História Uzumaki Naruto o Raio Negro. - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Sasuke Uchiha
Tags Aventura, Exército, Guerra, Lutar, Naruto, Romance
Visualizações 126
Palavras 1.384
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Fantasia, Ficção Adolescente, Hentai, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural
Avisos: Álcool, Canibalismo, Estupro, Insinuação de sexo, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 1 - Recrutamento


Fanfic / Fanfiction Uzumaki Naruto o Raio Negro. - Capítulo 1 - Recrutamento

Todo mundo nasce com equipamentos mágicos, Espadas, armas de fogo, armas de fogo, etc. Esses equipamentos são usados na Konohagakure School, uma escola mundialmente conhecida por treinar os melhores guerreiros e guerreiras. Um novo guerreiro estava para surgir..

Casa dos Uzumaki/Namikaze

???: Vamos, acorde Naruto! - a voz de uma mulher tomava a casa, a mesma batia na porta do quarto do seu filho mais velho, Uzumaki Naruto.

Naruto: Estou acordando, Kushina. - Naruto abriu a porta e foi recebido com a lâmina de uma foice vermelha em sua garganta.

Kushina: Fale direito, pirralho. - Kushina fez seu equipamento surmir. - Venha, o café está pronto. - a mulher saiu em direção a cozinha.

Naruto: Hai, Hai… - Naruto foi em direção ao seu banheiro, logo em seguida ligou a água da pia, a jogando em sua cara, para tirar o sono de si.

Naruto enxugou seu rosto em sua folha, mas logo em seguida o loiro parou para pensar.

Naruto: Tá... E se eu passei a parte que eu limpo meu saco, ou pior... Ah, que saco, literalmente. - Naruto deu de ombros e foi para a escada que dava acesso ao andar de baixo.

???: Oh, bom dia, Filho. - um homem loiro estava lendo seu jornal na mesa do café da manhã.

Naruto: Pai, e irmãzinha tola. - Naruto olhou para seu pai e em seguida olhou para uma menina loira com mexas ruivas em seus cabelos.

Minato: Não ligue, Emilia. - Minato fez Naruto dá uma gargalhada, o loiro se sentou do lado do seu velho.

Emilia: Não sou tão nova assim, Onii-sama! Tenho 13 anos! - a garota respondeu a provocação de seu irmão mais velho.

Naruto: E eu tenho 17, quase 18. - Naruto olhou para sua irmã com uma cara de "ganhei".

Minato:Hoje começa sua jornada na academia militar. - Minato chamou a atenção do loiro, que apenas soltou um suspiro pesado.

Naruto: É verdade, cara isso vai ser um saco, encontrar outros usuários de EQM vai ser chato. - Naruto fez uma espada preta surgir em suas mãos. ( Elucidator, a mesma espada do Kirito)

Kushina: Não reclame. Eu ainda não entendi porque você não escolheu uma foice, você é igual ao seu pai. - a ruiva entrou na cozinha trazendo um bolo em mãos

Naruto: O pai usa uma Kunai de três pontas, a Emília usa uma katana vermelha, você uma foice, eu fui na Elucidator. - Naruto tomou um pouco de suco.

Emilia: Você no começo não conseguia controlar a Elucidator direto, agora consegue manusear muito bem. - a menor relembrou a época que Naruto despertou a Elucidator, ele nem conseguia a segurar direito.

Minato: Hoje ele é considero o Relâmpago Black da cidade, pela reputação em Naruto. - Naruto apenas sorriu, era verdade o loiro às vezes saia para duelar com outros usuários de EQM em torneios feitos pela prefeitura.

Kushina: Não demore, daqui a pouco você precisa ir para o quartel, para se apresentar e começar a servir. - Naruto concordou com a cabeça.

Minutos depois, Naruto estava em frente a um grande território, com prédios, campos de treinamento, enfermaria, dormitórios é muito mais.

Naruto: Cara... Isso é grande demais, bom eu preciso ir para o campo de teste de novos recrutas. - o loiro foi em direção a um campo de treinamento, o loiro andando pelas instituições viu vários milhares, treinando, estudando, etc.

Naruto confinuou andando, e avistou um militar, logo o garoto percebeu que era um superior.

Naruto: Descupe lhe perturbar senhor, preciso de ajuda. - o militar olhou para Naruto, ficou surpreso um pouco.

???: Fale jovem, qual sua preocupação? - Naruto entregou o papel de sua inscrição para o homem.

Naruto: Meu nome é Uzumaki Naruto, sou um novo recruta, não estou encontrando o campo dos recrutas. - Naruto sorriu de canto.

???: Prazer, Hatake Kakashi… - Naruto se surpreendeu com esse nome, já tinha o ouvido em sua casa.

Naruto: O Canino Branco? O aluno do meu pai? - Naruto sorriu, encontrou um velho conhecido de seu pai.

Kakashi: Isso, bem Naruto, ali! - o albino apontou para um campo que tinha várias pessoas esperando.

Naruto: Ah! Muito obrigado, Kakashi-sama. - o loiro pegou o papel de inscrição das mãos do Hatake e foi direção do campo.

Kakashi: Ele cresceu, Minato-sama. - o Hatake observava o loiro correndo em direção ao campo.

Horas depois, muitos recrutas já tinham ido embora, Naruto estava sentado meditando no campo, além do sol incomodando os recrutas, eles não aguentavam mais esperar por um superior.

No total de 50 alunos, apenas 10 ficaram sobrando, 5 meninas e 5 meninos.

Um homem moderno com cabelos negros chegou no campo, chamando a atenção dos recrutas, principalmente do loiro que abriu seus olhos calmamente.

???: Vocês passaram na primeira fase do recrutamento. - o homem fez os recrutas suspirarem de alívio. - agora me digam, qual foi a intenção desse primeiro teste? - o superior perguntou, todos olharam para baixo, menos uma pessoa.

Naruto: É até fácil de explicar, a paciência é uma virtude, em missões não podemos tolerar falhas desnecessárias, que normalmente são caudas por pessoas impacientes. - O loiro levantou do chão e olhou para seu superior, que estava com os olhos arregalados. - O país não precisa de soldados que não sabem o principio de ser um soldado. Bom na minha humilde opinião é isso, para eliminar recrutas que não são inteligentes e são impacientes. - o Loiro finalizou calmo, sons de palmas foram ouvidos, o moreno estava aplaudindo a explicação do garoto.

???: Me diga seu nome, jovem. - o homem chegou perto de Naruto, ficando frente a frente do Uzumaki.

Naruto: Uzumaki Naruto. - o superior deu um sorriso leve, pela primeira vez um recruta era promissor.

Asuma: Meu nome é Sarutobi Asuma, você tem futuro, recruta. - asuma recebeu uma continência do menor.

Naruto: Obrigado, senhor. - Naruto fez um sinal de respeito para o Sarutobi.

Asuma: Cada um receberá um pingente, a segunda fase vocês terão que pegar 1 pingente, lutas são autorizadas, o necessário para se passar é apenas um colar. - o Moreno finalizou e começou a entregar os colares para os recrutas, Naruto recebeu um pingente verde.

Naruto: Asuma-sama, será permitido mortes? - o Uzumaki perguntou deixando algumas meninas com medo e os garotos com raiva.

Asuma: Não, é desnecessário, afinal todos aqui somos companheiros. - Asuma respondeu, o loiro apenas confirmou.

Asuma: Comecem! - o moreno gritou, todos os recrutas tinham combinado de ir para cima do Uzumaki.

Naruto: Sério? Foda-se então, venha para mim… Elucidator! - a espada surgiu nas mãos do garoto. - Podem vir! - o loiro começou a batalhar com todos os recrutas, foi derrotando um por um, até chegar em uma garota com lindos cabelos pretos, e um corpo que na opinião do Uzumaki era perfeito.

Naruto estava coberto de sangue, seus cabelos estavam metade loiros, metades vermelhos. Sua espada estava pingando sangue.

???: O-Oque você é??? - a garota estava com uma besta mãos, e estava dando passos para trás, com a intenção de se afastar.

Naruto: Eu sempre me perguntei isso, oque será que eu sou? - o loiro partiu para cima da garota com uma velocidade impressionante.

???: Não chegue perto! - a garota começou a tirar flexas na direção do loiro, que desviava com facilidade.

Kakashi: Ele é impressionante, em Asuma. - Kakashi chegou do lado do companheiro que estava com os olhos arregalados pelo talento de Naruto.

Asuma: Seria ele o soldado perfeito? - Asuma se perguntou em quanto via o loiro finalizar a luta com um golpe na nuca da garota.

Kakashi: Não sei, o pirralho Uchiha é bom também. - Kakashi viu o loiro fazer sua espada sumir.

Naruto: Bom, acho que eu passei… - o loiro jogou os colares no chão. - cara... Isso foi realmente chato. - o loiro estava limpando seu rosto, que estava com sangue.

Kakashi: Dispensado. Volte amanhã nesse mesmo horário. - Kakashi viu o loiro concorda e foi em direção a saída.

Asuma: Teremos pessoas bem interessantes esse ano. - o superior foi em direção a central.

Kakashi: Espere, eu irei com você. - Kakashi começou a caminhar com seu amigo.

Com Naruto…

Naruto: Isso foi pior do que eu eu imaginava… - o loiro viu um ferimento em seu braço começar a regenerar. - Obrigado… Kurama-chan. - o Uzumaki agradeceu sua companheira.

Kurama: Não me agradeça, só fiz o necessário. - Naruto deu um risada e seguiu em direção a sua casa.

Naruto: Como queira. - o loiro continuou sua caminhada.

Capítulo 1 - Encerrado.

Também estou escrevendo outra história, da uma olhadinha lá.

https://www.spiritfanfiction.com/historia/walking-in-the-darkness-12954429


Notas Finais


Valeu por lerem até aqui.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...