História Use Me - Capítulo 14


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Bts, Confusão, Revelaçao
Visualizações 370
Palavras 553
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 14 - Coração Partido


POV (S/N)

​Vi Jimin vindo em minha direção e rezei para que o chão em meus pés sumissem fazendo com que eu caísse em um buraco sem fim onde o mesmo não me achasse dentro mas eu sabia que isso não iria acontecer então tinha que simplesmente aceitr meu cruel destino onde eu apenas tinha que respirar e enfrentar Park frente a frente.

-E então ? -ele me olhou firme

​Eu apenas dei de ombros,a expressão de Park era fria , ele parecia estar com muita raiva de mim e o clima estava tenso o suficiente para que eu sentisse cada centímetro de meu corpo arrepiar

​-Não vai dizer nada (s/n)?

​Respirei fundo , senti que um nó se formou em minha garganta mas consegui com muita força soltar alguma frase :

​-Eu precisava de tempo para pensar sobre as coisas Jimin

​Ele olhou para mim com uma cara de desprezo e foi então que percebi que o mesmo estava acompanhado por Jisoo e Jungkook , minha cara fechou de uma forma que eu preferia apenas ter realmente ser sugada por um buraco negro.O que os dois estavam fazendo juntos ? Foi então que acho que por perceber a minha feição mudar Jimin me pegou pela cintura e selou nossos lábios..Mas havia um problema,aquilo não parecia mais ser algo fingido ,nossos lábios pareciam ter sintonia de um modo que eu desconhecia e aquele beijo parecia tão doce,tão apaixonado..Droga,eu não queria me iludir com falsas expectativas. 

Foi então que quando o mesmo me soltou eu vi uma cena que me quebrou em vários pedaços , Jungkook estava de mãos dadas com Jisoo.Engoli em seco tentando me concentrar em minha respiração para conseguir assim segurar o choro​.Jisoo me olhou com  um sorriso de orelha a orelha,era uma falsa mesmo...

-Jimin eu preciso ir..

​-(s/n) eu entendo mas você precisa ser forte e confiar em mim-ele piscou para mim

Ele virou as costas para mim e se inclinou colocando as mãos do lado , era para que eu subisse em suas costas e foi o que eu fiz por algum motivo que eu não saberia explicar no momento.Foi então que Jisoo e Jungkook se aproximaram e Jimin soltou um riso baixo:

​-Que se dane,vamos sair daqui e deixar esses babacas

​Jimin saiu correndo comigo em suas costas e ao mesmo tempo que eu estava desesperada com aquela situação,ele conseguiu arrancar risadas de mim.E foi então que o mesmo parou embaixo das cerejeiras, e meu coração disparou ,o vento parecia ter parado juntamente com o tempo e aqueles olhos brilhantes de Jimin cintilavam 

-(s/n)..

​Senti uma dor no meu estomago quando percebi que Yoongi estava próximo 

-Jim..

-Não me interrompa-ele respirou fundo

​-Mas..-fui tentar o avisar

​-Eu amo você (s/n) ,desde o primeiro momento que te vi .Tentei tirar esse sentimento de mim mas é mais forte que eu...

​Foi então que meu coração pareceu pular de alegria mas ao mesmo tempo se partir ao ver os olhos de Yoongi se encherem de lagrimas.E foi então que Jimin se virou e viu o mesmo mas quando ele foi falar algo  Yoongi correu e eu e Jimin fomos atrás do mesmo mas já era tarde demais ele foi mais rápido .

-Eu...eu sou um babaca.-Jimin disse

​-Vocês dois são -a voz de Jungkook falou baixo atrás de nós

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...