1. Spirit Fanfics >
  2. Uzumaki Todoroki: Lenda >
  3. I - Despertar.

História Uzumaki Todoroki: Lenda - Capítulo 1


Escrita por: yzChameleoN

Notas do Autor


Ei pessoal, essa era um projeto que não sabia se eu criava, mas decidi criar. Minha primeira fic aqui, ok? Espero que gostem e se quiserem me deem dicas para melhorar a escrita. Tenho muitos rascunhos, então com certeza virão fics novas para vocês no futuro, a fic não terá cronograma para capítulos. Espero que gostem, boa leitura.

Capítulo 1 - I - Despertar.


Fanfic / Fanfiction Uzumaki Todoroki: Lenda - Capítulo 1 - I - Despertar.

Todoroki Narração: Essa é a história de como restaurei a paz que raramente existiu, e como eu me tornei a pessoa mais forte de toda a história ninja, vamos começar do início claro.


(Todoroki Narração OFF)


Agora nascia uma criança, fruto de Kushina Uzumaki e Kakashi Hatake. Isso mesmo que você acabou de ler, uma traição. Minato exilou Kakashi da vila, que não demorou muito para ser morto ou morrer, não sei até hoje. Kushina teve o nome sujo, sua reputação não existia mais e acabou se matando, mas antes uma lembrança, de algo que mudou a vida do garoto.


𝑻𝒐𝒅𝒐𝒓𝒐𝒌𝒊, 𝒄𝒊𝒏𝒄𝒐 𝒂𝒏𝒐𝒔.


O garoto estava agora vendo alguns vídeos do famoso ninja All Might, ele era um dos causadores da paz que estava nas vilas, era um símbolo da paz. Contudo, ouviu diversos gritos constantes vindo da cozinha, onde sua mãe habitava atualmente, fazendo o almoço. Ele abriu a porta de seu quarto lentamente, fazendo um mínimo barulho e como estava com os pés descalços só iria dar para escutar os passos do pequeno com um silêncio quase total. Encostou-se de costas na parede fina branca com flores rosas e começou a escutar o que sua mãe dizia.


𝐊𝐮𝐬𝐡𝐢𝐧𝐚: Eu não aguento mais, mãe. Não consigo cuidar dessa criança olhando para seu rosto, a parte direita dele me lembra Kakashi, além de lembrar a desgraça que ele me trouxe, acabando com minha vida.


Kushina desferiu essas palavras com dor e raiva, as duas emoções misturadas. Essa frase acertou precisamente o coração do garoto, que se mostrou na cozinha.


𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢: Mãe?


Chamou sua mãe, inocentemente com tristeza na voz, a mais velha percebeu a presença do garoto e se virou, era visível em sua face uma expressão de raiva e nojo, ela olhou para a panela que parecia esquentar algo e novamente olhou para o garoto.


Na rua, os adultos que passavam andando tranquilamente agora escutavam gritos de choro, angústia e dor vindo de dentro da casa. Um deles se posicionou em frente à porta e deu um forte chute, arrombando a porta, ele adentrou o local e foi direto à cozinha, onde viu uma cena espantosa. Uma criança, especificamente filho de Uzumaki Kushina, sendo espancado pela própria mãe, com uma panela no chão, um líquido e a parte esquerda do garoto estava vermelha, como se estivesse sido queimada, o adulto mandou ela parar, que assim que viu o outro homem ali parou e finalmente percebeu o que estava fazendo, foi tomada pela raiva e vingança. O homem pegou a criança no colo, que ainda chorava muito e gritava. Ele chamou o "Conselho tutelar", que separou Todoroki da mãe e colocou ele em um orfanato, onde o mesmo vive atualmente.


Skip Time. Todoroki, 10 anos.


Nosso protagonista dos olhos diferentes um do outro se encontrava agora treinando no campo de batalha do local, até que uma das tutoras do orfanato veio até o garoto, dizendo ter um casal querendo adotar o mesmo. Ele seguiu a moça até uma sala, onde ela disse as qualidades do garoto e os defeitos, que aparentemente eram 2, um, era sua frieza e outro era seu antissocialismo com as crianças ao seu redor e pelo passado triste, por isso nunca foi adotado, mas a mulher disse que não haveria nenhum problema. Ela assinou alguns papéis e agora, Todoroki tinha novamente uma mãe. Parando para analisar ela, era uma mulher de pele clara de estatura média, com olhos castanhos, cabelo liso, loiro. Seios fartos, belas curvas e uma grande bunda redonda e empinada, era simplesmente uma bela de uma M.I.L.F. Ele não reparou muito nisso por não saber sobre o assunto sexual e pela sua idade.


Time Skip.


Eles agora estavam em casa após uma longa viagem de carros, Tsunade, sua nova mãe apresentou a casa para o garoto que achou muito fascinante e não falou nada, por final apresentou o quarto do garoto.


𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢: Quem iria me treinar como ninja?


A loira não se surpreendeu com o garoto, até porque quem não queria ser um ninja poderoso reconhecido por todos? Na verdade, essa não era sua principal causa e ela não sabia os reais motivos do garoto por enquanto, mas acreditou ser o de influência mesmo.


𝐓𝐬𝐮𝐧𝐚𝐝𝐞: Eu irei treinar você, ficará sobre minha tutela, mas quero que você obedeça tudo que eu mandar, sem questionar e sem reclamar, se não, sem treino. Sei que precisa descansar, então qualquer coisa estarei lá embaixo.


O Garoto que antes era sem emoção agora demonstrava medo perante a loira, ela tinha uma presença agora assustadora. Sua aura mudou para uma mais carinhosa e ele apenas assentiu, confirmando a fala dela, que desceu as escadas.


𝐓𝐨𝐝𝐨𝐫𝐨𝐤𝐢: Urgh, uma nova vida.


𝘈𝘥𝘦𝘯𝘵𝘳𝘰 𝘰 𝘲𝘶𝘢𝘳𝘵𝘰, 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘢 𝘱𝘰𝘳𝘵𝘢 𝘦 𝘱𝘶𝘭𝘰 𝘦𝘮 𝘤𝘪𝘮𝘢 𝘥𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘭𝘦𝘷𝘦 𝘴𝘰𝘳𝘳𝘪𝘴𝘰 𝘯𝘰 𝘳𝘰𝘴𝘵𝘰, 𝘧𝘦𝘤𝘩𝘰 𝘰𝘴 𝘰𝘭𝘩𝘰𝘴 𝘦 𝘦𝘮 𝘶𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘶𝘵𝘰 𝘦𝘶 𝘫á 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘰𝘳𝘮𝘪𝘯𝘥𝘰, 𝘢𝘮𝘢𝘯𝘩ã 𝘴𝘦𝘳𝘪𝘢 outro 𝘥𝘪𝘢 𝘦 𝘶𝘮𝘢 𝘯𝘰𝘷𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢.


Notas Finais


Primeiro capítulo mais tranquilo, o próximo já melhora, só um iniciozinho qualquer, obrigado por escolher minha história e tenha um ótimo dia!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...