1. Spirit Fanfics >
  2. Used to Love Her (Hiatus) >
  3. Tuesday

História Used to Love Her (Hiatus) - Tuesday


Escrita por: JubsStradlin

Notas do Autor


Oi meus fofushos, até que vim rápido dessa vez, pra ninguém ficar entediado nessa quarentena.

Espero que gostem desse capitulo.

Criei uma pequena playlist com as músicas da história, e ao decorrer vou adicionando em seus respectivos capítulos, espero que curtam.
https://www.youtube.com/playlist?list=PLe8CUAA2EfAUU4eumVC6Mw0u2ZxWILnwI


Na capa Duff, Izzy, Axl, Steven e Slash (nessa ordem)

Capítulo 6 - Tuesday


Fanfic / Fanfiction Used to Love Her (Hiatus) - Tuesday

   Capítulo 5: Terça-feira

 

POV's Izzy Stradlin


   Los  Angeles. 10:30 A.M.

Estávamos todos os cinco sentados no sofá de casa pensando como seria magica a noite de hoje, estaríamos realizando um show para uma grande quantidade de pessoas, o  sonho que estava se tornando realidade. Mal conseguia conter a ansiosidade que crescia disparada dentro do meu peito, queria gritar de tamanha felicidade, porra iriamos arrasar, tenho certeza. Axl era o mais apreensivo de nós, em um movimento abrupto e repentino ele se levantou do sofá para ficar andando em círculos, tipico dele quando está nervoso. Andava para lá e para cá resmungando algumas palavras quase inaudíveis.

— Caralho Axl, da pra parar? -Duff reclamou- Já estamos tensos o suficiente para te vermos assim. 

— Vê se não enche a porra do saco, tá legal? 

— Não to afim de entrar em uma com você, rainha ruiva do drama. -Axl revirou os olhos e continuou caminhando pela sala- Já deu pra mim, quero encher a cara.

— To dentro -Steven disse já se levantando indo junto com Duff pra sei lá onde. Esses caras definitivamente não tinham jeito. 

— Axl, o que tá rolando? -perguntei.

— Você sabe, o mesmo de sempre. 

— Cara, não tem o que da errado, nós somos foda e vamos arrasar. -Slash se pronunciou pela primeira vez no dia.

— Você tem razão, mas mesmo assim não posso deixar de me preocupar, vocês dois sabem melhor que ninguém como foi difícil chegar até aqui, agora que conseguimos não podemos cometer nenhum erro. 

— E não vamos. Só senta essa bunda aqui antes que eu me irrite e coloque minha cobra para te morder.

 

   Axl com seu jeito todo mandão, bipolar, se achando o rei do mundo é como um irmão para mim e para todos, eu sei de suas dificuldades não quero que ele caia nelas novamente.   Por pior que parecêssemos nós sabíamos como ajudar um amigo, nós estávamos juntos para isso, somos uma família incerta e que não demonstra muito os reais sentimentos, mas quando isso ocorre estamos sempre de prontidão para sermos o apoio uns dos outro.
 

                          *** 

 

Estava sentado na varanda enquanto fumava meu cigarro, já se passava das cinco horas da tarde e nada daqueles dois loiros voltarem, Slash e Axl já estavam putos com eles, já eu preferia não me meter pois sei que eles estão sendo hipócritas quanto a isso, como se eles nunca tivessem saído sem dar noticia de vida por horas. "É diferente, temos um show hoje" Slash tentou argumentar. "Vou socar esses dois fuckers por essa falta de comprometimento" Axl disse raivoso olhando para a janela. Tipico. 

— Oi seus motherfuckers. -Steven passou por mim se dirigindo aos meninos na sala. 

— Motherfuckers o caralho, você já viu que horas são? -Axl começou seu show que pude ouvir de onde estava. No portão vinha um Duff aparentemente bêbado com uma mulher segurando sua cintura enquanto se beijavam meio sem jeito. Nojento. 

— Duff Mckagan, se eu fosse você não daria mais um passo se quer com essa mulher, -esbravejei.- a não ser que queira que o Axl arranque suas bolas. Ele já está puto o suficiente. 
  

 Duff parou de beijar a mulher na hora, porém já era tarde, Axl estava saindo porta afora, seu rosto estava vermelho de raiva e se estivesse saindo fumaça de suas orelhas eu não me surpreenderia. 

— Que porra é essa Mckagan, vocês dois saem sabendo que temos um show importante hoje, não dão noticia, voltam quase na hora marcada e você ainda carrega uma puta qualquer contigo pra cá? Quem você tá achando que é? -Ele quase gritava as palavras, seu tom era completamente elevado, estava fora de si. 

— Vai se foder Axl, não me enche a porra do saco. -imitou o que o próprio Axl havia dito para ele mais cedo- Já estou aqui não estou? 

 Mal tive tempo de ver um Axl passando como furacão do meu lado, quando me liguei ele já estava em cima do Duff, que se encontrava caído na grama, enquanto proferia socos no seu rosto, dos quais o Duff revidava com prazer. A garota por susto já havia saído correndo e provavelmente já estaria muito longe dali pela velocidade que usava. Corri para tentar aparta-los e logo em seguida veio o Slash para ajudar e um Steven com nariz sangrando logo atras. Assim que ambos estavam de pé e separados, comigo segurando o Axl e Slash o Duff pudemos ver o estrago, cortes no canto da boca, supercílios e bochechas vermelhas. Imprudentes, irracionais, eles não pensavam nas consequências? Todos tolos. Axl e sua personalidade explosiva e Duff com sua afrontosa era como colocar gasolina no fogo, boa coisa não iria sair e eu que não iria ser a água que sempre vem tentar apagar e acaba evaporando. 

— Da pra parar com essa droga? Não quero meu vocalista e nem meu baixista mortos por besteira. 

— Cala a boca e me solta. -Axl se debateu. Fiz assim como pediu e ele saiu resmungando enquanto entrava em casa.

—  Vocês não tem jeito mesmo. 

— Nem começa Slash, não to com saco -Duff se soltou e entrou em casa logo depois. 

 

Ouvimos uma crise de riso e nos viramos para ver o Steven que por sua vez estava sentado no chão com a mão na barriga de tanto que ria, provavelmente havia usado alguma coisa, mas não pudemos deixar de rir com ele, era contagiante. 


                                       *** 

 

Enfim havia chegado a hora do show, Axl estava com seu mau humor estampado na cara e Duff mal falava alguma coisa, ótimo clima para o primeiro show tão esperado. Slash e Steven conversavam animadamente com duas loiras, enquanto eu estava sentado em um canto fumando meu cigarro e aproveitando o tempo para verificar se as cordas estavam devidamente afinadas. 

— Vocês entram em 10 minutos. -Veio um cara da produção nos avisar. 

— Dez minutos, dez minutos, dez... -Axl havia começado novamente a andar de um lado para o outro enquanto murmurava as palavras do cara. Deixei minha guitarra e fui tentar o acalmar.

— Ei, -coloquei minha mão em seu ombro- relaxa, lembra o que o Slash disse mais cedo; Não tem o que da errado, nós somos foda e vamos arrasar.

— É, você te...

—  Arrasar só se for o ouvido das pesoas com essa voz de taquara rachada.

— Não fode Duff, sem infantilidades agora. Nós temos um show para apresentar e vocês ficam que nem otários se alfinetando. Se for pra continuar assim eu vou embora que é melhor do que os dois me fazerem passar vergonha com essa briguinha ridícula. - Olhei feio para os dois.- Agora vamos subir naquele palco e dar o nosso melhor, nós temos potencial e vamos mostrar isso a todos presente hoje, não vai ser essa picuinha de vocês dois que vai nos atrapalhar. Se tem algo a ser resolvido entre vocês eu to pouco me fodendo, só quero que ao subir naquele palco ao menos finjam estar tudo bem entre ambos. Fui claro? 

 

  Axl saiu indo em direção ao palco sem dar uma unica resposta enquanto Duff foi chamar os outros, eu fiquei parado por alguns segundos com cara de trouxa até enfim me situar e ir diretamente para o palco já com minha guitarra em mãos. 

 

— Boa noite a todos aqui presente. -Axl começou falando, parecia outra pessoa- Nós somos o Guns N' Roses! 
  

Pulava e cantava de forma energética, não tinha como não seguirmos em sua vibe, parece que ele se transformava totalmente quando se apresentava, era lindo de se ver. Estava no meu canto balançando a cabeça no ritmo da musica, preferia ficar um pouco longe do holofote principal. Varria todo o espaço procurando a menina que havia chamado para vir aqui hoje, confesso que não conseguia me lembrar seu nome, lembrava apenas de quão bonita e esperta era, mas infelizmente não conseguia a achar em nenhum canto. Bom, talvez ela houvesse desistido ou se esquecido de vir, na verdade tanto faz, não é como se eu estivesse esperando por ela ansiosamente.

Havia se passado um bom tempo de show quando Axl enfim anunciou que faríamos nossa pausa de quinze minutos e já estaríamos de volta, saímos apressados para o fundo do palco, só queria me sentar um pouco e beber uma água ou qualquer coisa. O humor do Axl havia voltado a ser o mesmo de antes do show então era de se esperar que ele ficasse assim o resto da noite, porém eu estava muito energizado para prestar atenção nisso, não conseguia tirar da cabeça a sensação incrível que essa apresentação estava me proporcionando.


 POV'S Izzy off


  Caminhávamos por um corredor estreito quando de repente ela parou no meio do caminho. Pude perceber que havia um homem a sua frente do qual não conseguia ver o rosto por Lizy estar obstruindo minha visão. Senti um leve odor de suor, provavelmente do show eloquente que estava produzindo.

— Oi - Ele disse em uma voz rouca e arrastada. 

— Olá -Lizy sorriu e me deu espaço para que pudesse ver com quem estava falando, não pude deixar de abrir a boca levemente, ele era lindo e fica ainda mais com aquele cabelo ruivo grudado na testa devido ao suor, ele estava sem camisa e mostrava todo seu peitoral esculpido por anjos. Se recomponha Katherine, antes que ele perceba que você o está secando. Tarde de mais.

— Quem é essa moça linda com você? -ele perguntou olhando para mim. Droga, não posso ficar com as bochechas vermelhas. Vim ver o Izzy, não ficar caidinha por um ruivo que nem sei o nome. 

— Ah, essa é minha melhor amiga, Katherine.- Lizy nos apresentou- Kathe, esse é o Axl Rose, vocalista da banda. 

— Prazer em conhece-lo.

— O prazer é todo meu, doçura. -ele pegou minha mão e deu um beijo na mesma. Ah, era um galanteador. 

— Quem você está perturbando ai ruiva magrela?- vi um cara de cabelos cacheados e volumosos que estava parado atrás do Axl. 

— Libera o caminho porra.  - um loiro bem alto reclamou. Axl aparentemente não havia gostado muito, pois se virou para ele e fechou a cara.

— Vem Kathe, vamos dar passagem para eles. -Lizy me puxou de volta para a sala em que estávamos anteriormente e todos nos seguiram.

— Oi moça bonita. - o cabeludo me cumprimentou - Eu sou o Slash e esse é o Duff.

— Olá. -sorri gentilmente.- Onde estão os outros? 

— Estamos aqui. -ouvi aquela voz que me fez gelar e dar um sorriso bobo, ele estava aqui. De principio me assustei com minha reação, mas achei melhor deixar rolar. - Izzy! 

— Oi meu doce. -ele sorriu e veio me abraçar, era possível ver de soslaio olhares curiosos.- Achei que não viria. 

— Uau albino, onde conheceu essa gata? - o loiro se aproximou- Sou Steven. Não sei o que viu nesse albino, mas se quiser algo com mais sal estou aqui. 

— Cala a boca popcorn. Não que seja da sua conta mas não temos esse tipo de relação. - Izzy bateu na cabeça dele após perceber que eu havia ficado desconfortável

— Ai! - o tal Steven passou a mão na cabeça enquanto reclamava. 

— Então, o que estão achando do show? -Izzy perguntou tentando puxar papo.

— Bom, -Lizy começou rindo- acabamos de chegar. 

— Ah, não acredito. Qual das duas é a versão feminina do Axl? 

— Han? - ri confusa.

— Axl é a personificação do atraso -Slash explicou.

— Não estou de acordo com isso. - Axl protestou inconformado com os amigos.- Isso é mentira, eu apenas faço os meus próprios horários. 

— Sendo assim, é a Kathe.- Ah Lizy, você me paga. Eu não ando atrasada, okay?! 

— Meninos, o papo está bom, mas vocês tem que se prepararem para voltar para o palco. Tentaremos pegar uma mesa e quando o show acabar a gente conversa mais. -Sorri para eles e nos despidimos.

 

  Estávamos nós duas sentadas em uma mesa que havia sido separada especialmente para eles, tinha um a vista privilegiada do palco onde os meninos corriam para lá e pra cá em um frenesi louco enquanto agitavam a galera, eles eram extraordinários, brilhavam e encantavam o publico, sem duvidas haviam nascido para isso, era incrível de se ver. 

 

— Ele não para de olhar pra cá -Lizy gritou no meu ouvido. 

— Quem? -Ela apontou para o Stradlin e instintivamente meu olhar seguiu seu dedo me deparando com os seus olhos misteriosos em minha direção, ele tinha um cigarro no canto da boca e tocava sua guitarra  de forma com que fossem dois em um, uma conexão incrível.- É, eu... eu... Bom, ele deve está doido para vir beber algo. 

— Deve sim. - ela gargalhou.  

— Agradeço a todos por essa oportunidade de tocar aqui hoje. Vocês são foda! -Axl entoou no microfone e todos presente gritaram com ele.- Até o próximo.
 

 Os meninos desceram do palco e depois de um tempo se juntaram a nós na mesa, tomávamos cerveja enquanto tínhamos uma conversa agradável sobre a banda, eles estavam empolgados com o dia, até mesmo o Axl que tinha pose de mau humorado estava sorrindo de canto a canto, eles eram unidos mesmo em meio as desavenças perceptíveis. 

 Vez ou outra apareciam algumas garotas na mesa para "parabeniza-los" por sua incrível apresentação, o que os mesmos recebiam de bom grado, uma mão aqui, outra ali, quando menos estávamos esperando já tinham três garotas na mesa com Slash, Duff e Steven, eles definitivamente iriam aproveitar suas noites da maneira deles. Encharcados de bebida e sexo até o amanhecer, bem estilo rock and roll. 

— Acho que deveríamos ir embora - falei no ouvido da Lizy quando notei que o único na mesa sem companhia era o Izzy. Ela concordou com a cabeça e nos levantamos.

— Temos que ir -Lizy gritou para que todos da mesa pudessem ouvir.

— Mas já, gata? -Slash perguntou enquanto segurava uma morena em seu colo.

— Nosso caminho é longo e vocês já estão acompanhados - ri. 

— Eu não. -Izzy segurou minha mão- Queria que ficassem mais. 

— Nós podemos nos ver outras vezes - sorri sugestiva. 

— Seria incrível. Me passa seu telefone? -ele pegou um guardanapo e uma caneta em cima da mesa.

— Claro. - anotei meu numero no pequeno pedaço de papel, o dobrei e guardei no bolço de sua jaqueta.- Até outro dia, Izzy.

— Até outro dia, -ele sorriu de canto de lábio enquanto se levantava para me abraçar, me olhava de uma forma maliciosa da qual deveria olhar para todas e possivelmente para a garota que viria quando eu fosse embora, mas mesmo assim não pude deixar de pensar sobre. Ele aproveitou essa proximidade para me dar um beijo no canto boca, de primeira arregalei meus olhos, não estava esperando por isso, mas logo depois sorri levemente envergonhada.- doce Kathe.

 

 

 

Essa noite definitivamente me traria bastante coisa para refletir.

 

 


Notas Finais


E ai o que acharam? Será que o Izzy vai ligar? O que estão achando da Kathe se engraçado pro lado do Izzy? Kkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...