1. Spirit Fanfics >
  2. Us,Just us >
  3. Capítulo 2

História Us,Just us - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Iae

Capítulo 3 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Us,Just us - Capítulo 3 - Capítulo 2

-Então pessoal,esse ano a família Byers volta para Hawnkis, já que Joyce e Hopper agora estão juntos.- Matt explica depois que finalmente conseguiu o tão desejado silêncio dos atores.

-Mas há um novo morador na antiga casa Byers.Adivinha quem é?-Todos ficaram em silêncio,por que ninguém tinha a mínima idéia.Ross revira os olhos:

-O pai biológico de Eleven.-Fala e Millie,meu lado,arregala os olhos-Eles se sentem conectados,e com isso,desencadeamos o ciúme de Hopper.

-E é assim,no meio de brigas entre Hopper e Andrew,o Mindflayer vê uma brecha para possuir Eleven, já que a garota está piscologicamente abalada.Mas ela não vai deixar assim tão fácil-

-E o resto vocês descobrem no roteiro-Diz Matt interrompendo o irmão.Ross se empolga demais as vezes.

-Agora,sobre os casais:Lucas vai tentar reconquistar Max de milhões de jeitos diferentes,mas ela não vai deixar tão fácil-Max e Lucas terminaram na temporada passada, já que Lucas se tornou popular e jogou a garota pro escanteio.

-Will,esse ano,vai assumir a sexualidade para os amigos e para a família,com total apoio de Jane-Will e Eleven tiveram belas conversas como irmãos,e no meio de tudo isso,ele admitiu para ela que gostava de homens,e recebeu um "eu também gosto, principalmente do Mike".Depois que ele explicou toda a situação,Eleven mesmo assim o apoiou.

-E ele talvez arrume um namorado...Bom,Jonathan vai pedir Nancy em casamento,e aí a gente vê no que dá.-Matt explica sem muitos detalhes.Eu já estou sem paciência,e Mileven?

-Já Mike e Eleven,bom,precisamos falar com vocês depois-Shawn aponta para Millie e eu.

-Agora podemos pegar os roteiros, por favor?-Millie pede extremamente ansiosa.Ela sempre teve uma conexão enorme com sua personagem,e aposto que está doida para saber tudo o que vai acontecer.

-Claro,claro-Shawn responde e ela imediatamente agarra o roteiro a sua frente.

...

...

...

O salão está em silêncio total,todos estão vidrados no roteiro,e a garota ao meu lado o lê como se fosse um livro.Ela já derramou algumas lágrimas,e também brigou com os Duffer's por certos acontecimentos.

-Millie,Finn,eu gostaria que vocês viessem a minha sala,por favor-Shawn nos chama em voz alta,para não atrapalhar nenhum dos outros leitores.

Acompanhamos ele até o pequeno compartimento.Matt e Ross estavam ali também,observando um tipo de roteiro,que era bem menor do que os recebidos no salão.Shawn se acomodou ao lado deles.Havia uma pequena mesa,e logo a frente dela,duas cadeiras comuns.Eu e Millie nos sentamos ali, esperando o pior.

-Esse pode ser um assunto bem...delicado.Mas é necessário falar sobre isso-Matt começou,e nós continuamos em silêncio.

-Vocês terão uma cena de sexo.-Ross,direto como sempre.Eu arregalei os olhos e girei a cabeça em direção a Millie,que estava violentamente corada.

Ele continuou:

-Eu sei que isso é meio doido, mas em tese,Eleven teria 16 anos e Mike 17, estão na idade.Eleven já aprendeu bastante sobre isso com as revistas da mãe da Max,e Mike não fará nada sem o consentimento dela.Além disso,eles se amam e estão juntos a tempo suficiente.-Shawn fala,mas continuamos sem reação.

-Bom,visto que vocês não vão falar nada,aqui está o roteiro descrevendo a cena.-Ross nós deu o roteiro-Podem ir.

Millie,ainda sem reação,pega o roteiro e sai rapidamente.Eu olho para os três adultos a minha frente,ainda em choque, pego o roteiro e saio correndo atrás da garota.Consigo ouvir  os risos baixos na sala de Shawn.

Esses idiotas

Logo alcanço Millie,que lê o roteiro com uma careta estranha enquanto vai em direção aos trailers.

-Hey

...


Notas Finais


Continua ...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...