História Utopia: Doces Momentos. - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Kai, Personagens Originais
Tags Chanbaek, Kaisso
Visualizações 27
Palavras 388
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Harem, LGBT, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa Leitura!

Capítulo 6 - Sexto Capítulo!


Fanfic / Fanfiction Utopia: Doces Momentos. - Capítulo 6 - Sexto Capítulo!

Será que as estrelas vêem o que fazemos? Tão grandes e brilhantes, porém, tão pequenas e distante ao nosso olhar. Olho o grande seu azul, vendo todos aqueles brilhos de almas e amores que vivem e viveram. Será que eu pedir a uma estrela, ela me concederá-me um pedido? Peço todos os dias para a lua sempre brilhar, iluminando suas noites e preenchendo seu coração com sua bela luz.

O vento sopra, nós caímos, choramos, porém sempre levantamos. Ao quarto escuro assustador, protegido apenas pela luz quente do esqueiro. Meu coração adormecido, escondido por espinhos somem... Assopro o fogo, podendo abrir meus olhos, vendo você abrindo a janela iluminando o ambiente e o seu sorriso me salvando.

Se você é minha salvação... Não me deixe só! Eu preciso de você para ser feliz, pois ao seu lado estarei completo.

Como um sopro suave, balançando às pétalas das rosas, me imagino em um sonho ilusionario, podendo voar sempre segurando sua mão e renascer ao seu lado como uma doce borboleta.

Mesmo de olhos fechados, consigo enchergar seu sorriso e sentir seus toques.

Me machuque!

Me beije!

Me cure!

Me ame!

Deixem-me te guiar ao meu mundo.

- NeverLand. -

Acordei no sofá em cima do maior, o mesmo com o rosto sereno, respiração calma, suas mãos em minha cintura. — estáva lindo! — me levantei calmamente indo para o banheiro, tomo um banho rápido e pego umas roupas do maior para vestir. Quando volto para sala, vejo o maior ainda dormindo. Vou em direção a cozinha pegando ovos da geladeira e bacon, para fazer nosso café da manhã.

Quando tudo pronto, sinto braços fortes rodearem minha cintura, iniciando um gostoso abraço, onde ficámos por alguns minutos assim. Ainda abraçados, fomos em direção a mesa onde comemos quietos o café.

Ficamos o dia todo grudados, sentados no sofá vendo filme. Até que decido chamar o maior para um passeio no parque. Nós vestimos e fomos em caminho ao mesmo.

Era tão brilhante, cheio de vida. Fomos em vários brinquedos, até que paramos frente a um lago, tão bonito refletindo a luz da noite. Sinto as gelidas mãos de ChanYeol segurar às minhas delicadamente.

— Baekkie. Eu te amo tanto... Você me deixa fazer parte de sua vida? Aceita namorar comigo?

— Claro, Channy! Eu também te amo muito!

— Para sempre juntos....




Notas Finais


Obrigada a todos que acompanharam essa estória!

Sinto muito por esse final, mas foi o único que consegui pensar para essa estória.

Até à próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...