1. Spirit Fanfics >
  2. Used to Love Her (Hiatus) >
  3. The Road Till Here

História Used to Love Her (Hiatus) - The Road Till Here


Escrita por: JubsStradlin

Notas do Autor


Fala meus fofushos, esse capitulo tá bem pequeno e avulso mas vocês irão entender pq de estar postando ele
1- Eu não tava me aguentando de ansiedade pra postar,
2- Ele puxa o tema para um próximo capitulo.

Espero que gostem e não se percam kkkk

Criei uma pequena playlist com as músicas da história, e ao decorrer vou adicionando em seus respectivos capítulos, espero que curtam.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLe8CUAA2EfAUU4eumVC6Mw0u2ZxWILnwI

Capítulo 3 - The Road Till Here


Fanfic / Fanfiction Used to Love Her (Hiatus) - The Road Till Here

Capítulo 2:  A estrada até aqui

  "Neste jogo que chamamos de vida ninguém disse que seria fácil." - W. Axl Rose

 

                          ***

 Pov's Axl Rose

 Já não sabia como conseguia aguentar cada dia da minha vida, desde muito cedo venho me fudendo diariamente, no começo tudo era devido ao nojento do Stephen, não conseguia encontrar um minuto de paz se quer, não havia espaço para mim, e quando tentava lutar por ele, sempre acabava com um olho roxo. Definitivamente isso não é viver, é apenas existir e sobreviver a cada dia.  Decidi enfim que iria mudar de vida, comecei saindo de Lafayette, ok talvez eu tenha sido obrigado... Era para ter boas memórias da cidade onde vivi , mas o que tive foi apenas dor, raiva e algumas idas para a cadeia. Por sorte sempre tive meu bom amigo, Jeffrey Dean Isbell, ele sempre foi muito leal à mim daquele jeito esquisitão, todo calado na dele, ou seja, o famoso come quieto. Não vou negar que nunca brigamos, isso rolava bastante até, por termos alguns pensamentos diferente, é claro que não é minha culpa se Isbell não sabe o que fala, eu estava apenas tentando abrir sua mente para a verdade, como todas as vezes. Basicamente crescemos juntos, ele sempre esteve comigo em todos os momentos, desde os de glória aos tenebrosos, com certeza não existe ninguém no mundo que me conheça melhor do que aquele albino, sabe minhas fraquezas, entende meus surtos e me ajuda, as vezes eu me pergunto como ele consegue se até mesmo eu fico enjoado da minha própria companhia as vezes. 

Definitivamente Isbell merece um premio

Há uns anos atrás Jeffrey havia se mudado para Los Angeles e isso, junto aos policiais, foi o empurrão de que precisava, me mudei para junto do meu amigo de infância e desde então venho tentado ganhar o meu devido brilho no mundo da música, já estive em outras bandas, mas me orgulho imensamente da que formamos. Talvez a criança que fui um dia nunca poderia imaginar que sairia do coral da igreja e que teria uma banda, mas o adulto que sou hoje não consegue pensar em um futuro que não contenha a música.

 1985

  Finalmente faríamos nosso show, estava tão animado com a sensação de poder me apresentar em publico e mostrar todo meu talento, tudo bem que seria em pequeno bar, mas mesmo assim já era algo totalmente mágico para mim. 
-Boa noite a todos aqui presente, nós somos o Guns N' Roses.- Nós definitivamente botamos pra quebrar. 


                                                                                                 ***

A melhor parte em se envolver com música é que através dela é possível mostrar seus pensamento mais profundos, uma melodia que surge da alma, algo que se faz com o coração, bom ao menos é o que tento passar.

 Nunca desisti de correr atrás de meus sonhos e desde sempre tenho sonhado acordado com o dia em que minha vida mudaria, fama, mulheres, dinheiro pra caralho e mulheres, quem em sã consciência não iria querer algo do tipo? 

                                                                                       ***
  O show havia sido um sucesso, mas algo estava me incomodando profundamente, após dias pensando sobre decidi falar com os membros e chegar em um senso comum, não dava pra manter o Ole, ele definitivamente não estava cumprindo com seus deveres de membro e, caralho, ele nos deixou na mão para vadiar, na real, juro que nem estava esperando por sua presença no show, por mim ele poderia explodir. 

— Vocês tem certeza disso? Vão mesmo ouvir ao Bill? -Ole olhou para cada um de nós na procura de um aliado.

— Foi mal cara, você tem avacalhado direto com a gente, não da pra ter garantia contigo. -Rob coçou a nunca totalmente desconfortável com o a situação.

— Querem saber, eu to de saco cheio de vocês, seus gays de merda, to de saco cheio de usar essa calça de couro apertada, to e saco cheio do humor tenebroso do Bill. -Ele falava cada palavra apontando para nós, ora para si mesmo- EU TO FORA.

— Eu definitivamente não quero cancelar outro show por sua falta de comprometimento -Lancei um olhar esnobe enquanto falava. Ole mesmo sendo muito calmo se enfureceu instantaneamente, ele teria voado em mim se os outros meninos não o tivessem segurado. 

Porra e foi assim que perdemos nosso baixista.

Agora mais do que nunca precisávamos de um substituto, por sorte tudo foi muito rápido.  Tempos depois Michael, ou melhor dizendo, Duff assumiu a posição de baixista e tudo foi se encaixando perfeitamente. Desde a saída do Tarcii ao Rob, tudo correu perfeitamente bem, não foi livre de stress, mas agora finalmente podemos dizer que temos uma banda harmônica. Nada melhor do que se sentir bem fazendo o que ama, nós temos esse sonho em comum, temos histórias de merda para contar, um passado tenebroso e muita droga, definitivamente estamos voando para o caminho do sucesso.

Mas nem sempre o que queremos pode ser completamente perfeito, afinal, até uma linda rosa tem seus espinhos. 

1986

Amanhã é terça, estou completamente nervoso, não paro de andar em círculos, posso ver com minha visão periférica um Izzy com cara de cu sentado e me encarando. 

—Axl, para, já disse pra você, vai dar tudo certo! Agora vê se para de andar em círculos, ta me deixando tonto e gastando a sola do seu único sapato que presta.

— Você sabe que é inevitável, e se não gostarem das música? E se não gostarem da minha performance? E se... 

— Não tem  "e se", -Izzy me interrompe- vão gostar e acabou, ou você não se garante? 

— Claro que eu me garanto. Eu nasci pra fazer isso. - esse albino magrelo filho da mãe sabe exatamente o que me dizer quando estou ansioso, mesmo com poucas palavras já consegue me acalmar, nossa ligação é incrível, não tenho dúvidas disso. 

Amanhã é um grande dia, iremos pela primeira vez nos apresentar no Troubador, apesar do nervosismo não é nada do que eu já não tenha feito, em uma dimensão bem menor, é claro. Quero que tudo seja perfeito, mas não tem como dar errado, afinal, nós temos na banda o melhor vocalista de todos os tempos, eu mesmo.

                                                                                               Axl Rose.      

 

 


Notas Finais


E ai? Ficou com a cronologia bagunçada? Me desculpem se ficou, mas é muito chato ter que fazer um milhão de pesquisa pra baterem as datas kkkk Conseguiram entender alguma coisa ou foi confuso?

Nos vemos no próximo

Xx. Jubs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...