secar as suas lágrimas.

Na verdade, Seulgi até gostava de seu papel na vida e na prateleira  de Bae Joohyun.

Se era ruim com ela, pior sem ela.


Notas Finais


É isto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...