História Us future awaits us - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Tags Anjos, Jikook, Namjin, Taegi, Taeseok, Taeyoonseok
Visualizações 6
Palavras 776
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oioioi, então, a ideia de criar essa fanfic veio meio do nada e eu não sei muito bem o que tô fazendo, mas é issokkk

*É minha primeira fanfic!

Capítulo 1 - Piloto.


 

Corpos suados, cabelos grudados nas testas e eufória por todos os lados, os dois adolecentes dançavam feito dois condenados por aquela música que zoava suas mentes os fazendo nem lembrar do que os esperava lá fora quando o sol desse as caras, o mais novo tomou a atitude de se afastar do amigo e apontar com a cabeça para a porta de saida da discoteca, o outro assentiu sorrindo e ambos foram até o local tentando não cair esbarrar em alguém que dançava por alí.

— Gata?

Perguntou Jaemin arrumando o cabelo e tirando a possível marca de batom que tinha no pescoço.

— Eu achei, hyung.

Enquanto limpavam um pouco do suor em suas testas, Jeonguk ria e abria a porta dos fundos, assim que chegaram no local, ambas garotas sorriram, a loira foi até o mais velho e puxou sua nuca o beijando, antes de sussurrar "Lasha Manoban", Jeonguk apenas agarrou a cintura da garota e a puxou para si, Jaemin ficou observando tentando imaginar como seria a sensação de beijar assim, não que fosse uma garota ou algo do tipo, ele estava aprendendo a beijar ainda.

— Se continuar observando seu amigo vou achar que não gosta do que tenho a oferecer. — A morena disse, o que fez o mais velho rir e virar para si puxando a garota, que logo segurou em seus ombros sorridente.

— Park Jaemin. — Disse sedutor aproximando seus rostos.

— Jinsoo... Kim Jinsoo.

Iria falar mais algo, mas não deu tempo, pois sua boca foi tomada pela outra alí presente.

Aquela era a rotina de costume dos dois, mas algo incomum aconteceu naquela noite quando a balinha de menta de ambas foi parar na boca dos dois e ambos acordaram no dia seguinte na mesma cama.

O problema não era estarem na mesma cama, isso era comum entre eles, principalmente quando dormiam na casa do mais velho que morava sozinho, o problema mesmo foi quando Jeonguk abriu os olhos, sentiu que estava sem roupas e viu o mesmo em seu hyung que acordou logo em seguida. Jaemin também teve um susto, mas descidiram fingir que nada aconteceu e continuar a amizade, mesmo que ainda sentissem algo pelo outro e soubessem bem o que era foi apenas loucura de suas cabeças.

Ao contrário do que Taehyung queria, eles não se abriam ou saiam mais uma vez, o anjo sabia que eles eram soulmates e que teriam um futuro próspero, mas esse futuro estava sendo mudado drasticamente, assim como em suas vidas passadas.

Se perguntava o porquê de tudo sempre seguir esse rumo e então entendeu, faltava atitude de ambas as partes, mas deveria existir a excitação de um romance proibido... foi então que teve uma ideia e quis por em prática, mas era tarde demais, quando chegou a terra Jaemin estava a sete palmos do chão e Jeonguk?... Jeonguk havia se afundado nas drogas se culpando por não ter assumido o que sentia, Taehyung se sentiu cansado, cansado de sempre dar errado, ou alguém morria ou a amizade acabava, aqueles dois com certeza não estavam destinados, era isso que Yoongi pensava.

— Amor, eles nunca ficarão juntos, aceite.

Dizia o mais branco nos ouvidos de Taehyung, como sempre o outro anjo discordava de suas habilidades.

— Yoonnie, tem algo errado, não vê? Na primeira vida eles ficaram juntos.

Dizia o anjo do amor tentando pensar.

— A primeira vida nem sempre diz respeito ao resto.

Entendeu muito bem o porquê do outro dizer isso, em sua primeira vida havia ficado com um garoto, havia amado ele de verdade, então se tornou anjo após sua morte e foi ai que conheceu Taehyung.

— Eu sou o Amor! Sendo assim, só eu sei quando é amor ou não. Entre eles é amor e eu vejo de longe, tua história é outra, você se tornou o anjo do Amor, eles não... tem algo errado sim! Na próxima encarnação nós dois vamos observá-los de perto para descobrir.

Então teve a grande ideia, o loiro sentia medo, nunca havia voltado a terra após se tornar anjo, tinha medo de algo acontecer...

— Tu-tudo bem...

Como previsto os tempos se passaram rapidamente e uma criança nasceu no dia 1 de setembro de 1997, no mesmo horário que Jeonguk na outra vida e seu nome? O nome foi o que mais os fez sorrir Jeon Jungkook, porém não havia sinal de outro Jaemin naquela área... o que fez os dois anjos perderem as esperanças e voltarem para o céu, porém quatro anos depois um ser humano começou a morar na casa ao lado da de Jeon Jungkook, e adivinhem o nome? Isso mesmo Park Jimin.


Notas Finais


Espero que tenham gostado, fiz versão BTS pq acho que combina mais comigo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...