1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki - O legado! >
  3. Você é capaz de tudo!

História Uzumaki - O legado! - Capítulo 2


Escrita por:


Notas do Autor


Cap fresquinho... Tem mais vindo por aí, desculpe a demora, espero que gostem...


Houve um pequeno erro, mas já foi corrigido

Capítulo 2 - Você é capaz de tudo!


Fanfic / Fanfiction Uzumaki - O legado! - Capítulo 2 - Você é capaz de tudo!

Com os trovões a todo vapor nos céus, e aquela chuva incessante, sentia o vazio daquela casa, que um dia foi animada. A falta que eu sentia daqueles dois era tão grande, que meu coração apertava mais e mais, não queria ficar daquele jeito, mas está sendo a única coisa que me "confortar", quer dizer, quase isso. 

A escuridão que se espalha por quase todos os cômodos, apenas meu quarto estava sendo iluminado por uma única vela, que já implorava para ser apagada, estando no seu limite e eu me encontrava lá, olhando para o teto, não querendo acreditar em nada, não querendo lembrar de nada, queira fingir que nada tivesse acontecido.

Mas é impossível, as marcas de sangue em minhas roupas mostravam o contrário, e aquela espada, que um dia foi de meu falecido pai, escorada na cabeceira da cama, de encontrar ensanguentada, relatando que tudo foi real, além da carta e do manto de meu noivo. Aquela carta que me nego em ler, por mais forte que eu possa ser, tenho certeza que ela me destruirá mais do que já estou, porém… necessito saber de toda a verdade! Preciso saber onde ele está e o motivo disso tudo. 

– Seja forte Kushina! – balbucio para mim mesma essas palavras, na tentativa de ser forte e criar coragem para ler a carta. Mas ao esticar minha mão, na tentativa falha de pegá-la, vejo que estou tremendo, pois tenho medo de descobrir tudo, pois eu tinha certeza de que se eu lê-se aquela carta, o meu mundo cairia e eu poderia não me reerguer mais. – FORÇA KUSHINA! 

Me levantei da cama, com a carta em minhas mãos, dei a volta na mesma e me sentei no chão, me escorando na parede, bem no local, onde estava bem mais iluminado. 

Respirei fundo, várias vezes seguidas, limpei minha mente, deixei ela em paz, e finalmente abri o envelope, lendo o conteúdo na carta, sinto lágrimas rolarem pela minha face, ao ver as primeiras frases da carta. Fechei meus olhos e pressionei minha cabeça para trás, encostando na parede, um soluço, milhares de sentimentos e um nó na garganta, tudo isso mostrava que eu realmente não estava preparada para aquilo.

 

Minha querida Kushina. 
Por favor, não chore! Eu sei o que você está passando, todo esse turbilhão de acontecimentos pode ter te abalado de alguma forma, ainda mais com a morte de Hiruzen e meu desaparecimento repentino. 

 

– Como você quer que eu não chore? – poderia estar ficando louca? Falando comigo mesma? Sim… eu estava mesmo! – Como você quer que eu fique? Porque isso está acontecendo? Porque você sumiu? Porque ele morreu? 

 

Para muitas perguntas, não existem respostas! Você terá que ser forte, você precisa entender que tudo em nosso mundo pode mudar de uma hora para outra. 
Existem caminhos que nós, ao escolhermos traçar, pode conter nítidas consequências, e foi isso que aconteceu comigo e com Hiruzen. 
Uma escolha estúpida, num deslize, faz as lágrimas escorrerem pela sua face. 

 

Eu não sabia como reagir a aquela carta, só sentia que precisa urgentemente encontrá-lo, precisa tê-lo perto de mim. 

 

Fomos acusados falsamente, por pessoas ou algo, não sei especificar o que seria exatamente, mas a única coisa que eles querem é tomar o reinado de Tobirama. Que por sua vez se encontra doente! 

 

– Doente? O imperador está doente? – não conseguia acreditar naquilo, mas – Será?

 

Ao sermos solicitados no palácio do imperador, aceitamos uma missão quase que impossível, fomos sancionados a encontrar o motivo da doença de nosso imperador. 
Tudo estava indo conforme o plano, porém ao quase encontramos o real motivo disso tudo, eu, eu não sei o que aconteceu conosco, que quando percebemos estávamos com nossas katanas no pescoço do imperador. 

 

Sentia o peso que isso tinha na visão do imperador, um ato de assassinato a essa altura do campeonato? Sabendo que ele estava morrendo! Mas ele não deveria perceber algo? Saber que eles eram seus fiéis homens? 

 

Por essa razão, os acusadores nos chamaram de traidores e colocaram a culpa da doença do imperador, como nossa! 
E então tivemos a nossa sentença dada, um a morte e outro o exílio total!
Entretanto! 

 

– Vítimas, eles são vítimas… mas como posso ajudá-lo? – e quando olhei para a carta, uma segunda folha caiu no chão e nela… tinha tudo o que eu precisava saber para formular um plano e colocá-lo em prática!

 

Entretanto, a única coisa que eu me lembro, antes de estar com minha katana no pescoço de Tobirama, são dois par de olhos vermelhos com pontos negros espalhados pelo mesmo, além de uma criatura muito aterrorizante, não me lembro como ela era, só sei, que sua presença… é amedrontadora. 
Presumo que essa criatura, junto com o dono desses dois par de olhos vermelhos, tem alguma relação com a doença de Tobirama… e para provar minha inocência a única forma é detê-los.

 

– Mesmo se eu tivesse poder para isso, como irei fazer? Sou apenas eu… não sou tão forte como você ou como Hiruzen, eu sou fraca! – por mais que Minato pudesse puxar minhas orelhas ao escutar isso, eu sei que é a verdade! 

 

É normal sentir medo, sentir que não será capaz de fazer isso… mas eu acredito em você! Eu sempre acreditei. 

 

– M-minato – e novamente, as lágrimas que antes pararam, voltaram a rolar pela minha face. 

 

Você pode não acreditar, mas você é capaz de tudo… você tem um poder dentro de si, que pode mudar o rumo do universo, basta você acreditar! 
Além de que… eu deveria ter te contado antes, mas eu nunca tive coragem, no entanto as coisas estão diferentes e você precisa saber a verdade! 

 

– Que verdade? – as coisas estavam se encaixando, mas ainda restava dúvidas das palavras que ele escreveu na parte anterior… capaz de tudo? Tudo o que? 

 

Existem tipos de samurais assim como existem tipos de espadas e seus poderes. Há aqueles que derivam seu poder de algo que já existe e há aqueles que derivam seu poder de dentro de si… 
Você não é somente uma simples samurai, existe um poder dentro de você… um poder que faz você ser uma das únicas pessoas que pode descobrir toda a verdade e também de conseguir empunhar a espada Jinchuuriki! 
Uma espada forjada no intuito de ser o receptáculo de 9 pedras poderosas: Ichibi, Nibi, Sanbi, Yonbi, Gobi, Rokubi, Nanabi, Hachibi, Kyubi. Ser a portadora dessa espada, faz com que você se torne um Deus, basicamente, eu e Hiruzen estávamos investigando isso a muito tempo, reunindo informações e tudo a respeito dessa espada! 
Tudo o que encontramos está num local de minha casa. Não posso dizer onde, pois existem pessoas que estão atrás dessa espada, você terá que acha-la sozinha, mas creio que isso não será problema para você!

 

–  Seu… aaaah – de tanta raiva que eu estava sentindo, quase rasguei a carta.

 

E com as informações, também está a espada Jinchuuriki, não perca essa espada por nada! NADA. 
A bainha da espada é longa e forjada de um metal resistente, ela foi desenhada a mão por alguém que até hoje não sabemos o nome, a mesma possui 9 locais para colocar as 9 pedras, você precisa seguir a ordem e a cada pedra colocada você pode manipular o seu poder. 
Sei que é muita informação, mas você precisa saber o básico para conseguir manipular a espada… entretanto, a cada pedra conquistada, algo é perdido! Uma coisa leva a outra, basta você conseguir decidir o que elas levarão de você! 

 

– Algo perdido? 9 pedras? Espada Jinchuuriki? Como assim? – minha cabeça estava confusa demais para tanta informação. 

 

Eu sei que é repentino, mas você é a nossa salvação… se essa espada cair em mãos erradas, o destino do império e tudo o que conhecemos estará por um triz. 
Cuidado, não se preocupe comigo, estou num local seguro! Não posso te contar ainda, mas vamos nos encontrar o mais rápido possível! 
Até lá seja você, seja forte… seja Kushina Uzumaki! 
Eu te amo.

 

– Eu também te amo! 


 


Notas Finais


O que acharam? Espero que tenham gostado? O que será que vai acontecer daqui para frente? Kkkkkkk

Beijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...