1. Spirit Fanfics >
  2. Urso polar.. >
  3. Capitulo 4

História Urso polar.. - Capitulo 4


Escrita por: arcadiz

Notas do Autor


demorou mais foi kkkk. voltei galieraa

Capítulo 4 - Capitulo 4


Os dias foram passando e as olheiras de polar cresciam junto. Seus irmãos logo notaram o problema, mas por ser fechado em relação aos outros, apenas negou e disse que “estava tudo bem” típica desculpa que foi se acostumando ate se tornar um mantra, iludindo a si mesmo.

Em um determinado dia, enquanto fazia a janta, pardo pega polar de surpresa. Vestindo um avental branco e em suas patas itens de limpeza, pardo decreta que seu irmão deve descansar enquanto ele poderia terminar os afazeres domésticos. Deixando as coisas em cima da mesa, pardo praticamente arrasta seu irmão para fora da caverna e o joga alguns metros da entrada, na pequena clareira.

- vá ser divertido mano. Pedi para chloe vir busca-lo. Não volte antes das 23h maninho!! – gritou pardo animadamente enquanto fechava a porta. Polar pode ver que o urso maior estava muito contente enquanto fazia o que era pra ele fazer.

Sem outra escolha a não ser obedecer, polar se levanta do chão e limpa a poeira acumulada em seus pelos. Ele tirou o avental e o colocou no varal em frente à caverna enquanto arrumava alguns pelos desgrenhados e rebeldes. Um método para distraí-lo.

*suspiro* ainda bem que seu irmão só notou isso. Polar suspirou e em seu intimo esperava que pardo não tivesse descobrindo algo mais, caso contrario poderia arruinar o relacionamento dos irmãos.

*beep, beep*

*beep,beep*

Polar sai de seus devaneios ao notar a caminhonete da guarda tabes e a pequena humana com os óculos quase tão grande quando seu rosto.  Ela gritou alegremente assim que viu polar e tabes levantou um polegar para o urso.

- “ polar pode gosta....” – deixando de lado seus pensamentos, polar caminha rumo a caminhonete onde entra e é recebido pelas duas humanas sorrindo e gritando alegremente.

-polar. Você vai gostar tanto! Eu e pardo fizemos uma lista de coisas incríveis que podemos fazer e tenho a permissão dos meus pais pra você dormir La em casa se quiser! – chloe continuou tagarelando alegremente praticamente grudada em polar como um carrapato. Tabe não estava diferente, apenas mais controlada. Logo o a caminhonete deu meia-volta e foi rumo ao centro da cidade.

*De volta à casa dos ursos.*

 Pardo cantava a abertura de Jones Pe de cabra e dançava desajeitadamente enquanto limpava a caverna. Panda tinha um encontro para ir hoje a noite, por isso ele não estava para ajuda-lo e polar foi praticamente ameaçado a sair. Pardo achava seu irmão mais novo realmente estranho, enquanto todos gostavam de sair e socializar polar gostava de ficar na dele. Embora fosse muito mais esperto que eles, seu grave problema de isolamento o estava afetando negativamente e como irmão mais velho, é seu dever ajuda-lo a achar uma saída e embora o mesmo não acredite muito que isso vá funcionar, pelo menos consegue recuperar o sorriso de seu irmão frio por alguns dias.

Depois de passar horas que para qualquer outra pessoa fosse exaustiva, pardo termina com sucesso de fazer todo o trabalho domestico. Mesmo que não fosse tão perfeita como a de polar , ainda assim era muito satisfatória e não havia nenhuma poeira que fosse vista, todos os objetos brilhavam relizentes.  Pardo suspira e enxuga o suor em sua testa enquanto olhava para a janela – estava anoitecendo. Seus olhos brilham de emoção ao presenciar o céu tão alaranjado que estava meio rosado, as nuvens como se fossem feitas de abobadas era uma visão muito rara de se ter na cidade, mas aqui ele poderia ver todo dia.

Como se fosse mágica, pardo se sente mais revigorado e decide limpar o ultimo cômodo, que para ele, era o mais difícil. O quarto de polar – a geladeira.


Notas Finais


espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...