1. Spirit Fanfics >
  2. Utopia- Imagine Sunmi >
  3. Capítulo 2- Vamos ser Idols

História Utopia- Imagine Sunmi - Capítulo 2


Escrita por: Sunmimysunshine

Notas do Autor


Oii gente nesse capítulo eu misturei a história de verdade, modificando umas coisinhas, com a fic espero q gostem <3

Capítulo 2 - Capítulo 2- Vamos ser Idols


Fanfic / Fanfiction Utopia- Imagine Sunmi - Capítulo 2 - Capítulo 2- Vamos ser Idols

O ano era 2005, os pais de Sunmi haviam se separado fazia um tempo, e o pai dela estava doente, foi diagnosticado com câncer de pulmão. Ele não tinha condições para pagar o tratamento e ainda tinha os três filhos. As únicas pessoas que tinham eram os Park, eram como seus irmãos e quem estava ajudando de todas as maneiras!

Sunmi sentia que aquilo não estava certo, os Park não deveriam pagar tudo aquilo, afinal também tinham suas próprias contas, ela sentia que devia fazer algo, então foi procurar uma forma de ganhar dinheiro mesmo depois da pequena S/n insistir muito pelo contrário!


S/n pov On

A Sunmi me disse que vai ter que trabalhar para ganhar dinheiro, porque meus pais não deveriam pagar tudo, segundo ela, mas o papai disse que tudo bem, até porque a família dela sempre nos ajuda quando precisamos, mas a Sunmi é teimosa!

-Miya, meus pais já disseram que tudo bem...e não deve ser tão caro assim...- eu disse com esperança dela desistir daquela ideia

- Não posso deixar as coisas assim S/a , eu preciso ajudar minha família de alguma forma- Disse Sunmi decidida, mesmo tendo apenas 13 anos .

-Mas oq agente pode fazer somos apenas crianças?!-falei confusa.

-Não se  preocupe com isso, eu posso fazer sozinha...e se...eu fosse professora?!- ela disse pensativa

-Isso não demoraria eonnie?

-Vc tem razão...- disse a mais velha decepicionada

De repente a Sunmi deu um pulo animada e disse:

-E se eu for Idol que nem a BoA?!

-Mais vc não precisa fazer isso, sabe se lá oq acontece dentro dessas empresas!- eu disse preocupada

-Eu preciso fazer algo rápido S/a, eu vou ficar bem, prometo!- ela disse me abraçando

-Parece que não vou conseguir fazer com que vc mude de ideia né senhorita Lee?!- Ela concordou com a cabeça e rimos- então eu vou junto com vc, assim terei certeza que ficará bem!- eu disse decidida, mas agr Sunmi tinha uma feição brava e preocupada.

- Não senhorita, vc ainda é minha neném, é não vou deixar que se sobrecarregue por minha causa- ela disse como uma mãe

- Mas Miya, eu quero te ajudar , e como vou ter certeza que está bem?! E além disso, tbm n quero q vc se sobrecarregue!- argumentei

-Parece que eu n sou a única teimosa né?!- ela disse e eu concordei rindo- tá bom então, vc me convenceu pequena!- nos abraçamos e fomos procurar audições para nos tornar Idols!

S/n pov off.

-quebra de tempo-.

S/n e Sunmi tinham feito várias audições e passaram na JYP, onde agora eram trainees, a rotina era cansativa e cheia de dietas, mas Sunmi se sentia na obrigação de fazer aquilo e S/n não deixaria a amiga sozinha!

-quebra de tempo-


Era maio de 2006 e Sunmi havia entrado na line-up do predebut das Wonder Girls, o primeiro girlgroup da JYP, S/n não poderia entrar no grupo pois ser muito nova , mais apoiou a amiga e continuou treinando duramente!

Havia se passado um tempo e o pai da Sunmi havia falecido, a mesma estava prestes a debutar, porém estava desolada pela perda do pai... S/n estava muito preocupada com Sunmi, e fazia de tudo para arrancar um sorriso da amiga!

-quebra de tempo-

O Wonder Girls debutou em fevereiro de 2007, Sunmi estava melhor em relação ao seu pai, graças a à ajuda e apoio de S/n, que continuava treinando duramente...

                                    Continua...














Notas Finais


Gostaram da mistura da fic e da história real?! O próximo capítulo vai ser meio louco...<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...