1. Spirit Fanfics >
  2. Usa-me >
  3. Fim.

História Usa-me - Fim.


Escrita por: JJ_Joe

Notas do Autor


Hello meus amiguinhos. (• = •)/

Sei que demorou, mas o novo capítulo finalmente chegou. *-*

Yeey chegamos ao último capítulo dessa fic.

Espero que gostem ❤

Capítulo 9 - Fim.


Fanfic / Fanfiction Usa-me - Fim.

Autora ON 

Tudo se resolveu no final. Os irmãos cipher estavam juntos de novo e em comemoração a isso, todos decidiram fazer uma festa na cabana do mistério em Gravity falls.

Os três irmãos nunca estiveram tão felizes. Estavam juntos novamente e era claro a felicidade no rosto dos três irmãos. Infelizmente os Dippers de Figth falls e de Reverse Falls não puderam participar. Ter três Dippers na mesma dimensão poderia causar grandes problemas.

Todos estavam sentados em uma mesa na parte de fora da cabana, comendo e relembrando do passado dos três irmãos.

- Hey Bill - Mabel chamou Bill. Ela estava quase coberta de glitter e sentada ao lado de sua namorada, Pacífica - Qual de vocês três é o mais forte?

- Bem... todos nós temos qualidades próprias mas em questão de poder, só um de nós é o mais forte.

- E quem é? - Dipper perguntou com os olhos brilhando. Dipper era muito curioso e aquilo era um assunto que lhe interessava.

- O Will - Bill disse simples e deixando todos ali surpresos. Will estava muito corado, claramente com vergonha.

- Uau que incrível - Mabel quase pula da cadeira ao dizer isso - Então quer dizer que você pode fazer qualquer coisa Will?

- B-bem sim.. quer dizer, se eu não tivesse sido aprisionado.

- Mas como funciona os poderes de vocês? - Pacífica pareceu ficar interessada no assunto também.

- Nossos poderes tem uma forma distinta - Bill disse simples e deixando todos ali com uma cara de "Wtf?" - Acho que vou ter que explicar de um jeito mais simples.

- Pode deixar que eu explico. Não preocupe esse seu cérebro minúsculo com isso - Kill disse dando um peteleco na cabeça de Bill - Bom... Cada um de nós tem um núcleo de poder diferente. Eu sou o Demônio da Discórdia, por isso quanto mais discórdia o mundo tiver, mais eu ficarei forte.

- E eu sou o Demônio da Mente, por isso preciso de uma mente fraca ou desestabilizada para me fortalecer - Disse Bill interrompendo seu irmão.

- Então vocês dependem das ações humanas para se fortalecer? - Perguntou Dipper curioso.

- Exatamente.

- Mas e o Will? Vocês disseram que ele é o mais poderoso, então ele não depende dos humanos igual a vocês? - Mabel tentava ao máximo entender toda aquela conversa mas estava óbvio que não estava entendendo nada.

- O Will é o Demônio dos Sentimentos, por isso ele depende dos humanos igual a mim e o Bill. Mas é diferente, no mundo existem milhares de sentimentos, cada um mais forte que os outros. E isso faz com que os poderes do Will sejam quase que infinitos.

- Wow isso é demais - Mabel disse toda empolgada e com a cara cheia de cola e glitter. 

 

Will ON

 

As conversas corriam soltas e as risadas eram constantes. Estar ali com todos eles era reconfortantes e muito bom para mim. 

Eu estava sentado na varanda da cabana totalmente distraído, quando vejo Bill sentar ao meu lado e rodear seu braço em meu pescoço.

- Você está bem? Parece um pouco chateado.

- Acho que sinto falta de tempos como estes.

- Realmente é legal se lembrar do nosso passado juntos. Me lembro da época em que você era só um pirralho e que vivia correndo atrás de mim.

- Eu adorava quando você me carregava nas costas. Eu era baixinho e finalmente ficava maior que você. Na verdade, acho que continuo baixo - Ambos rimos.

- Me desculpe por ter te deixado.

- Você não precisa se preocupar. Eu não o culpo.

- Eu fui um péssimo irmão quando te deixei sozinho. Eu sinto muito Will. Você pode me perdoar?

- Nunca deixei de te perdoar. E não é agora que vou te culpar. Você é um ótimo irmão mais velho Bill - O abracei e senti ele retribuir, me apertando forte.

- Eiii sério mesmo que vocês estão tendo um momento de irmãos sem mim? Assim vocês me magoam - Kill apareceu e deixamos ele sentar no meio de nós dois - É muito bom ver que estamos juntos de novo. 

Ficamos ali sentados juntos só observando os outros se divertindo. Até que percebo que ambos, Kill e Bill, estavam me encarando. Depois de alguns segundos aquilo se tornou insuportável.

- Oq-oque foi?

- Will essas marcas no seu pescoço são chupões?

- Ah b-bem sim...

De repente a tensão entre nós ficou realmente grande e quase podia ser vista a olho nu. Eu realmente não estava muito confortável com isso.

"Will eu preciso de você. AGORA"

Ah meu mestre está me chamando. Acho melhor eu voltar. Vou me despedir de todos e vou embora. Eu realmente estou um pouco cansado.

- Ah Bill, Kill, eu tenho que ir - A tensão entre nós desapareceu e pude ver eles suspirarem.

- Tudo bem. Mas você tem que me prometer que vai me visitar.

- Tem que me prometer também.

- C-claro. Eu prometo que venho visitar vocês mais vezes.

Depois de me despedir de todos e meus irmãos me deixarem ir, eu abri um portal para Reverse falls e voltei para casa.

 

[...]

 

Meu mestre havia me chamado, por isso me teletransportei diretamente até seu quarto. Lá estava escuro e eu não conseguia ver nada.

- Demorou Will - Ouvi uma voz no quarto e me virei rapidamente em direção a voz. 

O quarto ainda continuava escuro e eu não conseguia ver nada. Até que de repente pude ver velas de chamas azuis se acenderem, deixando o quarto com uma iluminação meio azul florescente. Olhei cada canto do quarto e vi meu mestre sentado em uma poltrona me olhando de cima a baixo.

- Pensei que voltaria mais cedo - Ele parecia calmo mas estava claro em sua voz que estava um pouco irritado.

- P-perdão M-mestre..

- Ora não precisa se preocupar. Eu irei te punir por se atrasar - Ele se levantou e caminhou até mim lentamente. Eu estou com medo. Não quero voltar a apanhar. Estava muito assustado e comecei a chorar.

- M-mestre... Por f-favor... E-eu n-não quero apanhar...

- Não precisa chorar Will. Seja obediente e isso pode ser bom para você - Ele se aproximou de mim até estar na minha frente.

- S-sim M-mestre...

- Bom garoto. Agora feche os olhos - Não podia desobedecer, por isso fechei meus olhos lentamente e esperei pela próxima ordem de meu mestre. Alguns segundos depois pude sentir meu mestre amarrar um tipo de pano em meus olhos, me impedindo de ver.

Não podia ver nada. A expectativa do que estava para acontecer estava me enlouquecendo. Senti Dipper me empurrar lentamente até a cama e prendeu meus pulsos.

- M-mestre?

- Eu estive pensando... acho que estou sendo muito bonzinho com você ultimamente. Ver você com aqueles caras me deixa um pouco enciumado - Eu corava a cada palavra sua - Não fique com vergonha Will.

Senti Dipper por as mãos em minhas roupas e depois as senti desaparecer de meu corpo, ele havia usado sua magia para me deixar nu.

Dipper me masturbava com uma das mãos e a outra ele colocou em meu rosto. Ele passava o polegar pelo meu lábio, como uma carícia leve. E logo senti três de seus dedos invadindo minha boca e me obrigando a os chupar, ps deixando bem molhados.

Dipper tirou seus dedos de minha boca e pensei que ele fosse me preparar, mas me surpreendi quando ele cobriu minha boca firmemente com sua mão.

- Este será seu castigo Will.

Dipper segurou com sua mão livre em minha cintura e me penetrou brutalmente, em uma única estocada. Eu senti dor, mas era uma dor deliciosa e que me deixava ansiando por mais. Ele não esperou e começou com seus movimentos firmes. Eu gemia cada vez mais alto quando ele ia fundo e acertava minha próstata.

- Você é o pior dos pervertidos Will. Geme cada vez mais alto quando está sendo usado por mim. E goza a cada dor nova que eu te proporciono.

Suas palavras só me deixavam mais excitado. Dipper me deu um tapa na coxa e eu gemia mais. Seus tapas me causavam uma ardência maravilhosa.

- Ahh... M-mais... Ahhh

- Eu vou te dar mais.

Dipper pegou em minhas pernas e as abriu cada vez mais, começou a me estocar cada vez mais rápido e, por causa da posição em que me encontrava, mais fundo. Ele surrava minha próstata e eu estava totalmente fora de mim, só conseguia gemer e chamar por meu mestre.

Não conseguia mais me controlar, tudo que sabia fazer era gemer. E senti meu prazer aumentar ao sentir Dipper me masturbar e começar a morder e beijar meus mamilos.

- Ahh... e-eu... humm... v-vou...

- Goza pra mim Will.

- Ahh... m-mestre....

Seus movimentos dentro de mim e em meu membro ficaram cada vez mais fortes e rápidos. Até que não aguentei e me desmanchei em nossos abdômens. Dipper continuou me estocando, Até que sinto meu interior ser preenchido com seu sêmen. A sensação foi maravilhosa.

Ficamos alguns segundos parados, tentando normalizar nossas respirações. Logo senti Dipper sair de meu interior lentamente. Ele subiu mais na cama e desamarrou meus pulsos e minha venda.

Quando pude ver novamente, vi Dipper acima de mim com a respiração ainda um pouco ofegante e sem suas roupas. Dipper era muito belo aos meus olhos. E eu não podia estar mais feliz ao lado de meu mestre.

- Você está bem?

- Sim - Dipper sorriu e deitou ao meu lado na cama - Eu te amo mestre.

- Eu também te amo Will.... Will...

- Sim?

- A quem você pertence?

- A você mestre.

Nós passamos algum tempo só trocando carícias e jurando nosso amor. E depois acabamos dormindo abraçados na cama. Eu amo meu mestre e minha vida não poderia ficar mais feliz.

 

 

 

Fim.

 


Notas Finais


Yeey esse foi o último capítulo dessa fic. Eu realmente adorei escrever essa história e quero agradecer a todos que me acompanharam nessa fic.

Espero que tenham gostado e me desculpe qualquer erro.

Vejo vocês em outras histórias ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...