1. Spirit Fanfics >
  2. Utapri legend star um novo começo >
  3. Conhecendo o starish e arrumando confusões

História Utapri legend star um novo começo - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Olá povos e povas desculpa a demora foi o famoso bloqueio criativo,sem delongas boa leitura.

Capítulo 3 - Conhecendo o starish e arrumando confusões


Fanfic / Fanfiction Utapri legend star um novo começo - Capítulo 3 - Conhecendo o starish e arrumando confusões

Otoya pov's

Cheguei em uma sala vazia e coloquei a bela recém chegada num sofá ela tava desmaiada,as vezes eu fico pensando como as nossas fãs são sensíveis e cheias de sentimentos por nós eu ainda amo a nanami mas respeito a escolha dela eu quero que ela seja muito feliz com o tokiya,superei muita coisa ao lado dela e superei os meus traumas passados graças a ela.

Otoya ficou perdido em pensamentos quando a rosada foi acordando aos poucos,ela abriu os olhos lentamente e abriu a boca olhando o ruivo intensamente fazendo o rapaz ficar sem graça.

-eeeh neh então como você está? você desmaiou de repente e eu fiquei preocupado.

-eu tô bem ittoki-kun,caramba como você é lindo e gostoso de perto eu te amo meu ruivo você é tudo pra mim meu ruivo avassalador.

Ittoki ficou estático com aquela declaração toda e suas bochechas estavam mais vermelhas do que seu cabelo ele tentava falar mas só conseguia rir sem graça passando as mãos pelos cabelos.ela se levantou e ficou de frente pra ele e de surpresa deu um abraço apertado no ruivo tirando o ar do rapaz.

-e-eu sou Sakura prazer em conhecer você meu ruivo owwwwnn que vontade de te morder todinho ai minha nossa a prova já vai começar você me leva até a sala ittoki-kun?

Ittoki:-mas é c-claro que sim vamos lá Sakura etto só pra te lembrar a sua amiga já me disse seu nome depois que você apagou.

Sakura:a-ah é? então tá bom meu ruivo você não se importa de eu te chamar assim né?

ittoki:-claro que não eu até gostei do meu ruivo 

Os dois riram e ittoki a guiou até a sala quando chegaram estava tendo o maior alvoroço do syo com a Soraya berros e gritos eram ouvidos do corredor.

-QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA ME CHAMAR DE BAIXINHO DE JARDIM SUA DESPEITADAAAAAA E ARROGANTEEE-gritou kurusu nervoso e soltando fogo pelas ventas.

-FIQUE SABENDO QUE EU TENHO NOME SEU MINI JEGUE DE ARAQUE,E CALA SUA BOCA PORQUE VOCÊ É MUITO CHATO SABIA?

ittoki tentou intervir mas foi empurrado e caiu no chão e Sakura correu até ele o levantando de repente Ringo chega e bate na mesa gritando.

-JA CHEEEEGAAA, VOCÊS DOIS SE CONTINUAREM COM ESSE ALVOROÇO SEM SENTIDO EU COLOCO OS DOIS NA SALA DO SHINNING E ACREDITEM SE VOCÊS FOREM PRA LÁ NÃO VÃO MAIS VOLTAR.

tudo ficou quieto a ruiva que antes estava com os cabelos esvoaçantes,agora se acalmou e se sentou enquanto o loiro fechou a cara emburrado pensando de como ela era imprudente e respondona.

Ringo:-sejam bem vindos novatos saibam que daqui pra frente vocês terão muito a aprender mas para o começo de suas carreiras na música tem uma avaliação a fazer sentem-se um atrás do outro por favor, somente lápis borracha e caneta azul na mesa e boa sorte pessoal,syo você será o vigia pra saber se tem alguém colando ok?

-claro Ringo-sempai pode deixar comigo vou ajudar a distribuir as avaliações espero que eles consigam sei que fizeram de tudo pra estar aqui.

As provas foram distribuídas e os alunos estavam tensos,um passava a mão na cabeça,outro comia as unhas já kyo,sakura e Soraya estavam tranquilas fazendo a prova o tempo ia passando e as três terminaram a prova juntas deixando o kurusu desconfiado.entregaram a prova e foram para o lado de fora.

-ai meninas tô tão nervosa será que eu acertei bastante eu estudei tanto-disse kyo nervosa e apreensiva.

-relaxa kyo vai dar tudo certo eu tenho certeza que nós fomos muito bem,aiii eu tô tão animada de finalmente conhecer o meu ruivo lindo ele é tão sexy e engraçado eu quero passar mais tempo com ele-disse Sakura toda animada por conhecer seu idol favorito.

-cuidado Sakura ele pode não ser essa boa pessoa que tanto aparenta ser e você pode acabar se magoando por isso,abre o olho e para de pensar em garotos nenhum deles vale nada, não viu aquele baixinho o quão atrevido a machão ele é?

kyo:-mas ele discutiu com você porque você puxou briga dona Soraya,olha eu entendo que você só está aqui por causa da Sakura mas se continuar com essa conduta malcriada não irá fazer amizade com ninguém nem mesmo com o starish.

Soraya:-e quem disse que eu quero fazer amizade com aqueles bocós hahahahaha não me faça rir vocês duas são como duas fãs melodramáticas que ficam achando que esses entulhos de lixo se importam com vocês,eles só amam a fama e o dinheiro e nada mais do que isso.

-esta muito errada sobre nós senhorita, nós amamos nossas fãs e não o dinheiro-disse ittoki sério olhando pra ela.

-isso é o que todos vocês falam mas com toda certeza devem ter passado por cima dos outros pra alcançar esse pedestal da fama que vocês tanto tem,hum um bando de desocupados machistas que acham que a terra gira em torno de vocês-disse a ruiva séria e com raiva no olhar.

Sakura:-ja chega Soraya você só fala bobagens os meninos não são assim,eles são humildes e tem um coração com uma bondade sem tamanho.

Kyo:-sabe Soraya você devia dar uma chance a eles antes de falar coisas que você não sabe tá bom?eles estão tentando ser gentis com a gente e você fica assim de birra a toa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Ren:mas que coelhinha mal eu gostei de você,parece que está com raiva da gente já que nós não te fizemos nada sabe você é muito lingua solta nós não passamos por cima  de ninguém pra chegar até aqui foi graças a nossa compositora que nos guiou e nos aconselhou.

-ela também trocou suas fraldas é?hahahahahaha-disse Soraya rindo e debochando fazendo os meninos ficarem com raiva dela quando Cecil se pronunciou pela primeira vez.

-sabe você é uma garota de personalidade muito forte determinada e não gosta de ser passada para trás, você carrega um trauma que não consegue superar e além disso odeia idols mas por trás dessa capa grossa que você veste existe uma garota frágil e com sentimentos que você não sabe lidar,e além disso você precisa tomar uma decisão muito difícil na sua vida mas não tem coragem pra isso porque o amor que você sente por essa pessoa te impede de tomar essa decisão não é?

Todos ficaram boquiabertos com o que o rapaz disse inclusive ela que arregalou os olhos e gritou:-VOCE NÃO SABE NADA SOBRE MIM CALA ESSA BOCA, VOCÊ NÃO SABE O QUE ACONTECEU COMIGO ENTENDEU EU QUERO QUE VOCÊS SE DANEM.gritou e saiu correndo deixando todos espantados.as meninas correram atrás dela preocupadas e os rapazes surpresos pela reação dela.parecia que por detrás daquela capa tinha uma garota pedindo por socorro.


Notas Finais


Por hoje é só pessoal, só para constar não fiquem com raiva da Soraya mais a frente vocês vão entender o porquê dela agir assim espero que tenham gostado até a próxima.😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...