1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. Encantado

História Utopia - Encantado


Escrita por: RaquelRibeiro23

Notas do Autor


Oi gente linda da internet !!!! Turu bom com vocês ne ?!?!?! Votando muito na Billboard? Hein? Quebramos o Record, que orgulho! Tá tudo tão corrido em plena semana de Comeback que a Fic tá ficando atrasada , mas enfim se eu sobreviver depois do dia 18 , a Fic vai sendo atualizada ok! Hoje nós veremos as coisas um pouco pelo ponto de vista do nosso Chimchim! Ok ?! Bjos e boa leitura...

Capítulo 5 - Encantado


Fanfic / Fanfiction Utopia - Encantado

Entro no carro depois que Analu já está segura dentro da casa dela, não sei porque mas sinto uma necessidade imensa de protegê-la, mesmo sem a conhecer direito.

_ Jimin , você vai ligar o carro ou vamos ficar parados aqui a noite toda ? Nam me tira dos meus pensamentos.

_ Ah... Sim, não! Quer dizer já vamos. Digo dando partida no carro.

Meus pensamentos vagam enquanto me lembro da primeira vez que vi Analu na recepção do Hotel, ela se destacava dos demais pela beleza tão natural dela, mas não só por isso, ela tinha pureza no olhar, meigisse no sorriso tímido. 

No dia seguinte esbarrei com ela saindo da academia do hotel e pude ver de perto o quão angelical ela era, mas me senti muito envergonhado , afinal eu estava todo suado e descabelado, e ela toda linda e formal no seu uniforme que nem tive tempo de apreciar a presença dela perto de mim. 

Naquele mesmo dia já no meu quarto do hotel fiquei imaginando o quão bom seria poder conversar com ela , conhecê-la melhor, mas com essa vida corrida que levo é praticamente impossível me aproximar de alguém.  Mas eu queria muito poder desvendar os mistérios por trás daquela mulher tão meiga, linda e educada.

Sozinho depois de muito pensar decido descartar isso dos meus pensamentos, afinal eu nem a conheço e nunca irei conhecer mesmo, melhor esquecer tudo isso. Ela só está sendo gentil porque e o trabalho dela , como todas as pessoas que se aproximam de mim , tudo muito profissional.

O bom de toda correria é que na maioria dos dias não tenho muito tempo para ficar pensando nessa solidão e no fato de que toda essa fama afasta as pessoas de mim. Tudo bem já estou acostumado. Mas no momento em que vi Analu se jogar na frente daquele ciclista para salvar o filhotinho de gato, eu tive toda certeza do mundo que ela era muito mais que uma mulher bonita ela era realmente especial.

 A oportunidade de levar ela em casa surgiu após o incidente e eu pensei na possibilidade de que talvez a gente pudesse se conhecer melhor, como pessoas normais. Mas não deu muito certo, trocamos poucas palavras. Não sei se ela é realmente muito tímida, ou se todo esse meus status de Idol a assusta.

_ Você tá pensando na Analu né? Eu te conheço Jimin! Pode me contar tudo. Nam fala

_ É , tô pensando sim! Ela é muito especial , bonita, meiga.... E normal! Digo

_ A Riley também é um amor de pessoa. Ele fala todo animado . Se bem conheço meu amigo ele não perdeu tempo.

_ Ah sim ela parece ser muito animada né ?O que aconteceu? Pergunto

_ A gente conversou um pouco , temos os gostos parecidos, ela gosta de dança, inclusive vai se mudar pra Seul com a Analu para poder fazer alguns cursos . Quero convidá-la pro show de amanhã! Ele fala com a maior naturalidade do mundo. Como ele conseguiu descobrir tudo isso em tão pouco tempo? Eu só sei o nome da Analu porque li no crachá e que ela faz veterinária por causa do incidente com o gatinho.

_ E você acha que ela vai aceitar o convite? Falo

_ Acho que sim! Ele dá de ombros. Posso pedir ela pra convidar a Analu também, o que você acha? Ele me pergunta.

_ É uma boa idéia, mas pode deixar que eu mesmo faço o convite para Analu. Digo

A segurança de Namjoon me faz perceber que o show é uma ótima oportunidade para nossa aproximação. O palco é meu lar! É la em cima que me sinto confiante e determinado. Analu parecia determinada e orgulhosa, não sei se ela vai aceitar meu convite, mas preciso pelo menos tentar. Não posso permitir que a minha fama me afaste de mais uma pessoa que achei especial !

Quem sabe ela não se encanta pelo que vê?  


Notas Finais


Huuuum.... Passarinho me contou que esse Show vai dá muito pano pra manga hein! Quero agradecer a minha armyguinha Rafaela que tá sempre me ajudando aqui na fic ! Bjinhos de luz.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...