1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia >
  3. Ingresso Dourado

História Utopia - Ingresso Dourado


Escrita por: RaquelRibeiro23

Notas do Autor


Oi gente linda da internet !! Turu bom com vocês ? Olha eu vou postar mais esse capítulo hoje se por acaso eu não aparecer mais é porque morri depois do Comeback tá??? Porque eu não tô preparada .... Tô desesperada na verdade. Escrevi esse cap de hoje como forma de controlar minha ansiedade ok!

Capítulo 7 - Ingresso Dourado


Fanfic / Fanfiction Utopia - Ingresso Dourado

 

Depois de toda insistência da Riley decido tomar meu banho e me livrar logo desse show. Fico pensando no bilhete que o Jimin mandou junto com as flores, não consigo entender o real motivo dessa tentativa de aproximação dele. Não sou atraente, muito menos bonita ,sou apenas uma pessoa normal, não tem uma explicação lógica pra isso. Sigo pro quarto pra escolher uma roupa, não vou conseguir escapar da Riley então é melhor eu me apressar.

_ Como eu te conheço como a palma da minha mão ,eu sei que você não tem nenhuma roupa decente pra sair , então eu comprei umas coisinhas pra você. Riley fala me mostrando duas sacolas em cima da cama.

_ Eu não acredito nisso Riley, eu não tenho como te pagar isso ,você sabe muito bem que estamos economizando para a mudança. Falo já me virando para pegar um vestido no meu guarda roupa.

_ Meu Deus como você é dramática! Eu falei que era pra você pagar ? Não né! É um presente. E veste logo que precisamos dar um jeito nesse seu cabelo. Ela diz autoritária como sempre.

_ Você sabe que não precisava né? Mas eu te amo mesmo assim. Digo a abraçando.

Abro as sacolas e visto a roupa, um vestido preto, muito colado ao corpo por sinal, e uma botinha de cano curto da mesma cor.

_ Olha que linda que ela é... Fifiu! Riley brinca.

_ Para com isso .... E caímos na gargalhada.

_ Vem senta aqui vou arrumar seu cabelo e te fazer uma maquiagem. Ela diz apontando uma cadeira.

É tão engraçada a amizade entre duas pessoas tão diferentes como eu e a Riley, mas eu a amo como se fosse minha irmã de verdade. Apesar de todas as diferenças gritantes a gente se encaixa. Com todo carinho ela arruma e quando termina me vira para o espelho.

_ Tcharam! Pronta para arrasar com o coração do Jimin. Ela diz apontando o espelho. Realmente estou bem arrumada, até arriscaria dizer um pouco bonita. Me sinto bem graças a Riley.

_ Não vou arrasar com coração de ninguém! Pode parar ele nem vai me notar no meio daquela multidão. Digo

_ Só se ele for cego! Ela rebate

_Estou indo nesse show só por você e ponto. E vamos logo antes que eu desista. Digo mostrando meus livros.

_ Partiu balada....Tchau tia ! Ela diz passando pela minha mãe que me olha atônita.

_ Tchau mãe, não demoro tá bom! Digo a beijando e saindo.

Quando chegamos ao local do evento existe uma fila extensa de fãs entrando , todos eufóricos e extasiados, vestidos com camisetas com a foto do grupo estampada , algumas pessoas com cartazes, alguns estão com algum tipo de lanterna na mão que parece um globo terrestre. Definitivamente eu não deveria ter vindo , eu nem sou fã deles afinal, não conheço as músicas, tenho certeza que vou me sentir mais uma vez deslocada no mundo.

Na fila a Riley como sempre já fez amizades e está toda entretida conversando com as outras pessoas. Ainda bem que logo chega a nossa vez de entrar, assim que entregamos o ingresso dourado para o fiscal ele nos olha e informa que nossa entrada é por outro local e designa um segurança para nos acompanhar até o local.

_ Aonde estamos indo Riley? Pergunto preocupada. Ela dá de ombros mas não parece nada preocupada, pelo contrário ela está radiante.

O segurança nos leva por um corredor lateral até chegarmos a uma área que parece ser dos camarins , fico nervosa , afinal porque estamos aqui? Ele para em frente a uma porta e anuncia nossa entrada.

_ Senhores suas visitas chegaram. Srta Riley e Analu. Ele fala nos dando passagem para entrar. Quando passamos pela porta vejo todos os integrantes do grupo reunidos , e a minha vontade é de fugir dali imediatamente, que vergonha! 

Mas logo que meus olhos cruzam com o do Jimin eu perco todos os meus sentidos, ele está maravilhosamente lindo, todo produzido com uma camisa florada e um terno preto, o cabelo rosa partido de lado, ele me olha de um jeito tímido e o sorriso em seus olhos aparece naturalmente. 

Namjoon vem ao meu encontro , me cumprimenta educadamente e pro meu espanto ele comprimenta a Riley com um beijo na boca. Fico totalmente sem graça, passada,chocada! É a vez do Jimin se aproximar de nós, fala primeiro com a Riley e se aproxima de mim. Fico em choque sem saber como agir. Ele está perto de mim, bem perto, perto até demais, então ele me dá um beijo na bochecha:

_ Que bom que você veio! Ele fala se afastando um pouco mais . O que ele pensa que está fazendo ? Alguém me ajuda ? Minha mente está me fuzilando de pensamentos.

_ Eu que agradeço o convite. Finalmente consigo falar alguma coisa.

_ Você está linda ! Ele diz me pegando pela mão e me levando aos demais integrantes. Olho pra Riley que está lá linda e plena ao lado do Namjoon e ela ri do meu desespero. Sei que o pânico deve estar estampado na minha cara.

Somos todos apresentados oficialmente. Jin, Hobi, Taehyung, JungKook, YoonGi são extremamente educados e receptivos com a gente e começamos uma conversa animada.

_ Jimin comentou que você cursa veterinária? Hobi me pergunta.

_ Sim, sim! Já me formo daqui a dois meses. Respondo.

_ Que legal, uma profissão muito digna ! O que pretende fazer depois de formada ? Jin me pergunta também.

_ Vamos nos mudar pra Seul! Riley entra na conversa.

_ Analu vai trabalhar e eu quero fazer um curso de dança. Ela complementa.

Olho pra ela e faço uma careta, então Jimin se aproxima novamente e me pega pela mão. De novo ????

_ Seul? Que notícia boa! Estamos lá de braços abertos para receber vocês. Ele diz entusiasmado.

_ Isso mesmo ! Caso vocês precisem de alguma coisa é só nos procurar. Namjoon complementa abraçando a Riley e todos concordam com a cabeça. Alguém bate a porta e entra anunciando que eles devem se preparar para o show.

_ Eu preciso me preparar agora, mas reservamos um local especial para vocês assistirem o show ,ok!? Jimin fala me olhando nos olhos. Só consigo assentir com a cabeça.

_Vou fazer esse show pra você! Espero que aproveite o espetáculo! Ele fala uma coisa dessa na maior naturalidade do mundo e aponta para o segurança que irá nos acompanhar.

_Riley o que tá acontecendo aqui ? Eu pergunto enquanto caminhamos para o local indicado.

_ Como assim ? Ela devolve a minha pergunta.

_ Porque estamos aqui ? Porque fomos ao camarim? Porque temos um lugar especial? Bombardeio ela de perguntas.

_ Porque os meninos gostam de nós. O Jimin tá a coisa mais fofa do mundo com você Analu, não é possível que não percebeu que ele está caidinho por você?! Ela diz enquanto nos sentamos em uma fileira de cadeiras separadas das demais bem em frente ao palco. Riley só pode estar louca onde já se viu, um homem lindo e famoso daqueles caidinho por mim que sou simplesmente uma ninguém no mundo.


Notas Finais


Se eu fosse a Analu tinha desmaiado na hora que entrei no camarim e vocês ? Próximo capítulo tem espetáculo. Orem pra eu sobreviver ao Comeback! Beijos de luz pra vocês! E não se esqueçam de fazer muito streaming amanhã prós meninos ok! Fighting!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...