História Útil no inútil (romance gay) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Personagens Personagens Originais
Visualizações 5
Palavras 698
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Ecchi, Famí­lia, Ficção Adolescente, Mistério, Policial, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Espero que gostem é a minha primeira Fanfic...estou um pouco receosa(sim sou uma escritora ,que não estará aqui muito tempo porque vai acontecer o mesmo com a outra história que ninguém leu então Deus que me ajude Avé Maria)

Capítulo 1 - História sem princípio é fim


Fanfic / Fanfiction Útil no inútil (romance gay) - Capítulo 1 - História sem princípio é fim

(Bom dia meus fantasmas se questionanando o porquê de eu estar narrando ,mas é fácil sabe sou eu que sou a personagem principal)

--Bem bom dia eu sou Young Goo,muito prazer--falo para voces, " porque estou narrando e não contando a história???é o que estou fazendo ???" --Isso agora...

Bem apresento vos o local chamado hotel (🏨),com uma pessoa maravilhosa que se chama Kang Nam Jinn(gosto de dois n(s).

🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️🕉️

--Bom dia-- era Kang sussurrando no meu ouvido, (aff namorado deve ser tratado pelo primeiro nome Nam Jinn),bem nós ainda não oficializa nos o nosso pega pega haha você sabe .

--Hummm!!!-- respondo envergonhado,verdade eu sou sensível na orelha magina alguém ao seu lado a susurrar meio sexy 💖

-- você é sensível no ouvido... Bem comparado com ontem á noite ,mas se importava se eu lhe tocava ou susurrava...--responde ,mas parecia que ainda tinha algo para dizer .

--como você sabia que eu pensei nisso por acaso lê mentes ??? -- Personto sério (aí minha boca grande aff...

-- Sobe porque te amo??? -- pergunta, mas como já soubesse a resposta .

--mas é claro que sei você é mais chato que um bebê-- sem rodeio eu digo --por me achar bobo e todo Ródão do tipo que apetece apertar , mas você agi como se fosse criança e tals...

--serio ??? É o que você pensa que eu penso de você , hhhhhaaaaa se fixe assim tão fácil ,você não sairia daqui,não ... Tenho saudades sabe?!-- diz meio indignado 

--porquê??? --- digo como se eu não fosse um bom namorado 

--sabe eu acho que você é meu namorado dos sonhos ---eu o interrompi --serio Nam Jinn eu pensei que fosse a sua criançinha--e agora é vez de Kang falar -- sabe de uma coisa eu não penso como se você foce criança,mas me interrompet eu perdi o raciocínio cara , quê sabe eu tou farto aff eu só queria um beijo sei que você é todo ba Bla Bla ,mas me ignora minha boca sedenta pela sua -- ele me tenta beijar ,mas eu luz a minha mão na frente só para o fazer ficar irritado e brincar um pouco com o seu sentimento 

--Olha eu não sei como sua boca tá sedenta pela minha , mas não precisa pedir faça a ação,me beija logo porque eu às vezes também não aguento ficar longe da sua , quê saber (tentando imitar voz de Kang ) porque não beija se eu reclama fax de novo e se eu continuar só ignoro--eu coro e me agarro ao seu pescoço com cheiro a Mel e limão do champoo (coro mais ainda) e me joguei nos seus braços o beijando .

---eu faxo sim te deixo --ele agora ficava em cima de mim me acariciando românticamente--cara não zomba de mim cara só foi um erro--dou lhe um beijo na bochecha branquinha e agora passei no subrolho negro e tirando agora mechas do cabelo que estavam alegres por irritar o seu olho azul.

--zomba e como é?? Fax Goo porque você é tão besta em ser fofo ,haha --deu um sorriso engraçado é um pouco colorido (Coreia ao mesmo tempo).--vamos ser um casal fofo e feliz.--digo

--uau Goo meu amor não precisa pedir eu darei meu melhor -- ele dia isso enquanto me amaciava o bumbum e o namoruscando.

Te amo Kang Nam Jinn para sempre te amarei -- digo em forma de promessa o beijando nos lábios vermelhos brilhante e mostrei a mão em forma de promessa .

--- me foi promessa feita ---eu daí ele tira um anel preto bem pobre ,comparado com dinheiro que ele tinha,mas tô nem aí pó do dinheiro.

---Ameio a minha relíquia ,anel muito bonito que cabe no meu mini dedo e que é preto amei ...--no começo aquele amei-o ficou estranho ,mas sério .

-- não é um anel caro não tem muito valor--diz fazendo uma expressão que mulher sedenta por dinheiro .

No fim o casal faz promessa e se beija ,mas pense comigo nem tudo é bonito você vai perceber o que quero chegar essa é uma memória importante que não deve ser esquecida ,mas eu decidi não esquecer ,mas ao longo da minha vida eu esqueci .

Adivinhem o que vai acontecer.

Amei aqueles lençóis brancos com o seu cheiro 






Notas Finais


Adivinhem o que será o segundo capítulo e dê like comente eu preciso de ajuda ,porque se não ler eu não posto ,mais nenhum capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...